Miami
P.O.V Narradora
Era noite e Camila estava sentada na borda da piscina do clube, ela olhava seu celular e resolveu ajeitar seu cropped rosa, não era o estilo de roupa que usava, mas dessa vez estava com short jeans, o cropped rosa e pulseiras coloridas nos pulsos, assim como o cabelo solto. Seu celular mostrava a mensagem que tinha mandando anonimamente a Lauren, e ela estava nervosa, não sabia que conseguiria ver ela.
Ouviu barulho de carro, e virou para trás vendo os faróis ligados, olhou para frente rapidamente respirando fundo, e quando viu Lauren entrando no portão no clube, não tinha para onde correr, e resolveu se jogar na piscina, queria encontrar a menina, mas não tinha coragem. Segurou o ar mais que podia, e quando voltou a superfície a morena já tinha ido embora, devia estar brava por ser feita de trouxa, mas Camila não tinha culpa se não conseguia controlar suas emoções.
Saiu dali indo em sua casa e ligando a fogueira que tinha no pátio atrás, queimou suas roupas e entrou indo tomar banho, decidiu sair um pouco, passou na frente da casa de Lauren e viu Vero lá, as duas se despediram com um selinho, Camila decidiu seguir Vero, que ficou parada em frente a porta de sua casa tentando achar a chave, Camila estava atrás e apenas sua silhueta poderia ser vista, ela se aproximou e antes que pudesse fazer qualquer coisas, Veronica entrou em casa.
Andou de volta para casa, e entrou no Instagram, vendo que teria festa na noite seguinte, e Camila planejava ir também, mesmo não sendo convidada, sabia que Lauren estava lá, e ela iria também.
∆∆
Um pouco mais distante, algumas ruas a frente, Vero acordava normal como todas as manhãs, trocou de roupa e abriu as cortinas de seu quarto, que ficava no andar debaixo em frente a piscina de sua casa, uma parede era rodeada por vidro e tinha uma porta também de vidro para o lado de fora, e assim que olhou para cima, viu que seu vidro estava manchando com tinta branca, e a famosa frase de ameaça "Ela é minha" estava escrita ali, parecia seca mas alguns pedaços tinham escorrido, deixando claro que a pessoa estava com pressa e não tirou o excesso de tinta do pincel.
Ligou para Lauren e falou sobre o ocorrido, falou que tinha certeza que era sobre ela e queria que fosse até lá, tomou café até a menina chegar e depois foram para o lado de fora. Veronica estava apreensiva, nunca tinha recebido ameaças e agora nem sequer sabia quem estava fazendo isso e por quê.
Lauren não estava tão preocupada, acabou zuando a situação, e Verônica ficou brava mandando ela ir embora, ficava indignada em como sua amiga não ligava para coisas desse tipo, sempre dizendo que ninguém iria morrer, apenas por uma escrita na janela (nar: será mesmo?). Após Lauren sair, Veronica limpou a janela, e entrou de novo, estava com medo de ficar fora de casa, não sabia quem era que estava fazendo isso, vai que era uma lunática assassina que pretendia matá-la, não queria ficar longe de Lauren, era sua melhor amiga, mas estava com medo do que poderia acontecer se continuasse perto dela.
Lauren estava correndo como todas as manhãs, passou no café e não teria aula, a escola estava em reforma, pois a cozinha tinha pegado fogo e acabou alastrando queimando mais coisas. Sentou-se em uma das mesas ao lado de fora, e viu sua professora de matemática, Halsey sentar ao seu lado.
Lolo: olá professora, tudo bem? - perguntou simpática como sempre
Hal: olá Lauren, tudo e você? - perguntou sorrindo
Lolo: bem também, o que faz aqui? Difícil te ver por aqui - perguntou confusa
Hal: não posso passear pelo bairro? - perguntou com humor
Lolo: claro que pode, me desculpe professora - falou envergonhada
Hal: tudo bem querida, na verdade estou aqui, porque sei que você vem aqui, e precisava te cobrar do trabalho que passei na semana passada, está atrasado demais Lauren, e eu preciso te dar uma nota até terça-feira
Lolo: eu sei professora, me desculpe, aconteceram coisas e eu não tive tempo
Hal: certo, pegue meu número, e você pode conversar comigo se tiver dúvidas
Halsey anotou o número no papel, e entregou a Lauren, que pegou o mesmo tímida.
Lolo: certo, obrigada professora, tenho que ir, até mais - falou se levantando
Hal: até querida, me liga - falou em um tom diferente deixando Lauren confusa
Lauren assentiu apenas e se virou, indo em direção a rua, passou por umas poltronas que tinham ali fora e escutou alguém falando com ela.
Camz: vai mesmo ligar para ela? - perguntou de cabeça baixa
Lauren se virou, e viu ali Camila, Sofia e mais uma menina, que tinha visto na loja mas não sabia quem era. Olhou confusa para Camila, e pendeu a cabeça um pouco.
Lolo: como? - perguntou olhando todas ali
Camz: você não precisa ligar para ela, sabe disso, você não precisa de ajuda no trabalho, você é inteligente - falou de cabeça baixa e rápido
Lolo: eu sou apenas estudante e atleta, e talvez eu precise de ajuda sim - falou cada vez mais confusa
Camz: você também é artista, eu sei que é, e se dá bem com desenhos à lápis - falou pegando algo em sua mochila
Sofia e Selena olhavam a cena caladas, apenas observando a vergonha que Camila estava passando. Camila tirou da bolsa o desenho que Lauren tinha feito e jogado no lixo, quando recebeu a prova, e mostrou a ela.
Lolo: você pegou isso do lixo? Você é maluca sabia, agora descobri quem esta ameaçando Vero, e você precisa parar com isso, minha amiga não tem nada a ver com suas maluquices - falou um pouco irritada
Lauren não estava brava por Camila ter achado o desenho, mas sabia que para ela ter pegado e falado todas aquelas coisas, ela estava lhe perseguindo, observando e ameaçando sua amiga, que não tinha nada a ver com a história.
Lauren apenas saiu dali rapidamente, indo até a casa de Veronica, jogou o desenho outra vez no lixo e correu, no meio do caminho, sentiu seu joelho doer, e a dor foi aumentando cada vez mais, começou a mancar e parou um pouco, para tentar entender o que tinha acontecido, parecia que seu joelho precisava de treinamento próprio e precisava voltar aos jogos e academia.
∆∆
Já no café, Camila pegou suas coisas e saiu sem falar nada, as meninas sabiam que ela iria para a loja.
Sel: Deus, isso foi doloroso - falou fazendo careta
Sofia: não fale nada, eu sei como é isso, ela está apaixonada mas não sabe como controlar - falou lentamente e olhando em direção aonde Camila tinha ido
Sel: paixões são difíceis, quer dizer... Depende a pessoa por quem se apaixona - falou olhando Sofia
Sofia: sim, são difíceis - falou ainda olhando onde Camila foi
Camila seguiu para a loja, abriu a mesma e viu Shawn do lado de fora lhe olhando, fingiu não ter visto e voltou sua atenção ao caixa, sua irmã e Selena chegariam depois então estava sozinha e até preferia assim por agora.
Estava pensando em Lauren como sempre, e em como ela tinha defendido Veronica, sentiu raiva por ter passado por aquilo, e se resolveria em casa com ela mesma.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Uaaau capítulo grande, enfim espero que tenham gostado, até o próximo.
Comentem e votem que volto mais rápido.
Beijos na bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stalker? - Camren - Short Fic - Concluída
Fiksi PenggemarLauren era a estudante famosa do colégio, jogava no time de Softball chamando atenção de muitos e muitas, tanto por jogar muito bem, como por sua beleza abundante, e simpatia. Ela começa a receber atenção de Camila, a estudante tímida da escola, qu...