Enfim, papais.

5.1K 542 228
                                    


Olá meus amores, vim aqui avisar que estou fazendo pequenos (ou grandes) reparos nos capítulos dessa estória. Então caso você pequeno leitor antigo notar alguma diferença das atualizações passadas é por isso! Beijinhos de luz e boa leitura!

☯️

ooi! Tudo bem, meus dengos? Agora sim essa criança da as caras hen! Hoje é o tão "esperado" nascimento do bebê! eeee ksjsk

Deixe seu votinho ai poxa :(

marca alguém pra ler :)

boa leitura, dengos! 💓

_________

9 meses e 3 dias.

Jungkook.

Jimin já estava com nove meses e três dias, a barriga dele está tão linda! A cada dia que passa eu me apaixono mais ainda por ele. Em pensar que tudo isso aconteceu por causa de uma Marca.

Sabíamos que a qualquer hora o bebê iria dar indícios de querer vir ao mundo, então já temos tudo preparado. O quarto do nosso filhote está lindo.

As paredes eram num tom azul bebê, com desenhos de ursos e carrinhos. Tinha fotos de ursinhos e alguns carrinhos nas estantes, seu guarda-roupa cheio com suas roupinhas com as cores branca, azul e rosa.

Eu estava num poço de alegria, era meu primeiro filhote e era com a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nosso bebê irá ser muito amado, daremos tanto amor e carinho que sua primeira palavrinha será "chega de carinho!".

- Jeonie? - Meu Ômega me chama.

- Sim, querido? - Acariciei suas madeixas loiras.

- Estou com dor nas costas... - Disse e fez uma carinha de dor logo após. Beijei sua bochecha enorme e o virei.

- Irei fazer uma massagem, ok? - Ele apenas assentiu. Comecei a fazer a massagem ouvindo arfares e gemidinhos de satisfação.

Lambi sua nuca devagar e mordi, não tinha a intenção de fazer amor com ele ainda mais sabendo que a qualquer hora nosso bebê pode querer sair. Estava mais para um carinho, queria deixar ele confortável.

- Jeon... - Gemeu leve o meu nome, me arrepiei e parei o que estava fazendo. - Ah, por que parou?

- Porque não podemos, gatinho. Você sabe que a qualquer hora nosso filhote pode querer da as caras e imagina só? Eu chupando você e do nada tu começa a parir? - Ele gargalhou. - Não ria, amor...

- Meu deus! - Disse quando conseguiu recuperar o fôlego. - Você tem razão, vida. - Assenti e beijei sua testa.

- Eu sei.

- Convencido. Você acha que o bebê vai puxar a quem? - Mudou de assunto enquanto acariciava minhas mãos que estavam em sua barriga grandinha.

- A você... fico imaginando ele com seus olhos e seu narizinho de botão. - Falei rindo um pouco imaginando nosso filhote correndo pela casa.

Marca | Jikook › ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora