Adolescência + Cio (bônus)

3.2K 382 21
                                    

oieeeeee porra! (◍•ᴗ•◍)❤

nossa, quanto tempo n?

olá leitores antigos, olá leitores novos! 😃

vim aq pra postar esse bônus da adolescência do Yeonjun <3

•••

autor on

Yeonjun já estava com 16 anos, anos esses que estava deixando o Alfa mais velho de cabelos em pé.

Yeonjun ainda não havia tido seu cio, então por enquanto era um beta sem cheiro, sendo um qualquer para sociedade.

Mas isso não afetava o pequeno Yeonjun, ele nessa idade já estava pegando geral. Ômegas, alfas e betas.

Sua calcificação não importava para ele, se beijava bem ele pegava.

Suas notas na escola eram boas, era um menino de ouro, inteligente, astuto e rápido. Era o orgulho de seu pai ômega e de seu pai alfa.

Seus tios, Min Yoongi e Min Taehyung o mimavam tanto, que Jimin diz que foi uma sorte grande seu filhote não ter se tornado um mimado, metido a riquinho.

- Pai, eu só vou na lanchonete com meus amigos! - disse o menino tentando convencer seu pai ômega a sair com seus amigos.

- Não.

- Mas...

- Não! Não vai e pronto. - dizia Jimin terminando de lavar o prato de seu marido.

- Jeon Yeonjun, escute seu pai. - disse o alfa. Sabia bem como era seu filhote.

Não pensem que eles estavam o privando de viver, jamais! Apenas que a qualquer momento o cio de Yeonjun poderia vir, então eles queriam apenas o proteger.

Ele sai com seus amigos, a maioria é alfa, imagina se do nada o cio de seu filhote vem e ele se descobre ômega? Jimin não queria arriscar seu filho perder a virgindade com qualquer alfa.

E na maioria da parte ele iria estar inconsciente, então não seria consensual, se o alfa não fosse o escolhido de seu lobo e dele mesmo. Seria estupro.

Jimin tremia apenas de imaginar.

- Tudo bem... - Yeonjun sentou na mesa novamente com um semblante triste.

- Filhote, não podemos arriscar sua vida assim. Entenda, que a qualquer momento seu cio pode vir, e você poderia estar no meio de vários alfas e ômegas que você diz ser seus amigos.

- Eles são meus amigos! - aumentou o tom de voz.

- Não aumente seu tom de voz comigo! - Jimin deu-lhe um tapa na nuca. - Eles são seus colegas. Quando você passou mal, quem veio aqui te ver, e passou o dia com você? Em?

- Matthew... - disse baixo.

- Apenas ele veio. Seus amigos estavam curtindo a vida como fazem normalmente, com ou sem você. - Jimin disse fazendo um carinho leve nas madeixas morenas de Yeonjun, que ronronou.

- Desculpa, Omma. Prometo que não irei mais ir ao contrário de sua palavra.

- Acho bom. - Jeon Jimin riu. - Agora vá tomar seu banho, que Jajá estarei lá para contar uma história e cantar suas música favorita.

- Oba! Já estou indo. - disse rindo, levantou-se de sua cadeira e deu um beijo na bochecha de seu pai ômega indo correndo para as escadas.

- Não corra! - disse o ômega rindo.

[...]

Jimin tomou um banho com seu marido, e colocou um pijama leve saindo do quarto indo direto para o de seu filhote.

- Filho? - bateu na porta o chamando. Sentiu um cheiro leve de caramelo com goiaba, então arregalou os olhos e entrou no quarto, vendo seu filho cheirando o casaco de Matthew que ele tinha deixado para Yeonjun caso ele se sentisse sozinho ou com medo.

- P-pai! Chame meu alfa! Por favor.

•••


eae :3

Yeonjun é um ômega lindo 😘

e sim, o alfa dele sou eu <3

não gostou? me come via bluetooth.

beijo! 💜

beijo! 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marca | Jikook › ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora