CAMILA P.O.V
Hoje queremos fazer uma surpresa de aniversário para o papai Dean e eu não sei o que dar de presente para ele, como de costume ele não vai fazer nada hoje. Queremos fazer essa surpresa para agradecer todas as vezes em que Dean se sacrificou por nós. Ele provavelmente vai passar o dia todo assistindo séries, o que me deixa com tempo pra comprar algo especial para ele. O vovô Bobby teve que ir fazer uma consulta no hospital como de costume e Sam o acompanhou, afinal da última vez Bobby disse que tinha feito a consulta, mas saiu para beber e voltou depois de um bom tempo. Gabriel e Castiel saíram cedo para caçar um leviatã em Ohio. Todos estavam ocupados e eu estava desesperada para achar um presente para o papai, já que eu fui a única que deixou para comprar de última hora.
Andando rapidamente pelos corredores do bunker pensando em algo digno para Dean Winchester, acabo esbarrando em alguém e caindo no chão.
-Meus amor, se continuar distraída assim vai acabar se machucando- Jack me ajudou a levantar.
-Desculpe Honey, estou meio apressada- Sorri e beijei sua bochecha.
-Posso saber para que? -Ele abraçou minha cintura e começamos a caminhar até nosso quarto.
- Hoje é a surpresa do pai e eu não comprei nenhum presente- Suspirei.
-Quer ajuda? Nós podemos ir até o centro e ver se algo te agrada- Ele se sentou na cama enquanto eu vasculha a o guarda roupa.
- Você é o melhor sabia? -Peguei uma jaqueta de couro e o beijei.
- Vamos? -Eu concordei e começamos a caminhar para fora do bunker.
Eu fui dirigindo já que Dean não permite que Jack e Gabe encostem na Baby, Cass e Sam só podem usar em alguma emergência. As vezes acho que ele prefere a Baby do que nós, mas sei que não é verdade. Falando nisso, Dean quase quis matar Gabe quando ele anunciou que iriam para uma caçada, Dean disse que papai não podia caçar estando grávido, mas nada que Castiel não consiga com um pouco de doçura e seriedade.
Chegamos no centro e começamos a passar pelas lojas, mas nada me agradava de verdade. Depois de quase duas horas eu me encontrava jogada no banco da praça encarando o céu claro, Jack tinha sumido a alguns minutos e eu não tinha ânimo para levantar e procurá-lo.
- Toma- Jack chegou com dois sorvetes de chocolate na mão. Eu logo levantei e peguei um deles dando uma boa degustada na comida gelada. -Precisa se acalmar um pouco, caso contrário, não vai achar nada.
-Você está certo. - Começamos a conversar e olhar para as pessoas que caminhavam por ali. Eu estava bem mais calma e relaxada, então voltamos a explorar mais lojas.
Entramos em uma loja de música com estilo retrô, comecei a andar pela loja e avistei a coisa mais linda do mundo. Era uma guitarra dupla vermelha com detalhes em preto, ela brilhava de tão limpa que estava, em baixo dela estava escrito "de Led Zeppelin" e instantâneamente eu soube que aquele era o presente perfeito para o meu pai. Jack e o dono da loja apareceram atrás de mim com sorrisos largos no rosto.
- É esta? -Jack perguntou.
-Sim! -Olhei para eles sorrindo.
(...)
Faltava eu jogar fogos de artifício para todos os lados de tão feliz que eu estava, era quase cinco horas da tarde e eu estava voltando com a guitarra original do ídolo do meu pai como presente. Parece que o mundo me odeio as vezes. O celular de Jack toca, ao que parece Dean estava avisando sobre um caso urgente na cidade próxima, nós fomos conversando naturalmente até chagar no endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
FanficSegunda temporada de Nosso Futuro. Estava tudo perfeito até então, Camila havia voltado para seu tempo certo e para sua família, as coisas estavam em seu devido lugar novamente, mas elas gostam de complicar para os Winchesters. As coisas parecem fi...