Pov Lili Reinhart
Cheguei em casa, falei com a Scarlett que estava brincando na sala. Cumprimentei a babá que cuidava dela durante a tarde e as vezes a noite, já que a Haley trabalhava fora em seu salão de beleza.
Subi para o meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer canto do quarto. Liguei o ar-condicionado e me joguei no chão.
Sai de um inferno para outro, esse calor me persegue.
Fiquei conversando no grupo com a Cami, Jonas e o Bruno por um tempo e depois decidi ir tomar banho.
Péssima ideia.
Pov Cole Sprouse
Cheguei da escola, estacionei minha moto e entrei em casa.
Estavam Scarlett e Zoe - Sua babá - na sala de estar.
Fui até a criança e a peguei no colo a surpreendendo.
— COLEEEEEE!!!! - Gritou feliz ao me ver.
Fazia alguns dias que não nos víamos já que cheguei ontem a noite e ela já estava dormindo.
A joguei para o alto e depois peguei ela a abraçando.
— Oi minha princesa - Falei beijando seu rosto inteiro.
— Eu estava com saudades - Falou colocando as mãozinhas nas minhas bochechas e me olhando.
— Eu também estava morrendo de saudades, princesa. - Coloquei ela no chão e cumprimentei a Zoe.
Fui até a cozinha beber água, mas pouco minutos depois senti uma presença ao meu lado.
— Oquê você quer - Falei já sabendo que se tratava de Zoe.
— Você viajou e nem me avisou - Falou colocando a mão no meu bícepse fazendo eu virar de frente para ela.
— Não me lembro de ter que te dar satisfações sobre a minha vida - Respondi colocando o copo na pia.
— Sempre grosso né Cole - Falou cruzando os braços
— Fala logo oquê você quer, Zoe. - Falei ja perdendo a paciência com a sua birra.
— Vamos para o seu quarto que eu te mostro - Falou passando as mãos pelo meu abdômen por baixo da minha camisa.
Eu não falei nada por alguns segundos, mas logo segurei seus pulsos retirando suas mãos dali.
— Você está trabalhando, Zoe. Vá cuidar da minha irmã e pare de me encher o saco. - Falei ríspido e subi para o meu quarto.
O pior erro que eu cometi foi ter dado liberdade a Zoe, ela trabalha como babá da Scarlett desde o ano passado, e quando nos vimos pela primeira vez eu coloquei na minha cabeça que tinha que ficar com ela, oquê não foi muito difícil já que ela também queria ficar comigo. A partir daí, nós começamos a nos pegar, nunca no meu quarto, até porque não gosto de levar garotas para lá, mas as vezes desciamos para o porão onde normalmente eu dou as minhas festas, e nos pegavamos. Mas Zoe não entende o conceito de ficar sem se relacionar, eu nem julgo muito ela por isso, afinal é extremamente difícil você encontrar alguma garota que queira apenas uma ficada, ou um lance casual, a grande maioria quer conhecer você, sua família, seu gato e seu cachorro, e um beijo já significa namoro.
Já faz algum tempo que eu não fico com Zoe, pois não quero que ela confunda mais as coisas e acabe atrapalhando seu serviço com a minha irmã.
Coloquei minha mochila no meu quarto e entrei direto para o banheiro retirei minha roupa e fui tomar um banho, hoje eu tive treino então estou bem cansado.
Terminei meu banho e enrolei uma toalha na minha cintura e peguei uma outra de rosto para tirar o excesso de água dos meus cabelos.
Eu estava fazendo isso na frente do espelho quando a porta do lado esquerdo - que dá acesso ao quarto da intercambista - Abriu do nada e uma garota loira entra por ela, mas para assim que levanta o olhar e me vê.
Automaticamente ela se assusta ao me ver e começa a se desculpar. Mas eu nem prestei atenção no que a mesma falava.
Pov Lili Reinhart
Que merda Lili.
Tinha que ser comigo essa bosta. Coisas assim sempre me ocorrem.
Não tinha hora melhor para mim entrar na porcaria do banheiro.
Eu me assustei quando entrei no banheiro e vi que ele estava ocupado por um grande gostoso. Grande mesmo, o cara era alto pra cacete, me senti um gnomo e olha que eu tenho 1,70. E gostoso também. Meu Deus do céu.
Ele é alto, meio bronzeado, mas não tanto, seus cabelos são negros iguais aos da irmã, eles estavam molhados e caindo por sua testa. Seus olhos são verdes bem claros diferente dos olhos azuis piscina da mãe e irmã, deve ter herdado do pai. Seu rosto é escultural, seu corpo então... Ele não era sarado, mas era bem melhor do que se fosse.
Quando me dei conta de que eu estava igual uma otária secando o cara de cima a baixo eu voltei a mim e me desculpei com ele desesperadamente, primeiro que eu me embolei tanto que falei em português. Burra. Depois falei em inglês de forma correta.
Quando calei a boca, ele simplesmente me olhou e depois desviou o olhar voltando a secar o cabelo.
Filho da... aaaaaa vagabundo.
— Bater é sempre bom - Falou pela primeira vez ainda sem me olhar.
Por um momento minha mente voltou ao 5° ano, mas eu me recompus.
— Desculpa de novo, eu pensei que não tinha chegado ainda. Nem lembrei de bater - Falei já me preparando para sair do banheiro, quando ele falou novamente comigo fazendo eu parar.
— Qual seu nome mesmo? - Perguntou colocando a toalha encima da pia e me olhando.
Meu Jesus amado cristinho, arrepiei toda com aquele olhar.
— Lili Reinhart, prazer - Falei estendendo a mão.
Eu que não iria testar meus limites me aproximando daquela beldade apenas de toalha só para beijar seu rosto em cumprimento.
Ele ignorou totalmente a minha fala e a minha mão.
— Bata na porta da próxima, Reinhart. - Falou saindo do banheiro me deixando estática.
Legal, o meu host brother é um puta de um babaca.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Como podemos ver, o Cole é muito educado e simpático.
Com esse encontro aí já podemos ter uma ideia de que a convivência na casa dos brothers vai ser agitada.
Comentem e votem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Fanficʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ ɴᴏ sᴇᴜ úʟᴛɪᴍᴏ ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ. ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ, ᴜᴍ ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀɴᴏ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴄᴏᴍ 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢. ʟɪʟɪ sᴇ ʜᴏsᴘᴇᴅᴀʀá ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs sᴘʀᴏᴜsᴇ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ sᴇᴜ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪ...