Desejos de gravidinho.

6.5K 701 320
                                    

Olá meus amores, vim aqui avisar que estou fazendo pequenos (ou grandes) reparos nos capítulos dessa estória. Então caso você pequeno leitor antigo notar alguma diferença das atualizações passadas é por isso! Beijinhos de luz e boa leitura!

☯️


Oi meus amores! Como estão? Esse cap retrata a gestação do jimin ok? vai ter uma grande quebra de tempo então não fiquem confuses!

Deixe seu votinho e comentário! ♡

Marque um/uma amiga/amigo jikooker pra ler:

___________

boa leitura, nenes! ♥

___________

__♡__

5 meses depois. [...]

Jimin estava com 6 meses, sua barriga estava enorme! Tinha uma certa dificuldade de andar e fazer certas coisas, Jeon o seguia como um cão de guarda onde Jimin ia Jeon ia junto.

- Jeon Jimin! - Gritou pelo mais novo, havia acabado de chegar do trabalho.

- Na cozinha! - Respondeu.

Jeongguk foi ao seu encontro, vendo um Jimin com a barriga redondinha tentando pegar um saco de biscoitos que ficava na bancada mais alta.

- Jeon-ah, ajuda eu! - Fez bico, pra que ter um alfa do tamanho de um poste se ele não te ajuda? Ora, jimin iria bater nele.

Jeon riu e foi ajudar seu pequeno ômega. Quando entregou o biscoito para o Park ele apenas lhe deu um beijo na bochecha e foi pra sala.

- Oh, sim querido estou bem e você? Como foi meu trabalho? Chato como sempre e o bebê? - Falou sozinho indo atrás de Jimin.

- Desculpa kook. - riu - Estou bem amor, quer uma massagem? Eu preparo seu banho, hum?

- Aceito. - sorriu ladino. - Você irá tomar banho comigo.

- Oh, não kookie, eu não vou.

- Vai sim, eu não perguntei. - Beijou a testa do menor. - Quero lhe abraçar e dar carinho ao nosso filhote, vida.

Jimin ficou molinho.

- Certo, alfa. - resmungou.

[...]

- Oh, Gguk-ssi! Mais! - Jimin gemia ao sentir seu pontinho ser totalmente esmagado com o caralho de seu alfa.

- Não, Mimi irá machucar o bebê. - Respondeu com a voz rouca.

- N-não vai! Ele está de boa. - Sorriu leve. - Ande alfa, de o que seu ômega quer!

E então Jeon continuou a fazer amor com seu amado.

[...] 02:23 da madrugada.

- JunJun... - Chamou seu alfa.

Era 02:24 da madrugada e Park havia acordado com um desejo enorme, queria muito comer banana com sorvete de baunilha. Odiava banana, mas só de pensar nela lhe dava água na boca.

- Jeonie! - Chamou novamente, por que seu alfa tinha o sono pesado assim? Céus! - Jeon Jungkook, se você não acordar agora tu fica um mês sem me tocar. - Falou bravo, só assim pra ver se o bicho preguiça acordava.

- Estou acordado, toquinho. O que houve? - Pergunta com a voz grogue. Por um momento Jimin sentiu pena, mas aí se lembrou o do por que ter acordado Jeon.

- Estou com desejo amor... - Disse baixinho.

- O que quer? - Sentou-se na cama coçando os olhos.

- Banana com sorvete de baunilha. - Sorriu ao imaginar a "comida".

- Mas você odeia banana amor! - Disse, se lembrava bem do nojo por bananas de sua Lua.

- Mas o neném quer! Tu quer que o bebê nasça com cara de banana e cheiro de baunilha? - Lançou um olhar mortal ao Jeon mais novo.

- Até que cheiro de baunilha não faria mal, eu gosto de baunilha. - Disse o alfa.

Jimin gruniu. Iria asfixiar aquele alfa de meia tigela.

- Anda alfa! Me traga a merda da banana e o maldito sorvete.

- Sorte sua que eu comprei sorvete de baunilha esses dias. - Resmungou.

Jimin sorriu vitorioso. Pelo menos não teria que se preocupar com Jeonie na rua a essa hora.

- Então vá pegar, anda anda! - Falou afobado.

- Certo, não saia daí. - Beijou a bochecha gorda de seu ômega.

- Como se desse. - resmungou baixinho.

Jeon foi a cozinha, pegou as coisas e voltou. Quando chegou na porta do quarto viu, Jimin acariciando a barriga e cantando.

- Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando pra brincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu cabelo ao vento
E o sol quarando nossas roupas no varal
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
A voz de um anjo sussurrou no meu ouvido
E eu não duvido já escuto os teus sinais - Jimin cantava, acariciando a barriga grandinha. Jeon sorriu emocionado, sorte que levou seu celular e gravou seu ômega cantando.

- Amor... - Entrou no quarto, assustando um pouco o Park esse que soltou um pequeno gritinho e lhe olhou com seus pequenos olhos felinos. - Desculpe... Não queria lhe assustar, meu bem. Tome, sua banana e sorvete.

- Me dê, homem! - Andou rapidamente até seu namorado pegado as coisas e enfiando na boca. - Hummm, que delícia! Quer? - Jeon fez careta e negou. - Bom que sobra mais.

Quando Jimin terminou sentiu um enorme enjôo e logo se pôs a ir ao banheiro vomitar toda a banana e sorvete que havia comido. Jeon apenas suspirou e levou as coisa pra cozinha e logo voltou para o quarto.

Deitou-se na cama e Jimin deitou em seu peito. Jeongguk começou a fazer carinho nos cabelos de Jimin, este que bocejou coçando os olhos.

- Está com sono amor, durma. - Beijou os cabelos do pequeno.

- Uhum... Boa noite, Jeonie. - Mumurrou sonolento.

- Boa noite, girassol.

__♡__

Continua...

Aaaaaa 100 fvs!!! Obrigado a todos vcs que comentaram, votaram e marcaram! Sem vocês essa fic não teria crescido, tive que panfletar em vários murais, o que se torna desconfortável. Mas agora estamos aqui, com 100 votos nessa neném ♥♥♥

Não se esqueça o votinho em! 💖

Beijo amoras! 💜

Marca | Jikook › ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora