POV LILI REINHART
Hoje é meu penúltimo dia aqui no Brasil, amanhã eu vou começar o meu intercâmbio em uma cidade chamada Laguna beach, na Califórnia. Eu estou muito animada, sempre foi meu sonho viajar para outros países, não é a primeira vez que saio do Brasil, mas mesmo assim é muito empolgante, eu já fui algumas vezes para o México, pois meu pai é meio brasileiro e meio mexicano, os pais dele moram lá e nós vamos de vez em quando visitar eles, também já fui uma vez para Miami a trabalho com meu pai e meu irmão.
Falando em irmãos, eu tenho dois. O Bruno que é o mais velho, a mãe dele abandonou ele com meu pai quando ele tinha apenas 9 meses, depois de um tempo meu pai conheceu minha mãe e eles se casaram, ela engravidou de mim quando o Bruno tinha 4 ano de idade e eu nasci, ela não gostava da ideia de ter um filho e quando me teve acabou tendo depressão pós parto, mas após algumas consultas no psicólogo ela melhorou, mas mesmo assim não achava que ser mãe era para ela, então quando meu pai saiu para trabalhar ela me deixou com a babá e escreveu um bilhete para ele explicando que não poderia continuar com aquilo e foi embora, nisso tudo eu tinha apenas 6 meses. Eu cresci apenas com meu pai e meu irmão, eu tenho muito orgulho do meu pai por ter conseguido criar eu e meu irmão sozinhos, quando eu fiz 9 anos meu pai se casou com a Graziele e quando eu tinha 11 anos ela descobriu que estava grávida da minha irmã, a Ana Laura. Hoje Ana Laura tem 5 anos e meu pai e Graziele são casados, eu e Bruno adoramos ela, mesmo ela não sendo nossa mãe ela nos trata com muito carinho e age como tal.
Bom deixa eu falar agora um pouquinho sobre a Lili adolescente, o que eu posso dizer sobre mim? Bom eu tenho muito alto astral, sou bem animada, adoro festas, já fiz muita merda na vida e ainda faço e sempre uso a mesma desculpa "A vida é curta demais para deixarmos para amanhã oquê podemos fazer hoje" digamos que eu dou bastante trabalho para meu pai e meu irmão, quem sempre me salva das broncas e castigos é a Grazi, tá aí mais um motivo para eu amar ela. Meu irmão é muito ciumento comigo e com a Ana, sério quando eu comecei namorar pela primeira vez ele surtou e foi atrás do menino, isso eu ainda tinha 9 anos, sim tive meu primeiro namoradinho com 9 anos, meu irmão quase bateu nele, mas o coordenador da escola não deixou.
Confesso que eu amo provocar ele, é muito bom ver ele todo estressadinho, mas tem hora que me irrita toda aquela preocupação exagerada dele e do meu pai.
Bom, voltando ao assunto do meu último dia, como presente de despedida o meu pai vai levar todos nós para jantar e ele deixou eu convidar a Cami e o Jonas.
Todos nós vamos para o restaurante e depois vamos para uma balada.
Eu havia acabado de terminar de me arrumar
Roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Fanficʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ ɴᴏ sᴇᴜ úʟᴛɪᴍᴏ ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ. ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ, ᴜᴍ ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀɴᴏ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴄᴏᴍ 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢. ʟɪʟɪ sᴇ ʜᴏsᴘᴇᴅᴀʀá ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs sᴘʀᴏᴜsᴇ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ sᴇᴜ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪ...