Capíto 1: O Casamento

355 44 121
                                    


Brittany POV

- Vamos! Vamos nos atrasar! - minha mãe diz claramente nervosa.

- Por favor, acalme-se Clara, a noiva pode tecnicamente estar atrasada. Todo mundo que está adiantado. - Meu pai diz e abre um sorriso bobo para mim. Minha mãe lhe lançou um olhar feio, o tipo de olhar que meu pai sempre diz que poderia o matar.

- Mãe, sério, não vamos chegar atrasados. - Digo em uma tentativa de acalmá-la. Seu rosto está ficando ligeiramente vermelho como se ela pudesse explodir a qualquer momento, o que seria trágico, considerando que estou prestes a me casar.

Minha irmãzinha geme levemente em resposta a quase nenhum espaço no táxi devido ao meu vestido, que ocupa cerca de metade do espaço no carro. Eu me sinto um pouco mal porque minha mãe, meu pai e minha irmã mal têm espaço para respirar, mas tecnicamente não é minha culpa, já que minha mãe nos obrigou a pegar um táxi na esperança de chegar à igreja mais rápido do que alugarmos um carro particular.

Eu vejo a igreja ao longe e me viro para ver um sorriso se formando levemente no rosto de minha mãe, mas assim que o sorriso se forma, é substituído por uma careta quando o táxi faz uma curva fechada para o estacionamento da igreja.

No exato momento em que o táxi parou, minha mãe saltou na mesma hora. Ela rapidamente dá a volta no carro e abre a porta me ajudando com o vestido. Quando saio por completo, ela rapidamente me dá um beijo na bochecha, transmitindo sua alegria e admiração por esse dia.

- Oh, querida, você está absolutamente linda. Agora, entre que os convidados já estão esperando! Vamos, querida, este é o seu grande dia! - Minha mãe diz e sorri.

Nunca entendi realmente por que as noivas dão tanta importância ao casamento. Desde pequena eu imaginava ter um casamento pequeno com minha família e amigos mais próximos em um campo de golfe porque a grama é tão macia que ninguém teria que usar saltos altos desconfortáveis. Mas assim que Sam e eu ficamos noivos, minha mãe contratou um planejador de casamento profissional que planejaria um grande casamento apropriado para um "Pierce".

O tipo de casamento que eu não queria, mas é claro que concordei com os planos de minha mãe fazer um grande casamento em uma grande igreja com lista de mais de 200 convidados contendo muitos nomes que eu nem conhecia. Eu simplesmente concordei porque eu não queria decepcionar minha mãe. E uma vez que Sam foi informado que ele poderia convidar toda a sua equipe de futebol, ele ficou tão animado que eu simplesmente não queria acabar com sua alegria.

Enquanto entro na igreja, vejo todas as decorações extravagantes. Admito que é muito bonito, mas não parece que seja o meu casamento.

Parece que sou uma convidada no casamento de uma garota britânica chique. Eu olho para dentro da sala principal e vejo muitas pessoas sentadas nas fileiras. Vejo alguns rostos familiares, embora saiba que ainda não é hora de entrar, uma parte de mim só quer correr até o altar, dizer meus votos, fazer o padre dizer "Agora você pode beijar a noiva" para Sam, pedir que Sam me beije e apenas receber a aliança e pronto acabou.

Eu sugeri a Sam que poderíamos simplesmente fugir para Las Vegas para nos casar, mas ele pensou que seria desrespeitoso com meus pais, já que sabia o quanto esse casamento significa para eles. Desde o colégio, quando Sam e eu começamos a namorar, ele sempre tentava impressionar meus pais. Não foi uma tarefa fácil, mas com algumas imitações de Elvis Presley e a personalidade fácil de Sam, ele os conquistou. Mesmo assim, parecia que ele ainda estava tentando impressioná-los.

-Brittany! - Eu ouço uma voz sussurrar atrás de mim. Eu me viro para ver quem era, e encontro Tina, minha dama de honra e uma das minhas melhores amigas.

Imagine Me & You  BRITTANA Onde histórias criam vida. Descubra agora