Olá, sejam todos bem-vindos a Vanilla Day!
Sou aquela quem vos fala, Mille, e bem... Não sei bem o que falar aqui, pra ser sincera ksksks. Essa é a minha primeira vez publicando algo que escrevi. Reuni muita coragem pra fazer isso. Estou nervosa, quase não respirando direito enquanto escrevo isso aqui; insegura, mas vou me arriscar e espero que dê tudo certo.
Já tem um ano que essa história tá perambulando pela minha cabeça e vem se tornando cada vez mais especial para mim. Tentei fazer de Vanilla algo leve, bem humorada, com um tiquinho de drama pra sacudir as coisas de vez em quando e com um romance bem boiolinha. Espero que vocês consigam sentir um pouco da atmosfera calorosa que quis construir pra essa fic, e que possam se divertir com os personagens.
Vanilla Day é uma fanfic do NCT 127, com menções ao OT23, DoJae! Focada na comédia romântica com humor muitíssimo questionável e um romance mais ainda.
Ela contém uso de linguagem imprópria, insinuações de sexo, uso de bebidas alcoólicas, violência —culpa do Doyoung— e vergonha alheia — culpa dele também, esse homem ama pagar um mico. Então, se você não se sente confortável lendo esse tipo de conteúdo que a fic apresentará, peço, por favor, que não leia. Poupa o seu tempo e o meu.
A fic se passa, principalmente no início, na visão do Doyoung. Ele é um narrador não confiável, então tenham atenção ao fato de que o mundo é representado da forma que ele vê, a perspectiva dele sobre os ocorridos baseada em suas próprias experiências e opiniões, e não deve ser levada como verdade absoluta.
Os personagens da história NÃO SÃO PERFEITOS. Ninguém é, sejamos sinceros. Quis retrata-la no "mundo real", onde há pessoas falhas que erram, aprendem e estão sempre mudando. A premissa aqui é que os personagens cresçam e evoluam com o decorrer da história, então não taquem pedras neles nem em mim, ok?
De tal modo, para ajudar no fator comédia, alguns traços dos personagens são exagerados em certos aspectos para ajudar no quesito humor (lê-se draminhas de um certo alguém, mas duvido que vão notar quem ¬¬).
E da mesma forma, como já está implícito, aqui é tudo FICÇÃO! Não façam apologia aos membros do NCT com os personagens daqui. Eu não tenho a intenção de ofender tal membro ou insinuar que ele é de tal forma, porque essa é apenas uma fic despretensiosa feita de fã pra fã.
Sintam-se livres para comentar sobre a fic, eu adoraria saber o que vocês tão achando hehe. Ah, eu tenho um perfil no Twitter (@pinguinissi) que reativei só para poder divulgar e falar sobre a fic, além de outras coisinhas envolvendo o NCT. Vou ficar falando sobre ela lá, soltando uns spoilers das atualizações e memes, então se quiserem colar pra gente interagir vai ser supimpa.
A seguir, imagens de como eu imagino os membros aqui em Vanilla. (Obs.: Conforme mais membros forem aparecendo, eu adiciono imagens deles nos capítulos.)
Kim DongYoung, 24 anos
Jung Jaehyun, 23 anos
Lee Taeyong, 25 anos
Nakamoto Yuta, 25 anos
Mark Lee, 21 anos
Kim Jungwoo, 23 anos
Kim Sejeong, 24 anos
Passados todos esses avisos chatos mas acho serem necessários e informações, vamos dar início a essa loucura! Peguem sua xícara de café e vamos embarcar nessa jornada por uma vida mais doce ☕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vanilla Day • DoJae
FanfictionEm meio a uma rotina fechada entre a faculdade, consumir filmes e doramas e lamentar-se da vida, Kim Doyoung vê-se preso a uma rotina entediante e pacata. Era sempre mais do mesmo e, diante do último ano da faculdade começando levando somente uma vi...