Capítulo 10: Será esse nosso fim

331 36 62
                                    



Santana POV

Uma semana
Um mês
Dois meses
Três meses
Seis meses

Nada, nenhuma ligação de Brittany, nenhuma notícia, não a vi mais desde o final de semana que passamos em meu apartamento. Não consigo entender como tudo mudou tão rápido, no sábado quando fizemos amor pela primeira vez ela disse coisas maravilhosas e que nunca havia sentido algo igual. No outro dia a história mudou completamente quando ela conseguiu falar com Sam. Parece que aquela Brittany divertida, leve e despreocupada foi substituída imediatamente por uma Brittany confusa, insegura e covarde.

Desde esse dia ela disse que não poderia largar seu casamento. Não poderia largar Sam nesse momento difícil da vida, pois ele havia se demitido. E eu deixei ela escapar por meus dedos, sem olhar para trás. Então hoje fazem seis meses que não durmo, não me alimento, não penso, vivo ou respiro direito. Meus pensamentos não deixam. Por mais que eu lute pra tentar tirar Brittany da minha cabeça, simplesmente não consigo, e foi por isso que depois de todo esse tempo sem ela, tomei uma decisão.

- Rachel anda logo com isso. - falei descendo as escadas com uma mala.

- Calma estressadinha, já estamos indo. Seu avião não vai fugir. - a baixinha respondeu acreditem, tentando ajudar segurando apenas meu casaco.

- Será que o casalzinho do ano pode pelo menos me ajudar com a mala? - digo quando finalmente chego a entrada do apartamento, onde o táxi de um antigo amigo já está estacionado.

- O que você tá levando dentro dessa mala? Todas as flores de Chicago ou um violão de chumbo. - Quinn resmunga, agora tentando realmente ajudar a colocar a mala no carro.

- Cala boca Quinn e me ajuda a colocar esse no táxi. - respondo sem paciência.

- Sant! Tem certeza que quer fazer isso mesmo? Desistir assim da Brittany para sempre. - Rachel segura meu braço com um olhar de preocupação, dramática como sempre, enquanto Quinn se encarrega da mala.

-  Não começa Berry. Você mais do que ninguém sabe o inferno que passei esses meses que ela sumiu. - digo me virando para responder. - E aliás, sempre estive no mesmo lugar, quem não me procurou mais foi ela. - falo com amargura ao pronunciar essas palavras.

- Ainda sim, acho que você deveria ir atrás dela pra conversarem e esclarecer as coisas.- Rachel insiste, mas me viro tentando colocar minha mochila no banco de trás do táxi.

- As coisas já estão bem claras Rachel, a Brittany escolheu o casamento e o marido dela. A decisão está tomada, vou me mudar e fazer o curso que sempre quis em anos. - encaro ela decidida. Afinal esse era o curso que sempre sonhei em fazer na vida.

- Realmente esse curso é a melhor decisão? Pensa mais um pouco pra não se arrepender depois. - Quinn diz, surgindo do nada atrás de Rachel a abraçando pela cintura.

- Meu arrependimento foi ter transado com a Brittany aquele dia. - digo baixinho encarando o chão. As duas ouviram pois sabiam de toda a história. - E agora não posso mais voltar atrás. Tenho que esquecer do gosto, do toque e da sensação do corpo dela porque nunca mais vou ter isso.  - digo tentando parecer que não me importo, o que não é verdade, porque sinto meu coração se partir em milhares de pedaços se continuar aqui falando.

- Santana, sinto muito! Como suas melhores amigas sempre estaremos aqui para o que precisar.  - Rachel diz com uma careta triste. - Temos uma promessa de dedinhos? - ela levanta o dedo em minha direção, assim como Quinn, tentando mudar de assunto antes de juntarmos os mindinhos e em seguida nos amarrarmos em um longo abraço.

Por mais que seja difícil de admitir, vou sentir saudades dessas duas.

- Qual é Berry, quando foi que você ficou tão gay assim? - falo me afastando do abraço, sorrindo um pouco. - Nem responda, por que já sei.

Imagine Me & You  BRITTANA Onde histórias criam vida. Descubra agora