Perder Camila foi difícil e deixou uma cicatriz no coração de todos que a conheciam, mas isso não impediu que os seres celestiais de a visitar em seu próprio paraíso que consistia em uma cadeia de montanhas cheias de neve ao fundo da paisagem onde uma pequena cachoeira se originava e desaguava em um lindo lago cristalino, esse era rodeado por uma floresta de árvores coníferas extremamente verdes que abrigava vários tipos de animais. Perto de onde a cachoeira desabava havia uma casinha de madeira com detalhes rústicos bem simples. Era a cara de Camy aquele lugar.
Infelizmente, Sam e Dean não podiam ver a garota em seu paraíso por serem humanos e não quererem que seus parceiros se esforçassem para realizar tal ato.
Ao longo dos anos, os Winchesters aprenderam a viver sem Camila, e consequentemente Jack, que desistiu de tentar viver entre os humanos para se juntar a sua amada e de vez em quando ir visitar a família na terra. Não o entendam mal, ele tentou seguir em frente, mas ele não sabia mais viver sem seu raio de sol, então dois anos depois da morte de sua amada ele se juntou a ela.
Camy sorria sentada na grama enquanto alimentava um pequeno filhote de alce, bom, ele não era tão pequeno já que alces eram enormes, mas mesmo assim o mimava com algumas frutas. Jack se aproximou dela devagar, e notando sua aproximação, Camy se levantou e caminhou até ele sorrindo, porém, seu sorriso desmanchou ao ver seu querido e único amor desabar sob a grama com lágrimas nos olhos. Ela se aproximou rapidamente pegando seu rosto entre suas mãos lhe fazendo um carinho singelo.
- Eu juro que tentei... mas eu não consigo...não mais- Ele chorava e o coração de Camy se despedaçava a cada lágrima derramada. – Eu preciso de você.
-Tudo bem meu doce anjo. -Ela o abraçou apertado. -Estou aqui para você meu raio de luz luar.
Estava tudo bem então, o mundo de Jack pareceu ganhar cor novamente e talvez ele realmente tivesse ganhado ao ver o sorriso brilhante da esposa. Um ano depois que a garota morreu, Jack voou até os céus e propôs que os dois apenas oficializassem aquilo, e com a ajuda de um anjo amigável, os dois se casaram. Não foi algo grandioso, eles deixariam para fazer uma festa quando todos estivessem reunidos no céu.
(...)
Depois da morte da filha, todos os Winchesters decidiram viver suas vidas sem ter que se preocupar com monstros ou qualquer merda do tipo.
Dean e Castiel havia comprado uma casa mais afastada no Kansas, haviam finalmente realizado o sonho de ter uma casinha branca e simples com um jardim extenso para que seu filho pudesse brincar e crescer, mas para que quando quase toda família estivesse reunida eles não tivessem problemas com espaço.
Eles não tinham cachorro, Dean até gostava deles, mas eram bagunceiros demais, por esse motivo eles tinham gatos, vários deles á propósito. Castiel insistiu em comprar e colocar nome nas coleiras dos seis gatos que eles tinham... e nos patos também. Depois do primeiro surto de gravidez, Cass cismou que queria alguns patinhos quando tivessem uma casa e por esse motivo, nos fundos da propriedade havia um pequeno laguinho e uma casinha para as aves. O lado bom é que nenhum gato matou os patos.
Todos os dias, Dean acordava com um sorriso enorme no rosto por acordar ao lado de seu precioso anjo, ambos tomavam café da manhã juntos de Alex e daquelas bolas de pelo ridiculamente manhosas. Depois Dean sentava na varanda de trás da casa lendo algum livro com a única gata que gostava dele em seu colo, Felicité era mesmo um amor. Enquanto seu marido lia, Castiel e Alex cuidavam das aves tagarelas e as vezes mexiam no jardim com a ajuda de Dean mesmo que Alex ficasse correndo mais atras dos patos do que ajudando. Dean amava cuidar dos girassóis, essas eram as preferidas de Camila, por isso ele amava cuidar delas, ele se sentia mais próximo da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
FanfictionSegunda temporada de Nosso Futuro. Estava tudo perfeito até então, Camila havia voltado para seu tempo certo e para sua família, as coisas estavam em seu devido lugar novamente, mas elas gostam de complicar para os Winchesters. As coisas parecem fi...