cansado

157 24 22
                                    

Bruce coloca a mão em cima da coxa de Tony, apertando sugestivamente, com os olhos escuros presos nas ruas movimentadas.

Assim que Tony pousou os olhos no namorado, já soube o que ele queria.

Não falaram nada no trajeto inteiro até o apartamento luxuoso de Wayne. A cabeça e Tony da voltas e mais voltas e ele queria perguntar porquê Bruce apareceu só agora e não mais cedo, mas segurou a língua e colou os olhos na rua, desfocando a visão.

Passou o caminho inteiro fora da realidade, sem pensar em nada realmente. Despertou apenas quando Wayne sacudiu o namorado levemente. Como resposta Tony balançou a cabeça e sorriu levemente.

— Você está bem? — Tony perguntou quando estavam no elevador, assim que percebeu o maxilar travado do namorado.

Wayne olhou de canto dos olhos para Anthony, e concordou com a cabeça com um pequeno sorriso.

Tony sabe que ele está mentindo, mas por anos de experiência sabe que insistir é a mesma coisa que nada. Bruce é reservado, mesmo com as pessoas mais próximas ele guarda tudo para si e depois Tony tem que lidar com o silêncio doloroso.

Stark aprendeu a lidar com Wayne, e apenas vendo os olhos escuros dele, sabe que o namorado está em uma dor profunda. Queria que ele escutasse Tony e fosse se consultar com uma psicóloga para conversar e curar a alma mas ele sempre fala que é desnecessário e não tem tempo para isso. Tony nem insiste mais.

— Você quer beber alguma coisa? — Tony perguntou indo para o bar que tem na sala de estar, vendo que algumas garrafas que tinha comprado recentemente já estava ma metade.

— Um vinho. — era meio uma confirmação do que iriam fazer mais tarde.

Tony leu alguns rótulos e escolheu um vinho tinto suave, e assim que estava pegando o saca rolhas sentiu o corpo de Wayne colado com o seu, os braços passando na lateral da cintura segurando a garrafa e o saca rolhas junto de Tony.

Tony gostou de ter o corpo quente de Bruce com o seu, o peito subindo e descendo suavemente, o rosto na lateral do de Tony.

— Senti a sua falta. — a voz grossa de Wayne diz baixo no ouvido de Tony, o fazendo se arrepiar.

— Também senti a sua. — Tony olhou para Bruce, vendo o quanto ele está exalando luxúria.

Os lábios estão abertos e vermelhos, e os olhos semicerrados. Tony se moveu lentamente e beijou o canto da boca de Wayne. Se afasta e Wayne passa a língua lentamente pelo lábio inferior, e depois beija rápido o pescoço de Tony, tirando a garrafa da mão dele e se afastando.

— Por que você não vai lá se preparar enquanto eu sirvo o vinho? — Bruce diz com a voz ainda baixa.

— Claro. — e recebe um olhar desejoso de Wayne.

Tony anda para o banheiro do quarto de Wayne, fazendo o caminho que é tão familiar. Tony toma um banho rápido e se limpa, depois se enrola em um roupão felpudo.

Quando sai do banheiro, encontra Wayne de costas para ele, olhando para os prédios através da enorme janela. Tony anda até ele e para ao lado, também observando os prédios enormes.

Wayne se aproxima e cheira o pescoço de Tony profundamente, apertando a cintura dele e o puxando para perto. Tony fecha os olhos sentindo frio na barriga, e também segura Wayne pela cintura e colando mais os corpos. Bruce lambe o pescoço do Stark, o fazendo se arrepiar.

Então se beijaram lentamente, com línguas se tocando e toques fortes. Tony começa a desabotoar a camisa de Bruce ainda se beijando. Com a camisa aberta, Tony passa a mão pelo peitoral de Wayne sendo recebido pelos pequenos e macios pelos que estão crescendo. Sentiu a mão de Bruce descer e agarrar com força a nadega dele, puxando um pouco para cima fazendo Tony ficar na ponta dos pés.

𝐏𝐮𝐫𝐩𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐢𝐧 | 𝖲𝗍𝗈𝗇𝗒 | hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora