Quinta Parte

1.4K 252 163
                                    

Oin gentem bunitah, turu pom com vocês hein? Trouxe aqui mais um problema pro nosso herói, digo, capítulo kkkkkk

Boa leitura~

• ° • ° • ° •

Ao acordar no dia seguinte, todo o novo corpo de Wei WuXian estava dolorido, resultado de uma noite sob o feitiço de paralisia. Quando questionado pelos juniores do porquê de estar mancando e reclamando de dor, ele teve a falta de face de dizer que Hanguang-Jun o fodera violentamente a noite toda, deixando todos os garotos chocados. Após isso, houve um verdadeiro rebuliço para suprimir a energia ressentida do braço que lhes deu uma direção para onde seguir.

Dessa forma, Lan WangJi e Wei WuXian, em seu, recém adquirido, corpo feminino, seguiram viagem levando consigo seu " querido amigo" numa bolsa qiankun.

Durante o caminho, Wei WuXian já não se sentia bem, sua barriga doía de uma forma que ele jamais sentira antes, as costas e a cabeça também, ele imaginava que podiam ser resquícios da noite mal dormida e tentou ignorar o fato, até que encontrou um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante o caminho, Wei WuXian já não se sentia bem, sua barriga doía de uma forma que ele jamais sentira antes, as costas e a cabeça também, ele imaginava que podiam ser resquícios da noite mal dormida e tentou ignorar o fato, até que encontrou um vendedor ambulante usando retratos horríveis como amuletos alegando se tratar do Patriarca de Yiling, aquilo fez Wei WuXian ter tanta raiva que gritou com o homem e rasgou um de seus desenhos, criando uma cena catastrófica que foi quebrada graças a uma aparição relâmpago de Jin Ling e sua cadela espiritual, Fada, que fez Wei WuXian passar de raivoso a choroso e temeroso em frações de segundos, pendurando-se em Lan WangJi e implorando por ser salvo do cão que sequer lhe dava alguma atenção.

Wei WuXian não sabia dizer porque estava agindo de forma tão exagerada, era algo que falava mais alto que sua razão.

Depois de Jin Ling sumir de seu campo de visão e ele tentar manter a calma para se controlar, o vendedor lhes contou uma história bastante confusa e ambígua sobre uma montanha devoradora de homens que só fez Wei WuXian questionar e se irritar mais e no final, acabou descobrindo que QingheNie estava sob os comandos de ninguém mais, ninguém menos que o Chacoalha Cabeça, ou melhor, Nie HuaiSang.

Subindo a tal montanha, ouviram mais uma vez latidos e, de novo, Wei WuXian se pendurou em Lan WangJi em busca de proteção, para qualquer pessoa que olhasse, era apenas uma mocinha medrosa buscando o colo de seu parceiro. Ninguém jamais imaginaria que ali estavam um glorioso cultivador e o fundador do cultivo demoníaco.

Graças à Fada, encontraram um mausoléu e lá dentro estava um barulho ensurdecedor, ao menos para Wei WuXian, Lan WangJi não conseguia ouvir nada, o que significava que as almas ali estavam deveras ressentidas e isso piorou a dor de cabeça do Patriarca.

Hanguang-Jun inquiriu as almas do lugar e, por fim, descobriram Jin Ling dentro de uma das paredes, como se isso já não fosse estranho o suficiente, ele ainda possuía uma marca de maldição tomando uma das pernas praticamente inteira. Fada retornou com um pedaço de tecido e então eles decidiram se separar, enquanto Lan WangJi ia em busca do dono do tecido rasgado que deveria estar à espreita, Wei WuXian equilibrava Jin Ling em suas magras costas para levá-lo a uma estalagem a fim de deixá-lo descansar. Ele havia feito questão de levá-lo, assim, poderia livrá-lo daquela marca que o atormentava, entretanto, antes mesmo que começasse o processo, o garoto acordou e saiu correndo, acusando-o de estar violando seu corpo, afinal, acordou semi-nu num quarto de estalagem com uma mulher insana que tinha interesses intensos em seu tio. Não tinha como pensar outra coisa.

In Another Body [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora