OOOOOIIIIIEEEE!!!!
q saudade :(
como vcs tão meus bebês? :3
eu acho q vcs vão amar esse cap em 😏
• +18. Não me responsabilizo por menores de idade lendo, ao todo sei que a maioria de vcs são de menor, assim como eu
• Palavras de baixo calão. ( cu, cuzinho, pau, pênis, etc. )
• NÃO leia se não se sentir confortável com o que é escrito aqui. Tem outras estórias no perfil, vá dá uma chance para elas prometo que irão gostar! <3
(as estórias no momento foram retiradas para betagem.)
[ revisado. ]
espero que gostem! ❤️
beijinhos de luz, e boa leitura! <3
12 anos depois !! 💭💗
• Autor.
A exatamente três anos atrás, a família Jeon teve a incrível notícia de uma gravidez do ômega mais novo. O alfa do pequeno Yeon, desmaiou quando soube da notícia.
Jeon jurou mata-lo se não assumisse a criança, e o alfa mesmo morrendo de medo prometeu amar e proteger sua família. Jungkook, satisfeito com a resposta deixou o casal a sós para curtir o pequeno bebê que se formava no ventre do ômega mais novo.
Jimin emocionado, foi até Jeon e lhe pediu uma coisa um tanto... inesperada.
- JunJun... me dê filhotes. - disse o ômega manhoso, beijando o cangote do alfa. Jeon sentiu seu coração bater a mil em sua caixa torácica, seu sorriso foi tão grande que sentiu suas bochechas doerem.
- Tudo o que quiser, girassol! - respondeu com gosto.
[...] Casa dos Jeon !! 💭💗
Jeon beijava Jimin afobado, apertava sua bunda com afinco e chupava seu pescoço com gula. Suas mãos passeavam no corpo curvilíneo, apertando cada pedacinho.
Jimin apenas suspirava e gemia baixo, seu corpo reagia tão bem aos toques do alfa que sentia suas pernas molinhas.
Jeon retirou a blusa que o mais velho usava, e então levou sua mão até o mamilo do ex Park, que gemeu quando seus dedos apertaram o bico durinho pelas ondas de arrepios, e pelo frio. Jeon sorriu e chupou mais uma vez o pescoço do ômega, vendo-o ficar com uma cor rosada, indo para o roxo.
Jimin gemeu vergonhosamente alto, ao sentir a boca habilidosa do alfa em seu mamilo. Sua mão foi diretamente ao coro cabeludo do moreno e puxou os fios descontando parte de seu prazer ali. Jeongguk continuou chupando o mamilo até sentir o ex Park incomodado pela sensibilidade naquele lugarzinho.
Pegou Jimin no colo e o levou até o quarto que dividiam, e o colocou delicadamente na cama. Beijou-lhes os pés, e as coxas grossas. Mordeu e chupou com afinco toda a região da perna do ômega, este que estava uma bagunça de gemidos e saliva.
Suas mãos apertavam o lençol, bagunçado a cama arrumada, seus olhos se reviravam cada vez que o alfa acariciava sua cuzinho, ou seu pênis.
Jeon vendo que o ômega estava extremamente duro, e molhado, resolveu o livrar do aperto da cueca. Quando retirou o pano do corpo rechonchudo do ex Park, este suspirou agradecido, e lambeu os lábios ressecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca | Jikook › ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin sempre teve vontade de receber a marca de seu alfa, namoravam a 4 anos mas Jeon sempre arrumava uma desculpa esfarrapada para não dar a bendita marca. Até que um dia, brigaram pelo mesmo motivo: "a marca." No final, acabou receben...