Capitulo extra: é finalmente tudo acabou...

164 9 5
                                    

Oii, tudo bem??

Estou postando o último capítulo, pois batemos a meta! Obrigada mesmo gente!

Esse capítulo será na visão da Iyuna, como se fosse o diário dela!

Tchauuu

Querido Diário 

Depois que voltamos do campeonato, voltamos a viver
normalmente.

Meliodas e Elizabeth tiveram um filho, Escanor e Merlin assumiram o namoro, Ban e Elaine tiveram mais um filho.

Nossa vida foi normal e nesse último ano, resolvermos adotar uma criança, seu nome é Dyran e ele tem 10 anos e seu cabelo é loiro e olhos verdes.

Quando ele chegou só tivemos alegria, os dias com ele estava sendo os nossos melhores dias, ele se acustumou rápido e agora chama os outros de tia e tio e eu e o Gloxinia de pai e mãe.

E assim foram nossos últimos anos, agora estamos fazendo um piquenique para comemorar o aniversário de um dos filhos da Elaine e Ban.

Acho que finalmente tudo isso acabou, todos nós estamos felizes e formamos uma família agora, na verdade uma grande família que não precisa mais em se precupar se sairá vencedor de uma luta, se derrotará o mal, viramos uma família que comemora a cada conquista, a cada ano que passa e claro uma família que bebe muito.

Agora estou indo lá, ajudar a montar o piquenique e como essa é a ultima página do meu diário, será um Até Logo!

Vou guardar de recordações tudo que está escrito e passar para as próximas gerações e essa história que contei todo dia, chamará Separados por uma Maldição!

Até Logo!
Nunca é um Adeus, querido diário!

Separados por uma maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora