Capítulo 18:

253 26 25
                                    

As manhãs de segunda-feira podiam ser formidáveis quando começavam ao lado de Harry Shum Jr. Fomos para o trabalho com minhas costas junto a seu corpo e seus braços sobre meus ombros, para que pudéssemos atar nossas mãos.

Enquanto ele brincava com o anel que tinha me dado, estiquei as pernas e admirei os sapatos que ele havia comprado, junto com algumas roupas, para eu usar quando dormisse em sua casa. Para começar a nova semana, eu tinha escolhido um terno justo preto com risca de giz e um cinto marrom que me lembrava de seus olhos. Ele tinha um ótimo gosto, isso eu era obrigado a admitir.

A não ser que Harry estivesse mandando um de seus conhecidos de cabelos loiros fazer essas comprinhas...

Logo afastei esse pensamento desagradável.

Quando abri as gavetas que ele separou para mim no banheiro, encontrei todos os cosméticos e produtos de higiene que costumava usar. Nem me dei ao trabalho de perguntar como ele sabia, já que provavelmente não ia gostar da resposta. Em vez disso, decidi encarar a coisa como mais uma prova de sua dedicação. Ele sempre pensava em tudo.

O ponto alto da minha manhã foi ajudar Harry a vestir um dos seus sensualíssimos ternos.

Abotoei a camisa, ele a ajeitou dentro da calça. Abotoei a braguilha, ele deu o nó na gravata.

Ele vestiu o colete, fiz os últimos ajustes na peça bem cortada sobre sua camisa igualmente elegantíssima, impressionado com o fato de que vesti-lo podia ser uma experiência tão sexy quanto despi—lo. Era como embrulhar um presente para mim mesmo.

O mundo todo veria a beleza da embalagem, mas só eu conhecia o homem por baixo dela e sabia como ele era precioso. Seus sorrisos mais íntimos e suas gargalhadas gostosas, a gentileza de seu toque e a ferocidade de sua paixão estavam reservados só para mim.

O Bentley sacudiu levemente ao passar por um buraco e Harry me apertou um pouco mais em seu abraço.

— Quais são seus planos para depois do trabalho?

— Hoje começam minhas aulas de krav maga. —Meu tom de voz mostrava como eu estava animado com isso.

— Ah, é verdade. —Ele roçou os lábios na minha cabeça. — Você sabe que vou querer ver você aprendendo os golpes. Só de pensar já fico com tesão.

— Já não ficou bem claro que qualquer coisa deixa você com tesão? — Provoquei, cutucando-o com o cotovelo.

— Qualquer coisa relacionada a você, o que é bom pra nós dois, já que você é insaciável. Me mande uma mensagem quando terminar a aula e eu passo na sua casa.

Revirando a pasta, peguei o celular para ver se ainda estava carregado e vi uma mensagem de Dom. Era um vídeo, acompanhado de um breve texto:

Shum sabe que o irmão dele é um fdp? Fique longe de CV, gato, bjs.

Comecei a assistir à filmagem, mas demorei um tempo para descobrir do que se tratava.

Quando enfim entendi o que havia ali, senti meu sangue gelar.

— O que é isso? —Harry perguntou com os lábios colados em meus cabelos. Depois senti seu corpo todo enrijecer atrás de mim, o que comprovava que ele estava vendo tudo.

O vídeo havia sido feito na festa dos Vidal. Pelas paredes de plantas ao redor, dava para ver que ele estava no labirinto, e pelas folhas emoldurando a imagem, dava para ver que ele estava escondido. Os protagonistas da filmagem eram um homem e uma mulher em um abraço apaixonado. A bela mulher estava aos prantos, ao passo que o homem a beijava em meio a suas palavras frenéticas e a consolava com carícias.

Todo seu - ShumdarioOnde histórias criam vida. Descubra agora