Cap de agradecimento pelos 2K de visualizações e 271 votos! ♥
comentários+votos= matt feliz :)
__________
dedicado a: pjmenta
__________
Era madrugada quando Jeongguk ouviu um choro fino. levantou devagar para não acordar seu marido, e foi ao quarto de seu filhote. Quando chegou lá viu Yeonjun em pé no berço chorando.
- O que foi, filhote do papai? - perguntou manso, fez um biquinho fofo e o bebê riu. - Esta fedendo Yeon! - riu leve.
Pegou o filho e o colocou no colchão para trocar sua fralda. Pegou talco, pomada e a fralda e levou os itens para perto de Yeonjun.
Yeon pegou a pomada e começou a brincar com ela, Jeon sorriu feito um bobo. Tirou a fralda suja de seu filhote vendo a bagunça que estava, o cocô verde meio amarronzado fedia pra um cacete mais tinha que aguentar, não podia simplesmente acordar Jimin para trocar uma simples fralda suja.
- Meu deus filhote! Você comeu o que? Céus... - fez careta, mas sorriu ao ouvir a risada do bebê. Seu filhote, fruto do amor seu e de Jimin.
Amava tanto eles que não cabia no peito.
Estava tão focado em trocar a fralda de seu filho, que não sentiu a presença de Jimin atrás de si. Deu um pulinho quando sentiu braços fofinhos rodearam sua cintura, sorriu quando ouviu a voz rouquinha de seu ômega.
- Por que não me acordou, alfa? - perguntou bocejando. Jeon negou com a cabeça, seu marido era tão teimoso.
- Estava em um sono tão lindo, não quis lhe acordar meu amor. Aliás não é uma tarefa tão difícil assim trocar uma fralda, não é Yeon? - Riu junto ao filhote que gargalhava ao sentir as pontas dos dedos de seu pai em seu pezinho gordo.
- Hum, ok senhor troca fralda! - riu levemente. - Vem deixa eu terminar isso.
Saiu de perto do filho dando espaço pro ex Park terminar o que tinha começado. Admirava a interação deles, sorria feito um bobo parecia que a galáxia tinha trocado de lugar com seus olhos de tão brilhantes que estavam.
- Quem é o bebê do Omma? Sim é você meu amor - sorriu ao pegar o filho e ele acariciar seu rosto, sorria com seu sorriso banguela olhando seu Omma.
Jimin levantou a blusa e sentou no sofá que tinha ali, seu bebê caçava seu peito doido para mamar. Quando Yeonjun achou o peito sugou com afinco, fazendo o ex Park fazer uma caretinha de dor. Jeon o olhou com os olhos arregalados, céus seu filho era um guloso!
Jimin sorriu para Jeongguk, e acariciou os cabelos ralos de seu pequeno Yeonjun.
- Eu amo vocês, meus amores. - disse emocionado.
- Eu lhe amo mais, meu bem. - sorriu, e deu um beijo na testa dos dois.
- Abba bu! - tentava falar o bebê. Seus pais riram pela tentativa de falar, era tão fofo.
[...]
- Jeon Yeonjun, pare de correr ou vai se machucar! - tentava parar o filho. Yeonjun já tinha seus três anos, era uma criança inteligente e forte.
- Mas Omma junjun não vai calir! - ria de seu omma tentando o pegar.
- Yeon, escute seu Omma. - Falou o alfa, saindo da cozinha com um avental costumisado por seu filho.
- Naum paizinho, junjun é foite não vai calir - disse rindo. Era uma criança sapeca, gostava de correr pra no final do dia da trabalho prós seus pais com dor nos pés.
- Se não parar de correr, não terá sobremesa por uma semana! - disse o ex Park. Riu ao ver os olhos arregalados de seu pequeno filhote.
Yeon sentou-se no sofá e bateu a mão em um pedido mudo para que sentassem ao seu lado. Jimin sentou-se primeiro e logo veio Jeongguk.
- Ponja! ponja! - apontava pra televisão.
- Bob Esponja? - perguntou ao filho, que assentiu freneticamente.
- Bob esponja não, tem que ver tartarugas ninjas! - Jeongguk falou olhando o filho, que fez bico.
- Naum! ponja Omma! - gritou olhando seu pai ômega.
- Certo, vermos Bob esponja e depois tartarugas ninjas. - ambos assentiram, não retrucariam o ômega pois ele sempre tem a palavra final.
[...]
- Paizinho! Canta pla eu? - pediu o pequeno deitando na cama. Já avia tomado seu banho com seus patinho de borracha, seu pai ômega já havia secado e penteado seus cabelos também, estava lindo e cheiroso.
- Certo. - Sorriu, deitou ao lado do filho e começou a cantar.
i modeun geon uyeoni anya
geunyang geunyang naye neukkimeuro
on sesangi eojewanOlhou o filho que tinha os olhos fechados e respirava lentamente.
niga nal bulleosseul ttae
naneun neoye kkocheuro
gidaryeotteon geotcheoreom
urin shiridorok pieo
eojjeomyeon ujuye seobri
geunyang geuraetteon geoya
You know I know
neoneun na naneun neoAcariciou os fios caramelo do filhote vendo este sorrir e se entregar ao mundo dos sonhos.
Olhou pra porta e viu seu alfa os olhando com um sorriso no rosto, acompanhou o sorriso saindo da cama devagar para não acordar o bebê.
- Esta aí a muito tempo? - perguntou abraçando a cintura do mais novo.
- Não... apenas tempo o suficiente para me apaixonar e amar vocês mais ainda. - disse acariciando o rosto rechonchudo do mais velho.
- Certo. - riu. - vamos pra cama.
Jimin guiou o alfa ao quarto dividido por ambos e deitou na cama espaçosa. Quando Jeongguk deitou na cama, imediatamente deitou em seu peito.
- Obrigado por me aceitar, meu ômega. - beijou os fios loiros.
- Obrigado por me da uma Marca, meu alfa. - deu um selinho nos lábios finos.
fim.
Agora sim essa obra terminou!
Obrigado a todos que votaram, comentaram e compartilharam! Eu amo vocês de montão. ♥
Essa obra não seria nada sem vocês, e o amor e carinho de vocês. Sinto meu coração quentinho a cada notificação dessa obra e das outras claro.
Obrigado por tornarem meu sonho de alguma obra minha crescer realidade, obrigado mesmo! <3
Beijo amoras! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca | Jikook › ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin sempre teve vontade de receber a marca de seu alfa, namoravam a 4 anos mas Jeon sempre arrumava uma desculpa esfarrapada para não dar a bendita marca. Até que um dia, brigaram pelo mesmo motivo: "a marca." No final, acabou receben...