Olá coisinhas lindas da jie, Lyu e eu finalizamos hoje essa fic e olha só, vamos postar os dois últimos capítulos de vez! No final do próximo, vou explicar umas coisinhas pra vocês rsrsrs
Boa leitura~
• ° • ° • ° •
-Lan Zhan… Você… Você está sóbrio?
-Hm… - respondeu de tom afirmativo.
-Bem, você está sóbrio, eu também estou quase! - ele deu uma risada nervosa e começou a catar as próprias roupas, Lan WangJi o observou antes de pegar um pano e oferecê-lo - Não, obrigado! Você não tem que fazer isso, eu mesmo faço. Você não precisa me tocar. - o olhar de Lan WangJi não era bom e Wei WuXian não queria piorar as coisas uma vez que já havia o obrigado a fazer tudo aquilo.
-Hm…
-Lan Zhan! Nós dois provavelmente bebemos muito essa noite. Me desculpe. - não havia resposta para dar a isso, ele apenas esperou que o outro continuasse - Mas você não precisa se desculpar também! É normal homens serem assim às vezes. Eu estou num corpo feminino muito atraente, nos deixamos levar pelo álcool. Por favor, não leve tão a sério.
-Normal? - perguntou tranquilamente, porém, seu tom era frio. - Não levar tão a sério? - como ele não levaria aquilo a sério?
Wei WuXian não sabia como interpretar aquilo, ele certamente estava muito bravo, há poucos dias havia sido chamado de corta-manga por Jiang Cheng por estar tão próximo a ele, mas… Aquilo realmente contava como corta-manga? Ele era um homem, sabia disso, entretanto, seu corpo era o de uma mulher. Pensar nisso só o deixava ainda mais confuso.
-Me… Desculpe… - Lan WangJi se levantou para se vestir também, a proprietária do estabelecimento começou a bater na porta, Lan WangJi desviou o olhar sem intenção alguma de tratar com ela. Então Wei WuXian terminou de amarrar a última peça de roupa e foi até a entrada do cômodo para inventar uma série de mentiras sobre o estado do quarto, pagando pelo prejuízo e de alguma forma acabaram mudando para dois quartos distintos.
-Lan Zhan, sobre essa noite… - começou quando finalmente estavam sozinhos e prestes a ir para seus novos quartos - Eu realmente sinto muito. - era sincero, a culpa estava estampada em seu olhar.
-Você não precisa dizer isso para mim. - um abismo parecia ter se formado entre os dois e a melhor forma que ele conseguiu encontrar era fingir que nada acontecera - Bom descanso. Amanhã conversaremos sobre o templo GuanYin e partiremos para LanLing.
-Sim, você também! - ele parecia mais aliviado - Descanse bem, amanhã conversaremos!
Ambos entraram nos aposentos que ficavam lado a lado e tentaram descansar. Bem, descansar seria uma tarefa impossível, já passava das nove da noite, Lan Zhan deveria estar dormindo há muito tempo, mas como poderia? Ele finalmente fizera algo que esperara durante anos e com a única pessoa que conseguiu despertar esse tipo de vontade nele, mas tinha sido rude e agora não havia maneira de consertar o estrago. Do outro lado da parede, Wei WuXian estava confuso e inquieto, ele havia feito o que fez por puro capricho, não levou em consideração o que seu amigo queria, ele estava bêbado! Como pôde se aproveitar de alguém bêbado?! Se sentia péssimo.
Decidiu que não dormiria, saiu pela janela, em direção ao templo Guanyin e encontrou Wen Ning no meio do caminho, limpando a bagunça que um Lan WangJi alcoolizado havia feito mais cedo pela cidade, com seu fiel escudeiro a tiracolo, ele partiu para procurar problemas.
Enquanto isso, de volta à estalagem, Lan WangJi também não conseguia dormir, decidiu então tentar conversar sobre o acontecido com Wei Ying, foi até a porta ao lado e bateu uma, duas, três vezes, ninguém abriu. Estava tudo silencioso lá dentro, talvez estivesse dormindo? Decidiu ver pelo lado de fora, saiu da estalagem e saltou até a janela do quarto alheio, ela estava escancarada e não havia ninguém ali, onde ele teria ido? Dar uma volta? Caminhou pelos arredores, passou por um grande terreno com uma casa que lhe parecia pouco familiar, viu um muro descascado e ao tocá-lo teve a sensação de que ele não era daquele jeito poucos minutos atrás, oh! Ali estava o pé de jujubas do qual ele se lembrava vagamente, era aquela casa então. Viu um galinheiro e lembrou de estar dentro dele, todavia, suas memórias ainda eram confusas, precisava achar Wei Ying, mas ele não estava em nenhum lugar nas proximidades então… O Templo GuanYin! Eles deveriam ter ido juntos após o jantar naquela noite, contudo… As coisas não foram exatamente como o planejado. Ele se apressou, sem querer gastar seu poder espiritual que não estava completamente revigorado ainda, correu até o templo, precisaria poupar energia caso houvesse um confronto.
Parou no telhado do lugar, não só Jin GuangYao, Jin Ling e seu próprio irmão estavam no pátio como também Wei Ying, e ele estava sendo atacado.
-Eu só queria te dizer que não há necessidade de ter tanta pressa. Seu Hanguang-Jun já está aqui. - a voz de Lianfang-Zun era peçonhenta e falsa, imediatamente BiChen se enfiou no meio do embate e aproveitou a brecha para descer.
-Lan Zhan… - Wei WuXian estava emocionado ao vê-lo. Com ameaças rudes, o atual cultivador-chefe pegou Wei WuXian como refém usando uma corda de guqin em seu pescoço, o sangue escorrendo através daquela pele pálida fez WangJi entrar em pânico e ele foi incapaz de esconder sua feição, assim como também foi incapaz de negar selar seus poderes espirituais quando lhe foi pedido de uma forma nada gentil em troca da vida daquele com quem tinha acabado de dividir uma tina e uma cama, enquanto o homem mais baixo do recinto falava descaradamente sobre seus sentimentos. Seu irmão confiava tanto nele que até contava segredos que nem eram próprios. Repugnante.
-Lan Zhan! Eu… Eu tenho algo para te dizer! - berrou Wei Ying sem entender a própria situação.
-Vamos deixar para mais tarde. - disse Jin GuangYao com seu tom lascivo.
-Não! É urgente! - se ele morresse ali sem falar o que sentia, se arrependeria pelo resto da vida.
-Está bem… Você pode dizer agora então.
-Lan Zhan! Lan WangJi! Hanguang-Jun! Mais cedo, eu… Eu realmente queria dormir com você! - ele gritou o mais alto que pôde, talvez até a vizinhança pudesse ter ouvido. WangJi não sabia o que dizer, estava em choque, um silêncio brutal tomou o local, as mãos de Lianfang-Zun afrouxaram o aperto e Wei WuXian pôde se soltar, se jogando imediatamente em seu amado, o envolvendo completamente dentro de seus braços - Lan Zhan! Você ouviu o que eu disse?
-Você… - ele pausou tentando digerir, hesitar nunca acontecera antes, mas naquele momento um turbilhão de sentimentos o assolara - Você disse… - ele piscava atônito.
-Eu disse que eu realmente queria…
Zewu-Jun o interrompeu com um pigarro, Jin Ling estava estático, completamente traumatizado e ninguém parecia se importar, com um tio como Wei WuXian, ele precisaria se acostumar cedo ou tarde. Agora não importava mais o que acontecesse, Wei WuXian e Lan WangJi nunca mais se separariam.
• ° • ° • ° •
➡️➡️➡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Body [concluída]
FanfictionSinopse: E se a história fosse diferente do que se conhece? E se, ao invés de ser Mo XuanYu a invocar a alma do cruel Yiling Laozu, fosse Yan MeiLi, uma jovem dama sem qualquer envolvimento com artes marciais ou cultivação, mas com um motivo deveras...