Psycho

42 4 20
                                    

Miami

P.O.V Narradora

Lauren acordava meio desnorteada, não sabia onde estava, apenas viu uma escada ao seu lado, uma cama, e pétalas vermelhas sobre ela, deduziu estar em um porão e antes de conseguir se levantar, viu Sofia descer a escada rapidamente, usando um vestido branco soltinho, e sapatilhas.

Sofia: que bom que acordou querida, estava preocupada - falou sorrindo doce (na: deus me dibre)

Lolo: por que esta fazendo isso comigo? - perguntou com medo

Antes que Sofia pudesse responder, Lauren tentou sair correndo, mas foi parada na escada quando Sofia pisou em seu joelho com força, fazendo Lauren gritar de dor, e cair no chão novamente, Sofia olhava para ela com preocupação, pavor, medo, obsessão, não sabia o que sentia.

Lolo: por favor me deixa ir embora - disse chorando muito mais

Sofia enfiou uma agulha no pescoço de Lauren, e a menina caiu mole no chão, ainda consciente, mas não se mexia.

Sofia: uso para me acalmar as vezes - falou apertando a agulha nas mãos

Sofia correu para cima, e pegou uma bolsa, teria de ir para a loja mais tarde, mas antes pegou um caderno e um lápis, quando ia sair da cozinha, pegou um facão colocando na bolsa também.

Já lá embaixo, Lauren tentava deitar na cama, e depois de muito esforço, dor e choro, ela conseguiu, começou a chorar mais e tentar entender o que estava acontecendo.

Flashback On

A professora de Lauren, também de Camila, estava por ali, correndo na trilha já conhecida pela stalker. Corria distraída, com seus fones de ouvido, até que ao virar na pequena curva, um grande pedaço de madeira, que mais parecia um tronco de árvore lhe atingiu, fazendo cair morta no pequeno caminho mais abaixo, seu corpo com machucados e sangue deixavam a cena um pouco mais aterrorizante, a pessoa lá em cima olhava tudo com uma cara satisfeita, e ela nada mais que Sofia Cabello...

∆∆

Deixou o celular e a toalha na borda da piscina, e se virou mergulhando e indo até o outro lado da piscina, voltou e escutou uma notificação pegando o celular e respondendo a mensagem. Virou-se novamente e quando estava quase na metade da piscina, a silhueta de Sofia estava refletida na água, com roupas pretas e o famosos All Star preto.

Dava para ver que tinha o celular da de olhos verdes nas mãos, usou-o rapidamente jogando na água em seguida e saiu dali rapidamente.

∆∆

Passou-se uns minutos e a porta se abriu, mostrando uma sombra e os All Star que eram pouco iluminados pela luz de fora, um pedaço da calça preta aparecia também, e um pedaço do casaco longo. Sofia se aproximou de Veronica que dormia, e a silhueta da menina estava escura, mas quem olhasse bem, conseguiria ver seu rosto, observou a outra dormindo, e pegou a almofada no canto do sofá, levou ao rosto de Veronica e apertou contra ele, sufocando-a.

∆∆

A menina corria distraidamente, até uma mão coberta por uma manga longa preta, agarrar em seu pé, lhe fazendo girar no ar e cair de costas com tudo na última arquibancada, tudo doía e ouviu passos atrás de si mas sem forças para virar e ver quem era. Se olhasse para trás veria Sofia olhando para si, sorrindo diabólica.

∆∆

Lauren virou e viu a perna da menina, escorrendo sangue. Se tivesse virado uns minutos antes, veria a garota com uma chave, abrindo o corte em sua perna e fazendo o sangue vivo escorrer.

Stalker? - Camren - Short Fic - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora