Pov Lili Reinhart
Segunda-feira, como eu te odeio.
Seis horas da manhã e eu já estava de pé, terminando o babyliss no meu cabelo quando ouvi várias batidas fortes na porta do lado do Cole.
Essa porra já não tinha saído?
— O que é?? - Gritei me irritando com o barulho.
— Você morreu aí loira do banheiro? - Gritou do outro lado.
— Eu estou me arrumando, capeta. - Gritei de volta — AÍ! Porra, me queimei.
Falei com a voz de dor colocando meu dedo na boca para tentar amenizar a dor da queimadura. A porta foi aberta e o Sprouse sem camisa entrou no banheiro.
— Bem feito - Zombou da minha cara e eu o olhei com cara de poucos amigos fazendo ele parar.
— Você não tinha saído já? Pensei que já tinha usado o banheiro - Perguntei voltando a enrolar o meu cabelo.
— Acordei atrasado - Respondeu se encostando na bancada
— Eu já estou terminando - Avisei e ele assentiu.
— Deixa eu ver isso - Pediu de referindo ao babyliss e eu terminei de fazer a última mecha de cabelo e mostrei o objeto para ele que deu risada. — Parece outra coisa.
Eu demorei um pouco para entender do que se tratava, mas quando entendi revirei os olhos e chamei ele de criança.
Tirei o babyliss da tomada e sai do banheiro.
Coloquei meus tênis e passei perfume. Peguei minhas coisas e desci para a sala. Hoje não tinha ninguém acordado, apenas eu e o Sprouse.
Eu iria comer alguma coisa, mas achei melhor não. Capaz da treinadora descobrir e me engolir.
Sério, no meu primeiro dia ela foi super legal, simpática, me elogiou, me tratou super bem. Nos outros treinos ela mostrou a vadia que é. Ela rebaixa tanto, mas tanto as garotas em questão dos corpos, sempre crítica alguma coisa nos nossos corpos, e inclusive ela inventou semana passada que para quem quisesse ficar no time teria que diminuir as refeições, então agora não podemos tomar café da café, temos que almoçar saladas e nada gorduroso, doces são proibidos e frituras também.
Até uma certa parte ela está na razão dela, no Cheer a gente tem que ser no mínimo saudável, não precisa ter corpo padrão, mas tem que ser forte e saudável. Então ela falar para nós cuidarmos na nossa alimentação é ok. Agora ela proibir as coisas e criticar os corpos das meninas não é aceitável de jeito nenhum.
Eu peguei um ódio tão grande dessa vaca. A sorte dela é que ela ainda não veio com as graças dela de rebaixar o meu corpo comigo, porque se vier eu posso até ser deportada do meu intercâmbio, mas eu dou na cara dela.
Eu não sigo as regras de alimentação dela, mas realmente prefiro ficar sem comer de manhã, então pra mim tanto faz.
Fiquei matando tempo no celular e depois fui para a escola andando.
{...}
Já haviam se passado 3 tediosas aulas e o sinal do nosso almoço havia batido a alguns minutos. Eu estava na mesa das cheerleaders junto com a Mads e a Vane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Fanficʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ ɴᴏ sᴇᴜ úʟᴛɪᴍᴏ ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ. ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ, ᴜᴍ ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀɴᴏ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴄᴏᴍ 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢. ʟɪʟɪ sᴇ ʜᴏsᴘᴇᴅᴀʀá ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs sᴘʀᴏᴜsᴇ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ sᴇᴜ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪ...