Capítulo 3: Breadstix

307 38 136
                                    


Sam POV

- Então você não dormiu com aquela cantora. - pergunto a Puck que encolhe os ombros e balança a cabeça.

- Não, ela foi uma vadia durante todo o trajeto pra casa, aí a moto ficou sem gasolina, então chamamos Blaine e a estúpida da Tina estava no carro, convencendo Santana a dormir na casa dela. - Puck diz amargamente.

- Ah ... bem, ela provavelmente nem valia o seu tempo, cara. - digo na tentativa de confortar meu amigo.

- Sim, seja o que for ... que se dane ela. - Puck diz com um sorriso de lado.

- Chega de conversar no bebedouro, de volta aos seus escritórios, rapazes. - Meu chefe grita no corredor enquanto passa por nós.

- Sim senhor.

Trabalho no The Boston Consulting Group. Sou consultor de várias empresas, até mesmo algumas na China. Meu trabalho é dar consultoria financeira à empresas; gosto do que faço, eu acho, exceto pelo meu chefe que é um lunático fantasioso e me faz viajar muito.

Passo meus olhos pelo escritório e entro em minha sala. Rapidamente abro meu computador, colocando meus fones de ouvido. De repente meu telefone começa a vibrar, vejo que era Brittany por conta do toque da notificação.

- Ei Sammy, como vai o trabalho? - ouço Brittany dizer na outra linha.

- Chato ... por mais que eu adore quando você liga. Aliás, por que ligou? Aconteceu alguma coisa?

- Bem, eu estava me perguntando se você vai trabalhar até tarde esta noite.

- Hmm, acho que não, talvez até as seis ou mais. Por quê?

- Bem, eu estava me perguntando se poderíamos ter uma convidada hoje à noite para jantar. - Do outro lado da linha, posso ouvi-la estalar a língua como faz quando está nervosa.

- Bem, você sabe, eu normalmente só deixo Tina vir quando quiser, baby. - respondo sincero enquanto rabisco uma folha de papel.

- Mas não é Tina ... - Brittany diz baixinho parecendo insegura em falar.

- Então quem é? - pergunto confuso, já que Brittany realmente só fala com Tina.

- Bem, é uma longa história, mas é a Santana ...

- Quem? - franzo o senho em confusão. - Oh, espere a florista e cantora que foi uma vadia total com Puck ontem!

- Não diga isso, é maldade, você sabe que não pode falar assim, e ela é muito legal Sam ... - Brittany diz em um tom meio decepcionada.

- Bem, eu só queria que ficássemos sozinhos esta noite ... Que tal na semana que vem?

- Tudo bem. Eu tenho que ir, tchau! - Brittany diz e desliga rapidamente o celular, me fazendo ficar igual um trouxa na ligação.

Não acredito que ela defendeu aquela vadia se fazendo de difícil e ainda desliga na minha cara.




Brittany POV

- Quem é a pobre vadia? - Santana pergunta enquanto entra na cozinha. Respiro fundo e tento disfarçar o que acabei de ouvir de Sam.

- Uh ... minha vizinha ... Sam acha que ela é uma vadia, mas ela está na casa dos 80, então ela meio que tem o direito de ser má ocasionalmente, mas tirando isso, ela é uma pessoa boa ... - respondo a primeira coisa que vem a minha cabeça, tentando esconder minha mentira. Santana acena com o rosto em dúvida.

- Tem certeza ... - Santana diz ceticamente, enviando uma leve onda de culpa por mim, fazendo mexer com os dedos nervosamente.

- Na verdade ... era sobre você ... - sussurro baixinho. - Sam disse que você foi uma vadia com Puck, então falei a ele que isso era ruim.

Imagine Me & You  BRITTANA Onde histórias criam vida. Descubra agora