Possível gravidez?

9.5K 823 254
                                    

Olá meus amores, vim aqui avisar que estou fazendo pequenos (ou grandes) reparos nos capítulos dessa estória. Então caso você pequeno leitor antigo notar alguma diferença das atualizações passadas é por isso! Beijinhos de luz e boa leitura!

☯️

ooi, tudo bom? lá vem eu com esse capítulo aqui.

___________

Boa Leitura, gafanhotos! ♥

__♡__

Havia se passado exatamente 1 mês após o cio do pequeno ômega, este não poderia estar mais radiante exibindo sua linda marca. Evitava usar roupas com golas altas e usar seus perfumes chiques apenas para que q marca e o cheiro de seu amado ficassem mais evidentes.

Jeon também estava radiante e duas vezes mais feliz ao lado do pequeno ômega, a marca o deixava saber os sentimentos do outro então sentia todo o amor e a felicidade do ômega duas vezes mais intensa.

Bem, o ômega estava duas vezes mais feliz hoje... Motivo? Hoje faz um mês que recebeu sua tão esperada marca, então para comemorar ele fez Jeon passar o dia inteirinho consigo.

[...]

Jimin estava na sala com jeon, estavam assistindo 'A Culpa É Das Estrelas, já pode imaginar um Jimin chorão e manhoso.

Jimin amava esse filme.

Jeon não aguentava mais ver esse filme. Mas como era um dia especial para seu amado, abriu essa pequena excessão.

Estavam abraçados de namorico quando o Park sentiu um enjôo forte foi correndo para o banheiro vomitar. Jeon preocupado correu atrás, vendo Jimin ajoelhado vomitando até suas tripas se possível.

Jeongguk abaixou do lado de seu ômega, acariciando suas costas e lhe sussurrando palavras de apoio.

Assim que o ômega finalmente parou de vomitar, o levou até a pia e escovou seus dentinhos e lavou seu rosto vermelho.

- Você comeu algo ruim hoje, girassol? - Perguntou preocupado, não gostava de ver seu neném mal.

- N-não que eu me lembre, alfa. - Respondeu com a voz um pouco rouca pela garganta um pouco machucada.

- Vamos ao hospital. - Falou, mas Jimin negou na hora. - Vamos sim! Não quero que meu ômega vomite suas tripas por aí sem saber o do porque! - brandou pro mais velho. Iriam sim pro hospital.

- Não. Não vamos, eu menti tá!? Eu comi aquele bolinho que o Jackson fez. - Disse tentando fazer a cabeça de seu alfa.

Jeongguk apenas suspirou, não iria contra a vontade de Jimin.

- Ok. Mas! - O ômega suspirou, sabia que tinha um "mas", sempre tem. - Vou ligar para o Jin hyung, e não aceito qualquer desculpa esfarrapada. - Pegou o telefone e ligou para o amigo de longa data.

Ligação On.

- Que que você quer, projeto mal feito de coelho? - Pergunta Jin do outro lado da linha, com a voz um pouco rouca e a respiração ofegante.

- Por que 'ce tá respirando ofegante, Hyung? - Era inocente tadinho.

- Bom... eu estava fazendo uns negócios aqui, que não são da sua conta. - Respondeu rápido. - Fala logo o que você quer, coelho!

- Hum, ok então. Bem, o Jimin tá passando mal! - Ouviu Jimin gritar um "mentira" - Tá sim! Ele tava vomitando, Jin.

- iiih, gravidez na certa. - Disse rindo. Jeon se calou. - Jeon? vivo menino?

- Tô.. eu só... - Tentou fala, mas parecia que não tinha palavras em seu vocabulário. - Jin, tu acha mesmo que pode ser gravidez? Sério mesmo? - Perguntou eufórico.

- Não acho, como tenho certeza. - Respondeu bocejando. - Olha, vai na farmácia e compra dois testes de gravidez. Se um der positivo e o outro negativo, vocês vão no hospital. Tchau! - Desligou na cara de Jeongguk.

Ligação off.

Oh, céus! Jeon sentiu seu sangue gelar. Seria mesmo uma possível gravidez?

- JunJun? Amor..? - Jimin tentou chamar a atenção de seu alfa, este que estava paralisado olhando o nada. - JEONGGUK! - Gritou, fazendo Jungkook dar um pulo. - Hey, amor...

- Eu já volto, irei na farmácia. -Saiu sem dar tempo de Jimin responder.

Jimin já sabia sobre a gravidez, já tinha vomitado antes quando Jeon estava no trabalho. Ficou preocupado e foi na farmácia pegar um remédio para enjôo, mas a farmacêutica lhe pediu para fazer um teste de gravidez, e adivinha? Deu positivo. Jimin chorou por horas, o sorriso não abandonava seu rosto no dia, Jeon ao menos desconfiou.

__♡__

Jimin estava dentro do banheiro com três testes, Os três com dois risquinhos.

- Jimin-ssi! Saia logo daí, daqui a pouco fico sem unhas para roer! - Brandou o mais novo.

Jimin abriu a porta lentamente colocando apenas a cabeça para fora.

- Preparado? - Perguntou mesmo sabendo que ele desmaiaria do mesmo jeito.

- Sim!

Jimin saiu do banheiro e escondeu os testes atrás de si. Foi até Jeongguk e beijou sua bochecha.

- Parabéns papai. - Jimin sorriu largo, e Jeon arregalou os olhos.

Céus, teria filhotes!

- Pelos lobos... - Sentou-se na cama e passou as mãos grandes no rosto. - Jiminie, não brinque assim comigo. - pediu choroso.

- Não estou kook, você vai ser papai! - Entregou os testes para Jeon, esse que sentiu seus olhos marejados.

Teriam uma família, e seriam a família mais linda do mundo.

continua...

Sim, pequenos gafanhotos eu irei fazer parte dois pq meus dedos estão pedido socorro.

Até! 💕

Beijo amoras! 💜

Marca | Jikook › ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora