I See You

117 10 12
                                    

OLAAAAAAAAAAAAA!!!!! Voltei com mais essa bagaceira para vocês ler.

Espero que gostem, se não gostarem.... Problema seu também desgraça.

Toda sexta um capítulo será postado, OK? E essa preula aqui, já tá prontinha, então não vou falar com vocês!!

Bem vindos a Stalker!

Boa leitura!

===================================

Miami

P.O.V Narradora

Uma sombra estava debaixo das arquibancadas, apenas a silhueta de uma menina, deitada de bruços e enrolando uma mecha de cabelo nos dedos. O que estava fazendo ali? Observando a popular e linda, Lauren Jauregui treinando para seu próximo jogo de Softball...

∆∆

Na manhã do dia seguinte, normal como todas as outras, tanto para Camila quanto para Lauren, que se preparava para sair correr como todas as manhãs, e Camila, que olhava para seu relógio, esperando ansiosamente o despertador tocar, indicando que a menina que observava passaria ali, as exatas 7:45 da manhã.

Assim que o despertador tocou, ela sentou-se na bay window, abrindo minimamente a cortina, vendo assim, a menina dos olhos verdes e cabelos pretos até os ombros, que agora estavam presos em um rabo de cavalo, passar vestida em sua roupa de ginástica de sempre. Suspirou vendo o quão linda era, e enrolou a mexa de seu cabelo entre os dedos, como sempre fazia, balançando a cabeça lentamente de um lado para o outro.

∆∆

Do outro lado da rua, Lauren corria distraída com seus fones de ouvido, escutando sua cantora favorita, Lana Del Hey. Passou pela cafeteria que sempre ia, não muito longe de sua casa, e pediu seu capuccino quente, saindo dali logo em seguida. Indo em direção a sua casa, precisava se preparar pois iria ter jogo às sete da noite, e precisava treinar, mas nem trocado de roupa ela tinha ainda.

Entrou em casa e nem cumprimentou sua mãe, que como sempre, não deu bola. A jovem tinha descoberto a pouco tempo que o pai não estava morto, e que apenas foi embora, deixando ela e sua mãe sozinhas, sua mãe, nunca tinha concordado com a ideia da filha jogar Softball, queria que a menina estudasse e estudasse o tempo todo, para entrar em uma universidade, e depois que Lauren entrou para o time, passou a se importar menos, e a falta que sentia do marido, e o tanto que trabalhava, acabava atrapalhando a relação das duas, mais ainda. Deixando assim, a casa silenciosa e geralmente vazia, Lauren amava sua mãe, e queria ter uma relação melhor com a mesma, mas não estava sendo fácil melhorar isso.

Subiu para o quarto, depois de entrar, e foi direto para o banheiro, tomar banho, e tirar o suor da corrida de mais cedo, vestiu um cropped não tão curto preto, calças pretas rasgadas nos joelhos e seus coturnos, pegou sua mochila e colocou seu tênis e seu uniforme do time, e enfiou seus materiais de qualquer jeito ali dentro, saindo do quarto em seguida.

Apenas gritou um "tchau" para a mãe, pegou as chaves do carro perto da porta, e saiu, sem esperar respostas, ligou seu carro partindo para a casa de Vero, sua melhor amiga, para levá-la a escola também, Vero não jogava no time, estava no grupo de líderes de torcida, e eram amigas a muitos anos. Depois que chegaram, foram direto a sala de matemática, onde teriam a primeira aula.

E logo ali, mais ao fundo, estava sua admiradora até então secreta, lhe observando timidamente, sem que percebesse. Lauren sentou em sua carteira, e continuou conversando com Vero, até a professora entrar na sala, dando sua aula normalmente, no final dela anunciou que entregaria as provas e quando Lauren recebeu a sua, apenas ergueu a ponta, vendo que tinha recebido um "A", permitindo que Camila, que ainda lhe observava, visse a nota, dando um sorriso fechado. Lauren apenas pegou um lápis e desenhou atrás da folha, uma pessoa, que Camila não conseguiu ver quem era.

Quando o sinal tocou, Lauren foi a última a sair, e jogou a prova na lixeira que tinha em frente a sala, saindo dali distraída, para ir ao campo, treinar. Um pouco mais atrás da lixeira, estava Camila, olhando fixamente para a lixeira, pensando se pegava ou não o desenho de Lauren... Naquele dia, Camila não iria poder ver o treino, teria de chegar mais cedo no trabalho, e provavelmente sua irmã ficaria chateada se chegasse atrasada, elas trabalhavam em uma loja de discos, e livros, mais no centro da cidade, era bem conhecida e bastante frequentada, o que deixava Camila um pouco nervosa, pois sempre tinha um menino, que lhe observava e tentava se aproximar, Shawn Mendes era seu nome, e sua irmã fazia questão de lhe empurrar para ele.

∆∆

Depois das aulas, Camila saiu da escola, desacompanhada como sempre, e seguiu em direção a loja, o amigo de sua irmã era dono e isso favoreceu as duas a trabalharem lá, mas sempre tinham funcionários novos. Chegou lá, e sua irmã que já morava em outra casa, estava abaixada prendendo a bicicleta nos ferros em frente a loja, Camila, passou direto e entrou na loja, ficando parada em frente ao vidro, com seu livro contra o peito, e observando a irmã, apenas voltando a realidade quando viu um corpo se chocar contra o da outra latina e percebeu ser Lauren, elas duas trocaram palavra e sorriso, pareciam estar se desculpando e percebeu sua irmã acompanhando Lauren com os olhos após ela sair. Camila inclinou a cabeça para o lado e apertou as mãos no livro.

Depois de começarem o expediente, ficaram quietas por um tempo, apenas o barulho da porta e dos cumprimentos era ouvido, Camila geralmente ficava no caixa enquanto sua irmã atendia e organizava a loja, o que era melhor para ela, que era extremamente tímida, e prefira não ter contato sempre com as pessoas.

Saiu de seus pensamentos, com o comentário de Sofia.

Sofi: aquela que esbarrei hoje, não é a menina da sua sala? Ela é linda... Como é o nome mesmo? Lauren Ju... Ja.. - pensou

Camz: Lauren Jauregui - disse baixo, quase em um sussurro e com os punhos cerrados ao ouvir o comentário da irmã

Sofi: isso, nossa ficaria fácil com ela, mas paixões são complicadas - sorriu e foi a prateleira ao lado do caixa

Camz: quando eu tenho uma paixão, não é uma coisa boa - falou baixo e com olhar fixo no balcão

Sofi: eu também não, costumava fazer coisas estranhas no ensino médio - falou distraída

Camz: como o que? - perguntou ainda falando baixo

Sofi: cartas anônimas, mensagens anônimas, fazia amizade com as amigas da pessoa que eu gostava, com as namoradas e namorados - suspirou - mas existe uma linha tênue, entre paixão e assustador

Camila estava com os olhos vidrados na irmã, mas não falou nada, apenas voltou a sua leitura. Esperando as horas passarem para ir ao jogo da escola, e pensando no que ouviu.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

É isso meus filhos, espero que tenham gostado, muita coisa para rolar nessa bagaça, e vocês vão se surpreender.

Beijos na bunda!

Stalker? - Camren - Short Fic - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora