Uma marca.

11.9K 1K 408
                                    

Olá meus amores, estou aqui apenas para avisar que mudei o final da estória então caso você pequeno leitor antigo notar diferença no final é por isso. Coloquei algo mais óbvio, apenas.

☯️

Votem e comentem bastante! Quero saber se adam gostando das minhas obras! ♥

|j<3j|


O alfa e o Ômega haviam brigado mais uma vez, e pelo mesmo motivo: uma marca. Jimin queria uma marca, mas Jungkook não queria lhe dar a bendita marca.

Irei explicar como a briga aconteceu caro leitor ou leitora.

Flashback on.

Jimin estava encarando Jeongguk a mais ou menos uma hora. Não sabia como chegar no alfa e dizer o que lhe incomodava.

- Jimin? Está tudo bem, amor? faz uma hora que está me encarando revezando entre sorrisos e bicos... - Perguntou preocupado com o menor, se Jimin tivesse a marca do alfa ele saberia!

- Nada que deva ser importar. Se eu tivesse uma marca sua, saberia alfa. - Mandou a indireta.

- Jimin, conversamos sobre isso. - Avisou, não aguentava mais brigar com seu ômega pela mesma coisa a um mês.

- Sim eu sei, mas é que você nunca entende! Por que adiar tanto assim? - Perguntou aflito, tinha medo da resposta.

- Eu lhe disse, Park. Quando estivermos bem de vida, com a nossa própria casa, e com um trabalho que pague bem, eu lhe darei a minha marca. - Respondeu o alfa.

- As vezes eu duvido do seu amor por mim, Jeon. - Disse baixo. Seu lobo sentia-se rejeitado. Seus olhos marejados denunciavam que um choro estava por vir.

- Jimin! O que lhe fez chegar a essa conclusão? - O olhou indignado.

- Sua rejeição a me marcar, sua falta de atenção para algumas coisas que faço. Eu realmente não duvido que esteja com outro Ômega ou até mesmo um beta. - Sentiu a primeira lágrima descer. Não queria acreditar em suas próprias palavras, mas ao mesmo tempo pareciam tão verdadeiras.

- O motivo da marca eu lhe disse, sobre a atenção meu trabalho dobrou Mimi, mal tenho tempo pra mim! Você sabe que estou trabalhando duro pra conseguir um dinheiro bom para a nossa casinha, amor. E não, eu não estou em um relacionamento com algum ômega ou beta. - Sorriu levemente.

- Sério, Jun?

- Sério, Mimi! - Acariciou seu rosto levemente como se fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar.

Amava de mais da conta aquele Ômega. Lhe dava nos nervos, mas amava sem igual.

- Eu te amo. - Disse Jungkook.

- Também me amo. - Respondeu rindo. - brincadeira. Eu te amo mais, kook.

Flashback off.

No fim das contas, o cio do pequeno Park se adiantou e a marca veio logo em seguida.





No fim das contas, o cio do pequeno Park se adiantou e a marca veio logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pequenos gafanhotos! Olha aqui eu mimando vocês com mais uma fic. <3 

Primeira fic ABO!! Digam o que acharam meu bebês! ♥

Deixe seu votinho e comentário, por favor! ♥

Linha reservada exclusivamente para você marcar uma leitora ou leito jikooka:

Beijo amoras! 💜

Marca | Jikook › ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora