Brittany POV- Britt, você pode passar isso. - Sam diz e aponta para uma camisa xadrez.
- Eu acho que você deveria ter feito as malas mais cedo. - digo incisivamente. Sam olha para mim, revira os olhos e continua a fazer as malas.
- Só vou amanhã de manhã ... agora é o momento perfeito para fazer as malas. - Sam diz um pouco irritado.
- Bem ... - suspiro. - Nós poderíamos ter feito algo juntos em vez disso.
- Estamos juntos agora, não estamos? - Sam diz entre os dentes.
- Sim, mas estou aqui te ajudando a embalar o que não é necessário. - digo, mas Sam rapidamente me interrompe.
- Vá lá então Brittany ... se você está tão infeliz por me ajudar a fazer as malas para a viagem que pode acrescentar muito a minha carreira e, o mais importante, em nossas vidas, então a porta está ali. - Sam diz com raiva.
- Sam, não vejo por que está ficando tão bravo. - digo baixinho. Sam suspira com raiva.
- Estou ficando loco. - Sam diz.
Tento amenizar a situação, coloco meus braços em volta dele.
- Com certeza está, ou não estaria gritando. - sussurro em seu ouvido.
- Só estou estressado, ok? E francamente, você me fazendo perguntas estúpidas não está exatamente ajudando. - Sam fala e eu recuo quando ele usa a palavra estúpida, soltando-o imediatamente.
- Britt, eu não quis dizer isso ...
Abro a boca para responder, mas rapidamente me levanto e saio do quarto. Pego as chaves do apartamento e caminho até o telhado. Tento ligar para Tina, o telefone toca uma, duas, três, quatro vezes, mas vai direto para a caixa de mensagens.
- Ei, você ligou para Tina Cohen-Cheng. Por favor, deixe uma mensagem e entrarei em contato com você o mais rápido possível. - O correio de voz diz na voz de Tina.
- Ei, Tina, é Brittany ... Eu sei que provavelmente está ocupada com o trabalho, mas eu só precisava de alguém para conversar ou algo assim ... já que Sam está de mau humor e, bem, Lord Tubbington está cuidando de seu jardim. Então, ligue de volta quando puder. - Digo e desligo.
Santana POV
- Santana, você não precisa ter vergonha. - Blaine diz enquanto estamos organizando as prateleiras. - Se apaixonar por pessoas héteros é comum para qualquer gay. - Blaine acrescenta.
- Oh, por favor, Anderson, como você sabe. Você e lady Hummel estão juntos desde o segundo ano do ensino médio.
- Bem, quando Kurt estava na faculdade e nós terminamos por um tempo, eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. -Blaine diz sem jeito.
- Tá, e como foi? - pergunto sarcasticamente. - Espere, deixe-me adivinhar, ele ficou perfeitamente bem com isso e acabou sendo seu padrinho de casamento com Kurt? - adiciono sarcasticamente. Blaine força uma risada estranha.
- Quase isso, Lopez. Sam era o meu melhor e foi quem levou nossos anéis. - Blaine diz.
- Sam? - pergunto. Blaine acena com a cabeça envergonhado. Não pude segurar e comecei a rir.
- Sim ... - Blaine diz.
- O que diabos vocês veem de tão bom nele? Já sei, foram aqueles lábios grandes e assustadores que te enfeitiçaram a ponto de querer beija-lo. - falo sorrindo e Blaine ri mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Me & You BRITTANA
FanfictionNo dia do seu casamento, Brittany Pierce conhece a florista e cantora Santana Lopez e sente uma forte atração por ela. Depois de se reencontrarem, a amizade entre as duas cresce tanto quanto as dúvidas de Brittany em relação ao marido. Ao saber que...