o que aconteceu após o casamento?

213 8 0
                                    

Oiii, tudo bem?
Como mais uma vez a meta foi alçada vou postar mais um episodio extra. Demorei um pouco para postar mas é porque acabei esquecendo.

Esse episódio vai ser igual um que já fiz, como se fosse a anotação do diário da Iyuna.

Espero que gostem! Se gostarem votem e comentem!

Tchauuu

Querido diário!

Depois do casamento, demoramos 2 semanas mais fomos para nossa lua de mel. Fomos para uma praia linda e ficamos apenas 2 semanas, mas aproveitamos muito, quando chegamos muita coisa mudou.

Meliodas e Elizabeth partiram logo depois que a gente, eles sempre estão mandando cartões quando chegam em um local novo, antes de chegarmos já tinham enviado 5 cartões.

Ban e Elaine junto com seus filhos voltaram para a casa deles, mas disseram que voltariam logo para nos ver.

Merlin voltou a Camelot para rever o rei Arthur e fazer novas mágias e poções.

Escanor decidiu que iria junto com a Merlin, mesmo não gostando da idéia que iriam ver o rei Arthur.

Diane e Drole voltaram para a terra do Gigantes pois fazia muito tempo que não iam lá.

Gowther voltou para a Capital para conversar com o rei Bartras para  relembrar os antigos tempos e ajudar na construção de algo.

Antes de Meliodas e Elizabeth partirem, eles deixaram uma carta para nós pedindo 3 favores:

- o primeiro é para nós ficarmos na caverna e abrir ela vendendo as coisas até eles voltarem.

- o segundo é para cuidarmos do Hawk

- o terceiro é para irmos no local onde treinamos e avisar que tudo esta voltando ao normal

Fizemos isso que eles pediram e resolvemos que faríamos mais um treino lá, depois que finalizamos o treino, nós  conversamos muito e estamos pensando em adotar, mas apenas é uma idéia...

Demorou um mês e nada de voltarem, tudo estava indo ao normal e a minha vontade de ter uma criança só ia aumentando.

Depois de 3 meses todos voltaram e para comemorar fizemos uma festa que durou 2 dias, bebemos demais e comemos demais, mas pelo menos conseguimos conversar.

E foi isso que aconteceu, eu vou conversar com o Gloxinia sobre a ideia de adotar, mas preciso tomar coragem.

Espero que consiga adotar uma criança...
Até o próximo dia, querido diário!

Separados por uma maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora