P.O.V Narradora
Duas semanas se passaram, Camila e Lauren se aproximaram muito, Shawn continuou sua rotina e decidiu desistir da latina após a confissão da garota sobre estar apaixonada por Lauren.
A timidez de Camila sumiu gradativamente, após passar tempo com a morena dos olhos verdes, e depois de tudo que passaram, ela não tinha mais tempo a perder.
Estava apaixonada pela garota, e sabia que Lauren também estava, conseguia ler a menina muito bem, depois de tanto lhe observar. Mesmo tendo passado por todas as coisas que passou, com as acusações de Lauren, não culpava a garota, ela não sabia e muito menos Lauren sabia que era a outra latina que estava por trás de tudo.
Lauren já tinha saído do hospital a uma semana, depois que sua mãe voltou, conversaram, e contou tudo a ela, que ficou preocupada com a filha, depois de Lauren lhe tranquilizar, decidiram esperar Lauren terminar a escolar ali e iriam se mudar, não souberam mais sobre Sofia. Sabiam apenas que ela tinha sido levada ao hospital, mas depois disso nada mais.
Camila ia visitar Lauren todos os dias, e sempre ficavam ou no quarto, ou no lado de fora da casa, Lauren não podia sair caminhar o tempo todo, pois o joelho estava bem feio ainda e nada curado, passou por cirurgia e tinha que se cuidar e andar de muletas.
Vero também soube do que aconteceu com a amiga e ficou super preocupada, mas agradeceu Camila por ter ajudado. Nesse tempo, Vero encontrou uma menina chamada Lucy, acabaram ficando juntas e um sentimento a mais se nutria ali.
Depois de mais alguns dias, Camila e Lauren deram o primeiro beijo juntas, ficavam de chamego pela casa e depois de mais algumas semanas Lauren pediu a latina em namoro.
Viviam normalmente agora, depois de sessões de terapia e muito amor dado pelos parentes, pela mãe de Lauren, que acabou virando uma mãe para Camila também, já que sentia muita falta de seus pais, que morreram em um acidente de carro.
Depois de muito tempo, as duas casaram, e viveram suas vidas felizes e longe daquela cidade que trazia memórias ruins, Lauren estava totalmente recuperada, e por incrível que pareça virou uma Artista Plástica muito conhecida por seus quadros e esculturas incríveis.
Camila, perdeu a timidez e passou a se comunicar mais com as pessoas, virou uma Escritora, famosa por seus livros de romance e fantasia, tinha vontade de ser atriz, mas estava muito feliz também com a vida que estava tendo ao lado do amor de sua vida.
Clara virou uma advogada requisitada e bem de vida, vivia muito presente na vida da filha e da nora, e muito em breve dos netos também. Tinha uma casa mais ao centro da cidade enquanto as meninas moravam em um bairro calmo mais afastado do centro.
Elas viviam felizes, esqueceram os problemas, e decidiram viver suas vidas juntas, com amor, carinho, cumplicidade e em breve com uma família completa, já que o sonho das duas era ser mãe.
∆∆
Já, ainda em Miami, em um hospício, uma moça sentada em um escritório, com a cabeça baixa, os cabelos em frente ao rosto, as pernas cruzadas na cadeira, vestida em um moletom e um livro nas mãos, recebia a visita do senhor que cuidava do lugar, que dirigia tudo aquilo.
Sr: olá Grace, ou devo chama-la de Melanie, ou Sofia? Como preferir - falou sentando-se na cadeira
Sofia: prefiro que seja Sofia - falou ainda de cabeça baixa
Sr: certo, será que poderia me contar sua história então? Como posso ver, Lauren não foi sua primeira vítima
Sofia: não, paixões são difíceis, e as vezes precisamos nos livrar delas de uma vez por todas - falou baixo sem erguer a cabeça
Sr: será que pode olhar para mim? Estou tentando de ajudar, isso é importante - suspirou
Sofia ergueu a cabeça e abaixou o livro, sorrindo fechado para o homem.
Sr: quando quiser, estará aqui por algum tempo - falou olhando menina
Sofia: eu geralmente não fico no mesmo lugar por muito tempo...
Fim
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
É isso, acabou essa bagaça, espero que tenham gostado da fic, me digam o que acharam dela.
Obrigada a todos que leram ela, até a próxima.
Beijos a bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker? - Camren - Short Fic - Concluída
FanfictionLauren era a estudante famosa do colégio, jogava no time de Softball chamando atenção de muitos e muitas, tanto por jogar muito bem, como por sua beleza abundante, e simpatia. Ela começa a receber atenção de Camila, a estudante tímida da escola, qu...