First Death

42 5 1
                                    

Miami

P.O.V Narradora

Em frente a porta de Vero, tinha uma Lauren parada com o celular em mãos, mandando mensagens para a melhor amiga, que lhe olhava através do vidro.

Mensagens On

Lolo: hey, abre a porta, preciso falar contigo - fez biquinho olhando a amiga

Vero: não vou abrir, podemos conversar por mensagens - sorriu cínica

Lolo: que maldade, mas ok, descobri quem fez aquilo - olhou a amiga após enviar

Vero: quem?!

Lolo: só lhe conto se abrir a porta

Vero: quem foi Jauregui? - falou olhando seriamente a amiga

Lolo: aí ok, foi uma menina da escola, uma nerd que está me perseguindo

Vero: pirada, espero que ela pare com essas loucuras

Lolo: eu também espero, mas por favor Vero, abre a porta! - fiz bico

Mensagens Off

Vero foi aproximando-se do vidro, e quando Lauren achou que ela iria abrir a porta, fechou-lhe a cortina na cara, deixando a morena dos olhos verdes com cara de tacho.

Sabia que sua amiga não estava brava com ela, mas Veronica era teimosa, e não passaria por cima do orgulho. Decidiu ir embora, ao invés de ficar na rua até quando ficasse escuro.

Em umas ruas por perto, Camila se olhava no espelho, com ódio e parada olhando nos próprio olhos, até que deu um tapa no espelho como se batesse eu seu próprio rosto.

Camz: sua vadia estúpida! - e bateu novamente

Arrumou o cabelo atrás da orelha, e por fim deu um soco no espelho e saiu como se nada tivesse acontecido.

∆∆

Na dia seguinte, Lauren decidiu ir ver um filme no fim da tarde, que tinha lançado no cinema, e postou no twitter que estava indo. Se arrumou e foi sozinha, a pé mesmo já que era perto.

Obviamente, estava sendo observada, por Camila, que pretendia ir ao cinema também encontrar a mais velha, mas era tímida demais para chegar na menina. Avistou outra pessoa conhecida se aproximar de Lauren, e percebeu ser Veronica, as duas conversaram e entraram no cinema. Camila sentiu raiva e decidiu fazer o caminho de volta para casa.

Passou em frente a loja, e viu Sofia e Selena conversando, as duas se aproximaram e se beijaram, fazendo Camila olhar mais fixamente. Desistiu e continuou o caminho.

∆∆

A professora de Lauren, também de Camila, estava por ali, correndo na trilha já conhecida pela stalker. Corria distraída, com seus fones de ouvido, até que ao virar na pequena curva, um grande pedaço de madeira, que mais parecia um tronco de árvore lhe atingiu, fazendo cair morta no pequeno caminho mais abaixo, seu corpo com machucados e sangue deixavam a cena um pouco mais aterrorizante.

Na escola, na manhã seguinte, a frente de sua sala estava cheia de flores e velas, em sua homenagem, todos gostavam muito da professora, e perder ela foi um grande choque para todos.

Lauren que estava correndo no campo, após deixar sua homenagem, sentiu seu joelho doer, cada vez mais até que não pode mais correr, gritou de dor e por sorte o seu treinador estava ali, lhe acompanhando com os olhos. Ele correu para ajudar, e levou Lauren ao hospital, avisando a mãe da menina no caminho, já que ela trabalhava e não poderia levar a morena.

Lauren chorava de dor, e quando chegou ao hospital, recebeu a notícia de que teria de ficar sem correr por pelo menos três meses. Isso desmoronou a menina, o próximo jogo grande da escola seria em quatro meses e meio, mas ela perderia todos os treinos e provavelmente não poderia jogar.

Depois de voltar para casa, as horas passavam como tartarugas, e ficou aliviada ao recebe a visita de Verônica ali, passaram horas juntas, e acabaram ficando juntas, mesmo com o joelho machucado. Antes de saírem do quarto, Veronica tirou uma foto, nua no celular de Lauren, dizendo ser para ela nunca esquecer daquele dia. (Na: sapatão sempre dá um jeito né)

Ficaria uma semana sem treinos, sem academia e depois poderia voltar a malhar, até o joelho melhorar. Não estava feliz com isso, mas pelo menos, poderia voltar aos poucos.

Veronica foi embora tarde e Lauren resolver caminhar um pouco na rua, sua mãe dormia no sofá, tirou os óculos da mulher e apagou as luzes, saindo de casa em seguida.

∆∆

A Stalker observou quando Lauren saiu de casa, foi vagarosamente na porta da menina, e pegou a chave debaixo da pequena estátua de coruja. Abriu a porta devagar e subiu com seus All Star as escadas até o quarto da morena, entrou no armário (HAHA, ok parei) e ficou lá quieta a espera da menina.

Escutou barulhos nas escadas, e viu a morena parada em frente ao armário com seu celular em mãos e apenas de top. Ouviu o barulho do celular antes que abrisse a porta do armário e sentou-se na cama respondendo alguém, provavelmente Veronica e após isso deitou-se logo pegando no sono.

A stalker saiu lentamente lá de dentro, e aproximou-se da menina adormecida, tocou a barriga lisa e branquinha com a ponta dos dedos, e seguiu a mão até os cabelos negros espalhados no travesseiro.

A morena se mexeu e a stalker saiu dali lentamente, voltando para casa, sem deixar rastros de que esteve lá.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

É isso bebês, espero que tenham gostado. Primeira morte dessa preula, será que terão mais?

Votem, comentem que eu volto!!!!

Beijos na bunda!!

Stalker? - Camren - Short Fic - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora