O.7| 𝘍𝘭𝘺𝘦𝘳

11 1 0
                                    

Pov Lili Reinhart

Após o bendito do acontecimento no banheiro, eu fiquei no meu quarto até a hora do jantar, que felizmente eu não tive que lidar com a arrogância daquele idiota, pois ele não estava em casa. A mãe dele não ficou muito contente em saber que ele não estaria ali para o jantar, pois ela queria que nós nos conhececemos logo. Mas eu inventei pra ela que nós conversamos na escola.

Obvio que eu não iria falar que conheci o filho dela invadindo o banheiro onde ele estava semi-nu.

o jantar foi tranquilo, falei sobre o meu primeiro dia de aula, a Scarlett falou sobre seu dia também e depois nós três ficamos na sala assistindo.

Até que a porta de entrada abriu e o menino que até agora eu não lembrei o nome, passou por ela.

Cole! - Falou Haley.

Descobri.

Ele colocou as chaves encima de uma mesinha e veio que nós, ele se sentou em uma poltrona do lado esquerdo da sala.

Onde você estava? - Questionou Haley.

Estava com os caras do time - Falou se encostando no estofado.

Lili me contou que vocês se conheceram hoje na escola. - Falou e ele me olhou dando um meio sorriso como quem disse-se “Escola é?” Mas eu logo tratei de revidar seu olhar desafiador mandando ele confirmar.

Sim, nos conhecemos na escola - Falou se levantando, antes de subir ele pegou a Scarlett no colo e a levou para o quarto dela ja que a mesma estava dormindo.

Eu e Haley ficamos por mais um tempo lá em baixo fofocando sobre a vida dos outros. Melhor coisa que poderia me acontecer, eu ter uma host mom que tenha um salão de beleza, além das fofocas diárias ela também falou que sempre que eu precisasse fazer cabelo, unha ou maquiagem eu poderia falar com ela.

Após muita fofoca eu decidi subir para descansar um pouco, ela ficou lá em baixo terminando o filme.

Entrei no meu quarto e coloquei meu celular para carregar antes de entrar no banheiro para tomar banho.

Me despi por inteira, tirei o lacinho do meu braço e fui até o chuveiro que estava ligado para esquentar a água.

Tomei um banho um pouco demorado, pois eu lavei meu cabelo e também porque a água estava muito boa.

Sai de dentro do box e me enrolei na minha toalha. Fui até a bancada do banheiro onde tinha um enorme espelho da largura da parede inteira, peguei minha escova de cabelo e comecei a pentea-lo.

Eu estava tão distraída com a minha música que só reparei que havia outra pessoa no cômodo quando uma mão apareceu na minha visão periférica e abaixou o volume do meu celular.

Porra, que merda. - Gritei por impulso do susto.

Coloquei minha mão no meu coração que estava acelerado.

Fala baixo. Quer acordar a casa toda? - Falou o moreno na minha frente me encarando.

Você também, entra assim do nada. Euhem. - Ele me encarou com a sobrancelha arqueada e eu me dei conta de que fiz o mesmo com ele.

𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕Onde histórias criam vida. Descubra agora