Mais Um?

527 38 36
                                    

SAM P.O.V

Depois da festa de aniversário da Camy e o do Dean, Gabriel começou a agir mais estranho comigo e isso tem atrapalhado nossos planos para este mês. Já era fim de Julho, o que significava que Castiel completaria dois meses de gestação no fim do mês e todos nós estávamos atentos para qualquer sinal do bebê.

Estávamos todos sentados na sala conversando sobre algumas tempestades suspeitas que vinham acontecendo no norte de Ohio. Bobby, Jack e eu estavamos sentados no chão com alguns livros espalhados pelo mesmo, Cas, Dean e Camy estavam sentados no sofá com mais livros e o laptop. Gabriel aparaceu com uma bandeja de bolo de chocolate e um milkshake de morango nas mãos, aquilo não era novidade para ninguém, mas o fato de que Gabe estava comendo muito nas últimas semanas estava começando a ficar estranho.

- Tio Gabe, tudo bem? -Camy perguntou.

-Sim meu anjo, por que? -Gabe perguntou se sentando no sofá.

-Ah você está diferente. -Gabriel a olhou duvidoso e a mesma sorriu- Sua energia está diferente, está mais forte.

-Isso é verdade. -Jack concordou- Sua energia está igual a do Cass.

Todos pararam o que estavam fazendo e encaram Gabriel, o mesmo fingiu que nada aconteceu e continuou comendo.

-Gabe. -Chamei calmamente e o mesmo me encarou inocente- Quer me contar alguma coisa?

-Eu... Não.- Ele simplesmente sumiu da sala junto com a comida.

- Eu já volto. -Castiel disse e sumiu logo em seguida.

Voltamos a fazer as pesquisas sobre as tempestades para passar o tempo, mas eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum, eu lia e relia a mesma página várias vezes e não conseguia entender nada. Minha cabeça estava muito focada em pensar em Gabriel e o que estaria acontecendo com ele.

Castiel voltou algumas horas depois me dizendo que Gabriel iria conversar comigo, mas não disse quando e isso me assustou. Já estava de noite então eu decidi tomar um banho e ir dormir antes de todo mundo, minha cabeça já estava explodindo com tantos pensamentos nela. Eu não consegui dormir, não sem meu pequeno jogado em cima de mim e dando pequenos ronquinhos, passei horas em claro até decidir rezar para ele. Eu pedi para que ele voltasse, não precisamos conversar agora, mas apenas dormir juntos. Ele não me respondeu e nem veio.

O dia amanheceu e não havia conseguido dormir de jeito nenhum, fui tomar meu café da manhã e tendo que ouvir Dean fazer piadas sobre meu estado decadente. O dia foi passando e eu fui lutando pra parecer o mais normal possível, parece que deu certo já que ninguém me perguntou nada.

(...)

Quatro dias. Faziam quatro malditos duas que Gabriel não dava suas caras no bunker e eu já estava começando a ficar maio descontrolado. Eu não conseguia achar razões para ele fugir, quer dizer, ainda existiam duas possibilidades que não saiam da minha mente: Ou Gabe estava grávido ou ele não estava feliz comigo. Eu não queria acreditar em nenhuma das duas.

Eu estava deitado no meu quarto encarando o teto quando uma batida na porta me acordou dos meus pensamentos, Dean logo entrou e se deitou do meu lado.

-Se você não parar, eu vou te dar um soco. -Ele resmungou.

-O que? -Perguntei confuso.

-Sei o que está pensando, mas ficar se torturando com isso não vai ajudar. -Ele me encarou.

-Como sabe? -Perguntei.

- Eu já estive no seu lugar e eu também sou seu irmão, acha que não percebi seu estado nos últimos dias?

Meu Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora