Nova fanfic!

118 4 3
                                    

Oiiiii
Tudo bem??

Após a nezuko_da_favela pedir, eu criei mais uma fanfic.

Eu tive ajuda da DouglasLopes869 para criar ela (ela também tem uma fanfic que é de Naruto e se chama:Algo Além de Uma Amizade)

Vou colocar a sinopse aqui e se você se interessar, veja lá:

Luna Nayomari é uma menina que herdou a Shinobu, que por sua vez se aposentou do cargo de hashira e assim no seu lugar ficou ela. Ela é também uma hashira mas o que faz ela se tornar diferente dos outros é que ela mesmo criou suas respirações . Além de atuar como Hashira, ela ajuda a Nezuko a treinar todos os dias no mesmo horário que Giyuu Tomioka treina o Tanjiro. Ela sente algo diferente por Tomioka mas não sabe explicar e não sabe o que é amar.Mas ela deixa isso de lado porque mais uma guerra está para acontecer...

Ela precisará lutar ao lado dos hashiras para deter as luas superiores que por algum motivo renasceram e também tentar entender seus sentimentos por Giyuu Tomioka. Mas será que  Tomioka sente o mesmo por ela? Será que eles ganharam a guerra? Será que eles ficaram vivos ?

Só o futuro dirá...

Eu queria aproveitar e agradecer novamente por 5K de leituras, eu to muito feliz mesmo! Obrigada!!! Não sabia que minha fanfic iria crescer tanto assim! Obrigada mesmo!

Era apenas esses recados que tinha para dar!

Tchauuuuu

Separados por uma maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora