Capítulo 22:

303 24 9
                                    

Harry pegou uma toalha pra enxugar a poça que havia se formado sob seus pés. Para meu extremo deleite, ele começou a tirar suas roupas molhadas.

Deliciado com o que estava vendo, comentei:

— Você se sente culpado porque ela ainda é apaixonada por você.

— Pois é, conheço o marido dela. É um cara legal, e era louco por ela, pelo menos até descobrir que Charlotte não sentia o mesmo por ele e tudo ir por água abaixo.

Harry olhou para mim enquanto tirava a camisa.

— Eu não conseguia entender por que ele ficou tão abalado com isso. Estava casado com a mulher que queria, vivendo em outro país, então qual era o problema? Agora eu sei. Se você fosse apaixonado por outro homem, Matthew, isso me mataria. Mesmo que você estivesse comigo e não com ele. Mas, ao contrário de Carson, eu não abriria mão de você. Mesmo que não fosse todo meu, seria pelo menos um pouco, e eu já me daria por satisfeito com isso.

Entrelacei meus dedos.

— É isso que me assusta, Harry. Você não sabe dar valor a si mesmo.

— Na verdade, sei, sim. Doze bilhões de...

— Pare com isso.

Minha cabeça começou a girar, e eu apertei os olhos com os dedos.

— Não é nenhuma surpresa que as pessoas se apaixonem por você. Sabia que Stephanie deixou o cabelo crescer só pra ficar parecida com Charlotte?

Ele tirou a calça e franziu a testa para mim.

— Por quê?

Suspirei diante daquela falta de noção.

— Porque ela acha que você é apaixonado por Charlotte.

— Então está achando errado.

— Está mesmo? Charlotte me disse que vocês conversam quase todos os dias.

— Não exatamente. Na maioria das vezes não posso atender. Você sabe que sou uma pessoa ocupada.

Seu olhar voltou a se acender da maneira como eu estava acostumado a ver. Logo percebi que ele estava pensando nas vezes em que estava ocupado comigo.

— Isso é loucura, Harry. Ela ligar todo dia. É assédio.

O que me fez lembrar o comentário de Charlotte de que ele era possessivo com ela da mesma maneira como era comigo. Isso me incomodou terrivelmente.

— Onde você está querendo chegar com isso?

Ele perguntou em um tom de voz de quem estava achando graça naquilo tudo.

— Você não entende? As pessoas ficam malucas por sua causa porque você é o máximo. É a sorte grande. Se uma pessoa não puder ter você, sabe que vai ter que se contentar sempre com menos. Por isso não aceitam essa ideia. E ficam imaginando maneiras malucas de chamar sua atenção.

— A não ser o único que eu realmente quero. — ele rebateu, sarcástico. — Esse está sempre imaginando um jeito de fugir de mim.

Eu me mantive impassível enquanto apreciava sua nudez diante de mim.

— Me responda uma coisa, Harry. Por que você me quer, se pode escolher alguém perfeito pra você? E não estou atrás de elogios, nem garantias ou algo do tipo. Só quero uma resposta sincera.

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto.

— Matthew, se você não parar de pensar em nós dois como uma coisa temporária, vou dar uns tapas na sua bunda, e de um jeito que você vai adorar.

Todo seu - ShumdarioOnde histórias criam vida. Descubra agora