CAMILA P.O.V
Você só sabe se é ruim em algo, quando você experimenta tentar faze-lo e bem... Eu não sou uma irmã tão ruim quanto dizia ser. Na verdade, eu era a mais babona quando se tratava de Alex e Doth, claro que Dean e Sam conseguiam ser muito mais quando queriam.
Ambos os bebês já estavam com seus três e quatro meses- O que equivalia a três e quatro anos humanos- Já que Doth nasceu uma semana antes de Alexander dando tempo para Cas fechar o último mês de gravidez certinho-- e estavam aprendendo a sentar ou ficar em pé segurando em alguma coisa, devo admitir que eram as coisas mais fofas do mundo.
Alexander tinha cabelos loiros em um tom mais escuro e olhos tão verdes quanto os de Dean, tinha o nariz redondinho e os lábios finos de Cass. Ele era manhoso na maior parte do tempo, mas quando não o dávamos atenção, ele ficava bravo e começava a chorar e se espernear no colo dos meus pais. Ele era um amor de criança.
Dorothea tinha os cabelos loiros e sedosos de Gabriel e os olhos castanhos e o nariz de Sam, era uma garotinha grande pra sua idade -- Ela é filha do Sam, por que estou surpresa? -- e muito travessa, mas era um amorzinho com todos em sua volta.
Mês passado Bobby se envolveu com um ninho de vampiros extremamente grande, nós até tentamos ajudá-lo, mas infelizmente não foi possível, já que mesmo com dois nefilins, um anjo, um Arcanjo, quatro caçadores e um profeta ainda fomos derrotados pelos cinquenta vampiros. Isso acarretou em Bobby se mudando para o bunker temporariamente. O velho até pode fingir não gostar de ficar com a gente, mas no fundo todos sabemos que ele fica feliz por estar perto da família.
Kevin que vinham passando um bom tempo conosco acabaram de despedindo de nós na semana passada para voltarem a suas rotinas juntos, eles eram uma ótima dupla. As vezes invejo a inteligência e paciência deles. Ellen veio nos visitar no mesmo dia, fez suas deliciosas receitas e implicou com Bobby e os meninos para serem mais responsáveis e irem comprar mais coisas para comer, principalmente agora com duas crianças para cuidar e no fim do dia acabou indo embora com Kevin.
(...)
Estava deitada na minha cama concentrada em um livro de feitiços, mas não conseguia sair do primeiro parágrafo já que minha mente estava bem longe. Ultimamente as coisas andam calmas, muito calmas para nós Winchesters e isso é no mínimo duvidoso já que meus pais enfrentaram o fim do mundo diversas vezes e enfrentaram os seres mitológicos que nem pensamos que existia. Depois que eu e o Jack chegamos as coisas confiavam difíceis, demônios maiores, lendas urbanas complicadas, viagens no tempo e alteração em destinos. É a lista é bem longa. Mas o fato de que desde que soubemos da gravidez do Cass e do Gabe, as coisas andam mais calmas, até mesmo as caçadas estão menos frequentes e mais fáceis, como sempre, estamos atentos a qualquer coisa. Minha mente vagava, mas meus olhos focavam nas letras da página já esquecida, quando ele é rapidamente retirado das minhas mãos.
Pisco meio atordoada voltando a realidade e encarando os olhos azuis de Jack que sorria doce. Parei para analisá-lo por alguns segundos, estava apenas com uma calça de moletom cinza, minhas meias de lã roxa e uma toalha branca no ombro, seus cabelos loiros estavam molhados e pingava um pouco em seu tronco. Era uma visão e tanto.
- Está me escutando? -Ele perguntou baixinho e eu apenas pisquei tentando focar em suas palavras e quando consigo apenas concordo- Você anda meio distraída.
Ele coloca o livro fechado sob a mesinha que tinha ao lado da nossa cama e se levantou andando em direção ao guarda roupa, passou os dedos sobre as camisetas até escolher uma vermelha meio desgastada com a imagem dos Beatles estampada. Dean sempre dizia que Kansas e The Animals tinham músicas maravilhosas e que Jack deveria começar a escutar aquele tipo de música, por que em sua visão aquilo sim que era a perfeição em melodias. Jack gostava das músicas de Dean, mas as vezes gostava de escutar coisa mais calmas como as músicas de Castiel que se resumiam em Beatles, Bach e Mozart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
FanfictionSegunda temporada de Nosso Futuro. Estava tudo perfeito até então, Camila havia voltado para seu tempo certo e para sua família, as coisas estavam em seu devido lugar novamente, mas elas gostam de complicar para os Winchesters. As coisas parecem fi...