Pov Lili Reinhart
Após alguns bons minutos tentando achar alguma roupa que me agradasse, eu finalmente achei uma.
Era um vestido vermelho colado que dava um super destaque nos peitos e valorizava super o corpo (n/a: está na mídia, caso alguém queira ver)
Escolhi um salto alto brilhante para acompanhar o vestido e alguns minutos depois recebi uma mensagem do Sprouse avisando que tinha terminado seu banho.
Esperei um pouco e entrei no banheiro.
{...}
Eu já estava pronta, com roupa e salto colocados, cabelo e maquiagem prontos também. Coloquei algumas pulseiras e um colar, passei perfume e vi no meu celular que a Vanessa avisou que já estava chegando aqui na rua.
Desci as escadas e estavam Haley e a Scarlett no sofá assistindo, quando eu desci as duas me olharam e sorriram para mim.
— Você está parecendo uma princesa Lis!! - Falou a Scarlett vindo até mim e eu a peguei no colo.
— Obrigada, amor. Estou aprendendo com você. - Falei e a garota sorriu.
— Ficou perfeita mesmo, Lili. Nós temos que ir fazer compras juntas algum dia - Falou Haley.
— É só chamar que eu vou.
Ouvi alguns passos atrás de mim e me virei vendo Cole descer as escadas já arrumado.
Ele conseguiu ficar ainda mais bonito, incrível.
Ele estava usando uma calça jeans preta, com uma camisa branca e uma outra camisa de botões preta por cima e aberta parecendo um colete, e nos pés um tênis preto e branco.
Coloquei Scarlett no chão que logo foi até o irmão se jogando nos braços dele.
— Você também está muito bonito, Cole! - O elogiou e ele sorriu beijando o rosto da pequena — Ah!!
Gritou como se tivesse tido uma ideia. Pediu para descer do colo do irmão que logo a colocou no chão.
E ela foi correndo até sua mãe.
— Mamãe, se a Lili está parecendo uma princesa, e o Cole um príncipe. Então eles são um casal de realeza!! - Falou animada com sua fantasia para sua mãe.
Alguém me empresta uma pá? Para mim cavar um buraco aqui no chão rapidinho.
— Scarlett! - Sua mãe a repreendeu — Desculpa Lili, sabe como funciona a mente das crianças.
— Relaxa - A tranquilizei dando um sorriso sem graça e logo ouvi uma buzinada do lado de fora. — Já vou indo. Tchau gente.
Falei e sai de lá o mais rápido que pude.
Criança é o capeta, puta que pariu.
{...}
Já passavam das onze horas da noite e a festa ainda estava a todo vapor. Tinha muito gente, pessoas que eu nunca nem vi na escola. Estava todo mundo muito animado - por conta da bebida, e até vi algumas pessoas tomando balinha -, a música estava super alta, as luzes apagadas e leds coloridas piscando, todo mundo pulando e cantando a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Fanfictionʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ ɴᴏ sᴇᴜ úʟᴛɪᴍᴏ ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ. ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ, ᴜᴍ ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀɴᴏ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴄᴏᴍ 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢. ʟɪʟɪ sᴇ ʜᴏsᴘᴇᴅᴀʀá ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs sᴘʀᴏᴜsᴇ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ sᴇᴜ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪ...