Sufocating

36 4 1
                                    

Miami

P.O.V Narradora

Naquela tarde, Camila entrou na loja e viu Sofia, se aproximou da menina que estava concentrada em arrumar os livros.

Camz: você faz parecer tão fácil - falou olhando nos olhos castanhos iguais aos seus e surrando

Sofia se virou e lhe olhou confusa.

Sofia: como assim? - perguntou sorrindo fraco

Camz: eu vi você - Sofia lhe olhou mais confusa - eu vi você e Selena - falou ainda surrando

Sofia apenas lhe olhou e ficou quieta enquanto via Camila se afastar.

Já na noite de segunda feira, e os alunos da escola resolveram dar uma festa na casa de Alexa, uma menina que se achava a poderosa na escola, declarada a segunda mais popular da escola, apenas atrás de Lauren.

Camila iria, já que Lauren iria e ela sabia, provavelmente Veronica estaria lá também. Arrumou-se como sempre, cardigã preto e longo, calça preta, All Star inseparáveis, e uma blusa preta com alguns detalhes dourados na frente. Entrou nada, ficando perto as escadas, ficaria ali esperando.

∆∆

Ali perto, Veronica passava pela calçada em direção a festa, até que foi parada por Lauren.

Vero: saia! - falou desviando da morena

Lolo: Vero, está indo para a festa? - a menor assentiu - sabe que não precisa fazer isso né?

Vero: não vou ficar em casa me vitimizando Lauren - falou irritada e continuou caminhando

Lolo: Vero, é sério não foi eu, por favor! - falou meio desesperada

Vero: quem foi? Sua admiradora stalker? - Lauren assentiu - você não é tão especial assim

Vero saiu e Lauren deixou a menina seguir, sabia que não conseguiria falar com ela, e tentaria outro dia ou mais tarde. Decidiu seguir para a festa e curtir um pouco.

Veronica entrou na casa, e se sentiu meio deslocada e intimidada pelos olhares. Ficou ali embaixo por um tempo, e decidiu subir para o banheiro, chorou um pouco e começou a retocar a maquiagem.

Olhou para baixo procurando o rímel, e quando olhou através do espelho, Camila estava lá, levou um susto dando um pequeno pulo, e resolveu cumprimentar a menina.

Vero: oi, você é Camila certo? - a menina lhe olhou confusa - estamos na mesma aula de ciências - sorriu fraco

Vero: não sei como consegue usar preto sempre - falou com humor

Camz: só.... É mais difícil pensar nas outras cores - falou baixo

Camz: por que estava chorando? - falou se aproximando

Vero: vários motivos - suspirou

Camila colocou a mão lentamente dentro da bolsa e se aproximou de Veronica que virou rapidamente, assustada com o movimento da menina, e respirou aliviada ao ver a latina lhe estender um lenço de papel. Pegou o mesmo e agradeceu, limpando os olhos em frente ao espelho novamente.

Virou-se e Camila lhe assustou novamente levando o dedo no canto dos olhos da menina, limpando o canto do olho, Veronica sorriu e abraçou a latina.

Vero: obrigada por ter vindo aqui - sorriu e saiu do banheiro

Camila ficou ali parada por alguns segundos, sorriu para si mesma no espelho e saiu do banheiro após isso.

∆∆

Algum tempo depois, Veronica já tinha bebido bastante e se sentia um pouco tonta. Avisou ao grupo de amigos que iria subir e dormir um pouco, subiu as escadas e entrou em um quarto, que estava mais para sala de jogos, e encostou a porta, caindo no sofá e entrando em um sono profundo após isso.

Passou-se uns minutos e a porta se abriu, mostrando uma sombra e os All Star que eram pouco iluminados pela luz de fora, um pedaço da calça preta aparecia também, e um pedaço do casaco longo. A sombra se aproximou de Veronica que dormia, e a silhueta mostrada ser uma menina, a pessoa observou a outra dormindo, e pegou a almofada no canto do sofá, levou ao rosto de Veronica e apertou contra ele, sufocando-a.

Veronica se debatia até que perdeu as forças e caiu mole no sofá, a stalker saiu do quarto e alguns segundos depois Veronica acordou respirando com dificuldade e um pouco tonta, pegou a bolsa e desceu as escadas.

Encontrou Lauren lá embaixo e balançou a cebeça indicando que nada estava bem, e lágrimas começaram a escorrer por seus olhos. A morena aproximou-se da menina lhe consolando e tirando-a dali. Levou Veronica para casa e conversaram antes da menina entrar.

Lolo: foi Camila, eu sei que foi - falou aflita

Vero: Camila não tem cara de que faria algo assim, ela parece tão inocente - falou confusa

Lolo: ela parece ser maluca isso sim, mas eu vou dar um jeito, não vou deixar ela te machucar mais, vamos ir na polícia - falou olhando para baixo

Vero: eu não vi nada, e eu estava bêbada, não temos provas, não vão acreditar em mim - suspirou

Lolo: ok, mas eu ainda vou dar um jeito - falou acariciando o rosto da amiga - eu sinto muito Vero - falou chorando também

Vero: hey, calma, você não tem culpa da menina ser essa psicopata - abraçou a morena - vai ficar tudo bem Lo

Lauren assentiu e esperou Veronica entrar em casa, para seguir para a sua, estava decidida fazer algo, e iria acabar com isso de uma vez por todas.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

É isso, espero que tenham gostado!

Comentem, votem que eu volto rápido.

Beijos na bunda!!

Stalker? - Camren - Short Fic - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora