Pov Lili Reinhart
Acordei no dia seguinte as nove e pouca da manhã. A Haley havia me avisado ontem que hoje nós iríamos na minha escola para mim conhecê-la e para mim montar o meu schedules, que é basicamente o meu horário de aulas.
Fiz toda a minha higiene básica e me troquei. Coloquei uma jardineira short verde militar e um cropped ombro a ombro branco. Arrumei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem só para cobrir minha cara de morta mesmo.
Desci para tomar café com as meninas, nós conversamos bastante e depois saímos de casa.
A minha escola era muito grande, muito grande mesmo. E ela era separada em duas partes. A parte do High School, que é onde tinha todo o ensino médio, e a parte do fundamental, onde tinha as crianças.
O High School daqui é diferente do ensino médio do Brasil, no Brasil nós temos três anos no ensino médio, já aqui são quatro. Já que o nono ano é considerado o primeiro ano, então é basicamente. Primeiro ano é chamado de Freshman. Segundo ano: Sophomore. Terceiro ano: Junior. Quarto ano: Senior.
No caso eu estou no segundo ano do ensino médio no Brasil, mas aqui é o Junior.
Nós chegamos na minha escola e caminhamos até a secretária. Depois de falar um pouco com a coordenadora e o diretor. Eles me entregaram o meu horário escolar em branco para mim preencher com as aulas que eu queria ter. Como eu sou intercambista, eu tenho três aulas que são obrigatórias para mim fazer, que são: Inglês, matemática e algo que envolva ciências, eu escolhi química e o resto das aulas que me chamaram mais atenção eu adicionei ali.
Nas escolas americanas tem muitos tipos de clubes e esportes, sério tem clube e esporte para tudo. Então é obrigatório todos os alunos participar de pelo menos um clube ou esporto, e eu escolhi oquê mais me chamou atenção que foi o Cheer e a dança.
Quando eu era pequena eu fazia ginástica rítmica, depois de alguns anos eu parei, mas ainda tenho bastante flexibilidade já que sempre treino. E dançar eu sempre gostei muito, fiz uns 3 anos de jazz funk, mas tive que sair, por conta da escola que estava muito puxada.
Depois de montar meu horário de aulas, uma das alunas do grêmio escolar me apresentou a escola inteira para mim ficar menos perdida no meu primeiro dia de aula que seria amanhã. A escola é realmente gigante, mesmo com o tour eu tenho certeza que ficarei perdida aqui amanhã.
As minhas aulas seriam das 07:20 da manhã até às 14:30 da tarde, e logo após a escola nós temos treino de cheerleader as 14:45. E todas as terças e sextas temos os jogos, que as vezes acontecem aqui na nossa escola mesmo e outras vezes acontece na escola do time rival.
Após toda a apresentação nós três fomos comprar algumas coisas que eu ia precisar para o meu primeiro dia de aula e os uniformes do time de cheerleader. A Haley fez questão de pagar para mim, e eu fiquei muito feliz. Pelo menos não vou ter que gastar meu dinheiro todo de uma vez, porque o roupinha cara.
Sobre o meu dinheiro, como intercambista não pode trabalhar, a agência deu um cartão de crédito para mim e um para o meu pai e ele tem que depositar todo mês no mínimo 300 dólares, que é o bastante para mim sobreviver aqui, já que não tenho despesas com casa e alimentação.
Fomos almoçar em um restaurante e depois voltamos para casa.
Eu subi para o meu quarto após agradecer a Haley. Peguei a pequena bolsa que eu havia trazido para mim levar para a escola e coloquei oquê eu comprei dentro dela.
Tirei minha roupa e coloquei uma mais confortável. Peguei meu celular que eu havia deixado carregando em casa e respondi algumas mensagens de alguns amigos meus e da minha família.
Depois de algumas horas eu tomei um outro banho já que queria lavar o meu cabelo para hidrata-lo.
Quando sai do banheiro para esperar o tempo da hidratação eu peguei meu celular e vi que tinha duas directs novas no insta.
Vi que uma era de uma garota e a outra era de um garoto. Olhei o perfil deles e vi que os dois estudavam na mesma escola que eu iria estudar e aparentemente tinham a mesma idade que eu.
Não sei como eles descubram que eu estudaria com eles e que eu era intercambista, mas eles descobriram.
Me mandaram mensagem perguntando se eu era a brasileira intercambista que estudaria na Laguna Beach High School, eu os respondi afirmando que eu era a intercambista e conversamos por alguns minutos.
O lado bom é que eu já tenho possivelmente dois amigos, já que eles falaram que eu poderia ficar com eles na escola. Isso é ótimo, porque além de eu ser aluna nova, eu também sou de outro país em que o ensino é totalmente diferente do deles.
Terminei a hidratação no meu cabelo, e desci para brincar um pouco com a Scarlett.
Recebi mais mensagens da garota ruiva e dessa vez ela perguntou se eu não queria me encontrar com ela, o garoto e a namorada dela no pier - que eu descobri que é muito famoso na cidade, um ponto turístico -.
Eu fiquei com um pouco de medo? Não vou mentir, fiquei mesmo. Vai que eles são stalkers doidos e nem estudam na escola de verdade, e vão me sequestrar. Mas eu decido correr o risco.
Pedi permissão para sair para a Haley e ela deixou. A garota me mandou a localização do pier e eu falei que já estava indo.
Subi para o meu quarto e coloquei um short jeans rasgado e um cropped branco de gola alta e sem mangas, coloquei minha famosa havaiana branca e fui até o tal pier que não era tão longe assim de casa.
Após alguns minutos caminhando e admirando a pequena cidade eu cheguei no pier, subi nele e andei um pouco até avistar três adolescentes, que eu só os reconheci por conta dos cabelos ruivos da menina que eu conversei pelo direct.
Assim que eles me viram, eles acenaram para mim e eu caminhei até eles.
Foi um pouco constrangedor no começo, pois nós não nos conhecíamos, mas graças a Deus eu sou ótima em fazer amizades, então em pouco minutos deixamos a vergonha de lado e começamos conversar e nos conhecer.
Eles me explicaram que como a cidade é pequena e só tem uma escola para a cidade inteira, a notícia de que uma intercambista brasileira iria entrar na escola de espalhou rápido.
Sinceramente eu não sei se fico feliz ou preocupada.
Eles me falaram que são amigos do meu host brother e que ele falou a eles o meu nome, então a garota ruiva, que eu descobri que se chama Madelaine, conseguiu achar o meu Instagram e eles decidiram me mandar mensagem para mim não ficar perdida na escola no primeiro dia.
Eu amei a atitude deles, realmente eu ficaria me sentindo um peixe fora d'água.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Capítulo mais longo hoje, preferem assim ou mais curtinhos?
Oquê acharam da amizade da Lili com a Mads, Vane e Casey?
Comentem e votem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘌𝘹𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘚𝘵𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵 - 𝒔𝒑𝒓𝒐𝒖𝒔𝒆𝒉𝒂𝒓𝒕
Fanficʟɪʟɪ ʀᴇɪɴʜᴀʀᴛ, ᴜᴍᴀ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴀ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪᴏ ɴᴏ sᴇᴜ úʟᴛɪᴍᴏ ᴀɴᴏ ᴇsᴄᴏʟᴀʀ. ᴄᴏʟᴇ sᴘʀᴏᴜsᴇ, ᴜᴍ ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀɴᴏ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴄᴏᴍ 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢𝘦 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢. ʟɪʟɪ sᴇ ʜᴏsᴘᴇᴅᴀʀá ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs sᴘʀᴏᴜsᴇ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ sᴇᴜ ɪɴᴛᴇʀᴄâᴍʙɪ...