Capítulo extra: Lascou!

97 5 0
                                    

oii, tudo bem?

Estarei postando 2 capítulos extras, espero que gostem!

obrigada mesmo pelo 2k, obrigada por tudo!

tchauuuuu


A luta começou e lutar com facas estava sendo difícil, Meliodas e Ban nem estavam ligando enquanto os outros estavam praticamente se quebrando para conseguir se cortar...

Já havia passado 1 hora e para acabar de vez com essa situação Meliodas faz um corte em um moço e assim acaba a fase 2.1.

- AGORA NESTA FASE COMO TEMOS 10 PARTICIPANTES, VOCÊS LUTARAM EM DUPLA E A DUPLA QUE VENCER IRÁ PARA FINAL! - Disse o rapaz

Todos aceitaram e como eles não o rapaz não iria escolher as duplas, eles mesmos escolheram, Ban e Meliodas ficaram como uma dupla.

Antes da luta começar, foi dada algumas instruções e a luta começou e por azar de Meliodas e Ban eles seriam os últimos, assim nesse tempo eles ficavam conversando. 

Na primeira rodada - um dupla de meninas foram as vencedoras

Na segunda rodada - uma dupla de homens fortões foram  os vencedores.

Como Ban e Meliodas foram os vencedores das últimas rodadas o rapaz foi avisar que eles só poderiam lutar após a 3° rodada e como não tinham opção tiveram que aceitar, eles ficaram bem entediados pois nas duas primeiras rodadas tinham passados 3 horas e já estava escuro. 

Na terceira rodada - a dupla de homens fortões venceram 

- finalmente vamos lutar! - disse Meliodas se esticando

- verdade, estava entediado - disse Ban

- VAMOS PARA SEMI-FINAL, SERÁ ESSA DUPLA DE HOMENS FORTES CONTRA ESSA CRIANÇA E O RAPAZ - disse o rapaz

- AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA CRIANÇA - disse Iyuna morrendo de rir

A luta começou e os dois até que estavam pegando muito leve,  estavam fazendo os homens de bobos, até que o rapaz falou que tinham apenas 10 minutos e por isso acabaram logo.

- COMO ESTÁ MUITO TARDE TODOS DORMIRAM AQUI MESMO E NO OUTRO DIA SERÁ A FINAL ENTRE A CRIANÇA E O HOMEM - disse o rapaz

e assim foi feito, todos tiveram que dormir onde estavam sem colchões, ali no chão mesmo... 

Separados por uma maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora