Bom dia bbs, aqui está mais um cap feito com abor por mim e pelo Louie, boa leitura :3Atenção: Capítulo não recomendado para menores de 16 anos, oquei? 👀
• ° • ° • ° •
Uma sucessão de coisas ocorreu e elas os levaram até Yunping, onde havia um misterioso templo que cultuava uma deusa desconhecida. A esta altura, já era de conhecimento geral que Wei WuXian, o grande Patriarca Yiling, estava possuindo o corpo da jovem Yan MeiLi, enquanto alguns ficaram enojados por ele ter "escolhido" um corpo feminino para retornar, outros diziam que tudo fazia parte de seu plano, e é claro, havia os que simplesmente não sabia o que pensar, afinal aquele homem era mesmo imprevisível.
Os dois acabaram por pernoitar juntos numa estalagem, dividindo o quarto mais uma vez, como havia acontecido desde o início daquela jornada, depois de tudo que passaram juntos, Wei WuXian estava ciente de seus sentimentos e sabia que, provavelmente, Lan WangJi não o correspondia, pois, apesar de estar no corpo de uma mulher bastante atraente, ele ainda era um homem e se portava como um, recebendo olhares atravessados de pessoas desavisadas, onde já se viu, uma mulher daquele porte, acompanhada por um homem tão decente, bebendo 7 jarras de vinho de uma só vez, sentando de pernas abertas, cavalgando no lombo de um cavalo sem um pingo de elegância e tocando músicas tão hostis em sua flauta?! Era bizarro, para dizer o mínimo. Porém, Hanguang-Jun não parecia se importar nem um pouco, se manteve ao seu lado, protegendo-o de tudo e todos, inclusive de seu antigo shidi, a pessoa que ele passou sua primeira vida, crente de que jamais o abandonaria.
Naquela noite, quando Wei WuXian serviu um pouco de bebida a Lan WangJi esperando arrancar-lhe informações como da outra vez que esteve bêbado, as coisas saíram um pouco dos eixos e ele teve que segui-lo pelas ruas enquanto o mesmo aprontava travessuras, não parecendo nem um pouco o homem crescido que era. Como alguém que cresceu tão cheio de regras e limitações, que bastava um gole de álcool e a companhia certa para se libertar, Wei WuXian era incapaz de impedi-lo de fazer o que desejava em seu interior.
Depois da aventura da noite, Lan WangJi estava imundo, desde as roupas ao cabelo, até mesmo sua imaculada fita de testa estava manchada.
-Você está tão sujo! - comentou Wei WuXian, vendo o estado deplorável do outro.
-Lave meu rosto por mim. - o pedido veio sem um mínimo de vergonha aparente, da primeira vez em que ele esteve bêbado, Wei WuXian lavou-lhe o rosto e ele pareceu gostar bastante daquilo, visto que agora pediu por si só.
-Não será o suficiente. - comentou puxando sua fita de testa, outrora, Lan WangJi jamais o deixaria tocá-la, no entanto, após usar a mesma para amarrá-lo da outra vez que bebera, o fato de Wei WuXian retirá-la de sua testa não causava nenhuma reação - Que tal se eu te ajudar com o banho ao invés disso? - os olhos de Lan WangJi se arregalaram levemente e um brilho animado passou por eles - Você quer isso?
-Sim! - a resposta veio rapidamente como se tivesse acabado de oferecer doces a uma criança.
Wei WuXian se encarregou de encher a tina enquanto o renomado Hanguang-Jun esperava quietinho e obediente até que toda a água estivesse lá, antes mesmo que lhe fosse pedido para tirar as roupas, ele já estava completamente desnudo.
Os dois há muito já tinham se visto sem roupas, na fonte fria dos Recantos da Nuvem, mas naquela época, ambos eram garotos sem uma única segunda intenção. Quando se deparou com Lan WangJi tomando banho, ele não tinha outras ideias também, e durante ambas as vezes, mais da metade do corpo do Lan WangJi estava submerso na água. Então, de repente ver um Hanguang-Jun despido... Era desnecessário dizer que Wei Wuxian recebeu um grande choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Body [concluída]
FanfictionSinopse: E se a história fosse diferente do que se conhece? E se, ao invés de ser Mo XuanYu a invocar a alma do cruel Yiling Laozu, fosse Yan MeiLi, uma jovem dama sem qualquer envolvimento com artes marciais ou cultivação, mas com um motivo deveras...