Terceira Parte

1.5K 254 69
                                    


Chegamos com att em pleno meio dia! Estamos postando IAB vom mais frequência porque já temos alguns capítulos prontos, mas ainda faltam 4 para finalizar tudo.

Antes de continuar me responda: O que está achando da história? Qual a sua opinião sobre o WWX num corpo feminino? 👀

Boa leitura~

• ° • ° • ° •

Wei WuXian tentou correr para escapar, entretanto, acabou escorregando e, para seu azar, foi bem aos pés de Lan WangJi e toda a sua comitiva. De um lado, GusuLan, do outro, YunmengJiang, ele não tinha escapatória, mal voltou e já estava prestes a morrer.

Jiang Cheng e Lan WangJi discutiram, enquanto Sandu ShengShou esbravejava dizendo que Yan MeiLi estava fazendo aquilo de propósito para irritá-lo e que ele lhe daria uma lição, Hanguang-Jun permaneceu quieto, mesmo quando usou o feitiço do silêncio em Jin Ling, seus juniores falavam por ele. Jiang Cheng finalizou a discussão retirando-se com o sobrinho, Wei WuXian, ainda fingindo ser Yan MeiLi, agradeceu a GusuLan pela ajuda e finalmente fugiu, sem saber ao certo o que fazer dali em diante.

Uma coisa era certa, precisava vingar a dona original de seu corpo, só devia descobrir como. Wei WuXian possuía várias formas de fazer Jiang Cheng perder a face, poderia falar sobre quando eram pequenos e ele molhava a cama; ou como ele chorava com facilidade mesmo mantendo a pose de durão; ele também sabia de seus segredos sórdidos da juventude, todavia, se usasse qualquer artimanha dessa, não só seria desmascarado na hora como também seria muito golpe baixo. Bem, pensaria em algo. Precisava, antes de qualquer coisa, achar o Jiang Cheng. Se Jin Ling estava indo caçar a besta devoradora de almas, então seu tio certamente também estaria lá.

Seguindo o caminho, encontrou uma alma perdida que não deveria estar lá, uma vez que havia sido sepultada adequadamente, ouviu mais pessoas falando sobre uma caverna de adoração a deusa de pedra "natural" e que discípulos de LanlingJin e GusuLan estavam indo para lá, isso somado a todos os acontecimentos estranhos o deixou preocupado, aparentemente, a entidade que Jin Ling estava prestes a caçar não era o que ele esperava, ainda que seu novo corpo padecesse, Wei WuXian deveria salvar o garoto primeiro, era menos que o mínimo do que ele podia fazer para compensá-lo.

Quando Wei WuXian chegou à caverna, encontrou os juniores prestes a começar uma batalha, mesmo fazendo uma barreira entre eles e a deusa de pedra e pedindo que corressem e fugissem, era semelhante a fazer nada, os garotos de GusuLan até o obedeceram, mas Jin Ling não, e por que ele obedeceria, afinal? Wei WuXian estava no corpo de uma louca que havia sido rejeitada por seu tio e agora todos achavam que estava praticando cultivação demoníaca para irritar o ex-pretendente.

Mesmo depois de evacuar o lugar, Jin Ling ainda não tinha saído da caverna, então a jovem dama não teve outra alternativa, senão, voltar ao seu antigo ofício. Enquanto contava aos juniores de Gusulan seus palpites do que estava ocorrendo, pegou a espada de um deles, cortou um pedaço de bambu e esculpiu nele uma flauta feita às pressas. Estava na hora de acordar os cadáveres que por ali estavam.

A deusa saiu da caverna e Jin Ling veio logo atrás, cercado de discípulos de YunmengJiang para protegê-lo. Bem, nenhum deles poderia protegê-lo. Para surpresa de todos, inclusive a de Wei WuXian, quem atendeu seu chamado foi o General Fantasma, Wen Ning não deveria ter sido reduzido a cinzas como Wen Qing 13 anos atrás? O que ele estava fazendo ali? Para piorar a situação, todos começaram a fazer alarde sobre o aparecimento dele, Wei WuXian mudou a melodia para tranquilizá-lo e fazê-lo fugir dali, tudo estava dando certo até alguém segurar seu pulso. Lá estava Lan WangJi de novo. Seu pesadelo parecia longe de acabar. Hanguang-Jun havia visto de perto como ele usava a flauta para controlar os cadáveres, mas não era possível que fosse desmascarado por aquilo. Era?

Dane-se. Ele negaria até a morte. Seu corpo estava apodrecendo mesmo! Voltou a tocar a flauta e mandou Wen Ning para longe, Lan WangJi o olhou fugir e Wei WuXian o segurou.

-Não vá atrás dele. - seus olhares se cruzaram de uma forma bastante estranha, Wei WuXian não entendia o motivo, mas seu coração até acelerou. Seria o corpo feminino reagindo a um homem bonito?

-De todos os corpos, você escolheu justo esse?! - a voz de Sandu ShengShou soou como um trovão mais uma vez - Wei WuXian! - ZiDian brilhou e se projetou para fora, pronta para acertar o lombo delicado de Yan MeiLi, o que aconteceu mesmo sob a proteção de Lan WangJi.

ZiDian não conseguiu expulsar sua alma do corpo, nenhum dos presentes entendeu o que estava acontecendo, mas era óbvio que sua alma não seria expulsa, ele não tomou aquele corpo, foi dado a ele por livre e espontânea vontade da dona original.

-Jovem Mestre Lan, você está tornando as coisas mais difíceis de propósito?! - questionou após Lan WangJi bloquear todos os ataques posteriores.

-Líder da seita Jiang, a evidência está bem diante de seus olhos, esta jovem dama não foi possuía, então por que você deveria se incomodar com uma pessoa sem importância?! - revidou um dos rapazes de GusuLan, aqueles jovens eram bastante perspicazes.

Wei WuXian precisava arrumar um jeito de se livrar daqueles dois, foi quando sentiu uma fisgada no braço, ao checa-lo brevemente, percebeu que o ferimento estava escurecendo e começava a se sentir tonto, a hora era aquela ou não haveria outra chance, precisava vingar sua hospedeira.

-Líder Jiang, não estou entendendo essa sua fixação por mim. - disse assumindo uma postura sensual, porém ainda escondido atrás de Hanguang-Jun - Quando eu te quis, você me rejeitou friamente! Eu não entendo você. Fiz tanto por você, me doei inteira para você e no final… Não fui boa o bastante. Será que toda essa sua pose de machão é apenas uma fachada, líder Jiang? Veja bem meu rosto, eu sou uma mulher linda. Mesmo assim você me rejeitou. Será que é porque, no fundo, não gosta de mulheres?! - a montanha Dafan caiu num silêncio sepulcral, ninguém falava nada, tamanho desrespeito na frente de não só seus discípulos como de outras duas seitas proeminentes não seria perdoado. Wei WuXian puxou discretamente a manga do hanfu vermelho e seu machucado continuava lá apodrecendo, precisava realmente pegar pesado, fazer aquele drama não seria o bastante.

-Yan MeiLi! - ele rugiu de ódio projetando ZiDian nela mais uma vez, e, mais uma vez, Hanguang-Jun também bloqueou o ataque - Eu te rejeitei porque você é uma louca!

-Sim, sim, claro. Toda ex é louca, não é mesmo? Se quer saber, não quero mais você! Acho os homens como Hanguang-Jun muito mais atraentes. Tenho certeza que ele irá me satisfazer melhor do que você. - ele fez um gesto de "pequeno" com os dedos de uma mão e com a outra, alisou o abdômen de Lan WangJi. Todos continuavam estupefatos e Jiang Cheng parecia pronto para destroçá-la. Wei WuXian checou seu braço e viu que matca sumia lentamente, havia feito Jiang Cheng perder a face. Seu rosto se aliviou, mas deu o sorriso de vitória cedo demais, Lan WanJi o olhou dizendo "Guarde suas palavras" e em seguida anunciou para todos que levaria aquela mulher para os Recantos da Nuvem com ele.

Wei WuXian acabara de atirar no próprio pé. 

• ° • ° • ° •

Dale WuXian, vai lá brincar com fogo kkkkkk
Como falei no começo, não acho que muitas seriam diferentes caso ele voltasse no corpo de uma mulher, mas os perrengues iriam aumentar, c crtz! kkkk

Nos vemos no prox capítulo :3

In Another Body [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora