• ° • ° • ° •
O caso de LianFang-Zun foi resolvido, vê-lo admitir tudo descaradamente e quase levar ZeWu-Jun junto foi realmente perturbador, mas agora ele estava trancado com seu primeiro irmão jurado, selados em algum lugar que ninguém fazia questão de saber.
Lan WangJi e Wei WuXian não queriam estar parados em algum lugar conhecido vendo como tudo aconteceria a seguir, os boatos poderiam ser realmente bastante cruéis e é claro que os envolveria, principalmente o "terrível" Yiling Laozu que roubou o corpo de uma pobre mulher civil e indefesa, a última coisa que ele precisava naquele momento era ter que se defender desse tipo de coisa novamente, então, eles decidiram viajar, seguindo a fama de Hanguang-Jun de estar onde quer que o caos estivesse, sem esquecer de honrar sua promessa mútua de “todo dia”.
O casal fez uma pequena e íntima cerimônia para celebrar sua união num pequeno templo, apesar de ser um homem e uma mulher por fora, por dentro, todo o mundo do cultivo sabia que se tratava de dois homens, por conta disso, nenhum deles, muito menos Lan QiRen, via isso com bons olhos, por isso, ambos decidiram não convidar ninguém para cerimônia onde curvaram-se um para o outro, já que as duas primeiras haviam sido feitas no salão ancestral do Pier Lótus.
No entanto, cerca de um mês após a partida, Wei WuXian ficou doente, praguejando o corpo frágil e despreparado de Yan MeiLi que lhe causava tantos problemas. Daquela vez, se sentia incapaz de levantar da cama, um forte enjôo lhe tomava por inteiro e, se tentasse fazer qualquer coisa, desmaiava. Essa situação durou cerca de 4 dias, até Lan WangJi achar um médico que receitou uma espécie de elixir para dar energia, o que piorou a situação.
-Lan Zhan… Acho que este corpo está me expulsando… - sua voz era fraca e sem esperanças.
-Se este for o caso, daremos um jeito. Vou levá-lo de volta a Gusu.
-Não sei se sobrevivo à viagem… Estamos muito longe…
-Vamos na minha espada, pode descansar durante a viagem, vou te segurar.
-Lan Zhan… - seus olhos se encheram de lágrimas, tocando lentamente o rosto alheio - Acabamos de nos casar… Eu não quero morrer…
-Você não vai, não vou permitir. - "Não de novo", era o que ele queria dizer, Hanguang-Jun estava desesperado, que tipo de doença aquele corpo débil havia contraído e por quê?! Ele não podia sentar e assistir seu grande e único amor morrer assim. Portanto, Lan WangJi preparou tudo, tomou seu amado nos braços, montou em sua espada e cortou o céu o mais rápido que pôde.
Chegando em GusuLan, deitou Wei WuXian em sua cama, no Jingshi, e não saiu de seu lado um só segundo, segurando sua mão e afagando suas costas enquanto tentava vomitar o que já não tinha em seu estômago, pediu que um dos discípulos corresse e chamasse o melhor médico da seita, Yan MeiLi deu aquele corpo de bom grado a Wei Ying, ele não seria devolvido de jeito algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Body [concluída]
FanfictionSinopse: E se a história fosse diferente do que se conhece? E se, ao invés de ser Mo XuanYu a invocar a alma do cruel Yiling Laozu, fosse Yan MeiLi, uma jovem dama sem qualquer envolvimento com artes marciais ou cultivação, mas com um motivo deveras...