CAMILA P.O.V
Eu serei uma péssima irmã. Eu tinha chegado a esta conclusão depois de quase deixar um bebezinho cair nas garras de um demônio maior, quer dizer, quem nunca fez isso não é mesmo? Ok, nem meu pai fez isso quando cuidava de uma criança.
No dia anterior recebemos um chamado sobre um demônio maior que aterrorizava uma cidade pacata, então eu e Sam decidimos ir, afinal era só um demônio o que demais poderia acontecer? Pois eu te digo que uma mulher solteira morreu e deixou um pequeno bebê indefeso sem família. Depois que conseguimos mandar o demônio de volta para o inferno, eu e meu tio nos encontramos com dois grandes problemas, o primeiro é que o garotinho não me largava de jeito nenhum e o segundo é que não sabíamos o que fazer com ele. Enquanto ele procurava alguém para ficar com a criança, eu me preocupava em trocar a fralda daquela criança. Anotem o que eu vou dizer agora, EU NÃO QUERO FILHOS E NEM SER BABÁ DO MEU IRMÃO E PRIMA.
Mas lá no fundo todos nós sabemos que eu vou fazer exatamente o contrário do que acabei de dizer.
Suspirei. Eu finalmente tinha acabado de trocar a fralda da criança quando Sam apareceu sorrindo com um homem alto e magro ao seu lado, apararentemente o bebê tinha sim alguém da família para cuidar dele, a pessoa em questão era o irmão da mulher que morreu. Antes de entregar o bebê para o homem, dei uma de detetive para ver se a criança estaria em boas mãos e ela realmente estava.
Depois de todo esse fervo nós achávamos que poderíamos descansar, mas estávamos querendo demais do destino. Como sabem, estamos em outubro - o que particularmente não significava nada para as outras pessoas, mas não para nós não - e os bebês já estão quase nascendo, ou melhor, Dorothea decidiu vir ao mundo justamente hoje dia dez de outubro.
Devo dizer como Sam está? Resumindo, ele está pirando e até demais. Eu sempre vi meu tio ser totalmente prudente, mas agora ele está infringindo todas as leis de trânsito e eu sinceramente não quero morrer hoje. Eu estava no telefone com meu pai, Castiel, ele contava o que estava acontecendo no bunker e bem... Talvez eu não devesse ter dito ao Sam que Gabriel desmaiou e Dean estava começando a fazer o parto com a ajuda de Bobby. Kevin havia chego já poucos minutos e tentava acalmar Cass, ninguém gostaria de duas crianças nascendo no mesmo dia.
-Você não pode simplesmente nos transportar para lá? -Sam perguntou passando mais um sinal vermelho. Não sei de onde vamos tirar todo dinheiro para pagar as multas.
-Falar é fácil. Sou poderosa, mas não a esse ponto. -Resmunguei enquanto escutava um berro vir do outro lado do telefone. Coitado do Gabriel.
- Por favor, Camila! -Sam fez um biquinho infantil, normalmente quem faz isso é meu pai e não ele.
Suspirei pesado. Eu não queria que Sam perdesse aquele momento importante, mas eu também tinha medo de dar errado. Será que era uma boa ideia? Alguém havia tomado o telefone da mão do meu pai, Jack, ele apenas disse que eu conseguia qualquer coisa e depois desligou.
-Para o carro e se segure firme. -Falei com o pingo de calma que eu ainda tinha.
Ele parou o carro e se segurou no volante. Eu suspirei e fechei os olhos, nunca havia transportado qualquer coisa que não fosse humano e aquilo me dava medo, mas... Winchesters não tem medo, nós enfrentamos eles. Novamente respirei fundo e mentalizei a imagem do bunker e comecei a usar meu poder - tanto angelical como demoníaco- para levar a Baby e nós até lá em segurança.
Um mísero segundo depois abri os olhos e eu tinha conseguido nos teletransportar para o bunker, ou melhor, quase até o bunker. Estávamos em cima de uma árvore que ficava próxima ao bunker, no carro. Antes que algo acontecesse, coloquei meus dedos na testa de Sam e acabamos na entrada de casa, enquanto Sam entrava as pressas, eu apenas olhei para trás vendo o carro no topo da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
FanficSegunda temporada de Nosso Futuro. Estava tudo perfeito até então, Camila havia voltado para seu tempo certo e para sua família, as coisas estavam em seu devido lugar novamente, mas elas gostam de complicar para os Winchesters. As coisas parecem fi...