Depois que todos acordaram, foram para Capital e como sempre todos estavam conversando, bebendo e comendo, menos Iyuna que ficou do lado de fora pensando nele e cada vez que pensava mais, sua paixão aumentava mas resolveu que tentaria deixar de lado e entrou para dentro do bar. Lá dentro eles estavam tentando adivinhar onde seria o primeiro ataque e todos apontaram que seria em Camelot, então resolveram que apenas passariam pela Capital e iriam direto para Camelot para que tentassem impedir aquele ataque.
Chegando na Capital, conversaram apenas um pouco com Bartras e partiram de novo, Elizabeth percebeu que Iyuna estava agindo estranha então foi conversar com ela:
- ei Iyuna, tudo bem? Porque você está agindo estranha ultimamente?
- não é nada, só estou muito pensativa.
- eu te conheço, você sabe, eu prometo que não conto para ninguém.
- bom, vou ser rápida nas palavras, eu me apaixonei pelo mandamento do repouso, o Gloxinia - Iyuna disse baxinho e ao mesmo tempo que terminou Elizabeth cuspiu a água que estava bebendo
- o que? Como assim? Me conta tudo - respondeu Elizabeth chocada
Iyuna explica tudo o que aconteceu e tudo que estava sentindo naquele momento.
- bom, eu acho que infelizmente nenhum dos dois mudará de lado, mas não se renda, estamos em uma guerra, as vezes o amor fala mais alto mas não deixe te levar.
- ok, obrigada Elizabeth
QUEBRA DE TEMPO: CHEGARAM EM CAMELOT E SE PASSOU UMA SEMANA
Como esperado, eles não atacariam de uma vez mas sim um por um em locais diversos. Quando olharam viram que quem estava ali, matando todas as pessoas de Camelot era a Melascula. Então as únicas pessoas que foram lutar contra Melascula eram Iyuna e Meliodas, porque eles acharam que seria melhor atacar em grupos pequenos porque caso alguém se machucasse seria melhor de alertar.
Chegando lá, Melascula utilizou todos os golpes que podia, mas como Meliodas era mais forte que ela acabou derrotando em um piscar de olhos. Claro que Iyuna foi lá para ver apenas e eles também sabiam que não seria tão fácil assim derrotar um demônio, Principalmente a Melascula e sua técnica de reviver, logo entenderam que eles sabiam de tudo e que estariam atacando em outro lugar, sendo o próximo ponto um vilarejo um pouco longe, logo juntaram suas coisas e partiram, durante o caminho do local era possível sentir a presença dos poderes deles na vila. Iyuna estava com uma sensação estranha, por isso não abaixou sua lança espiritual chesfol, todos também estavam atentos e sabiam que aquele ataque era apenas o primeiro dos próximos que virão...
-----------☆*♡••♡*☆-----------
oii
Tudo bem?
Desculpa se este capitulo estiver ruim, estou meio sem criatividade, mas prometo que os próximos iram melhor.
Desculpa também pelos erros de ortografia.
Obrigada por ler este capitulo!!
Tchauuuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados por uma maldição
FanficComeça uma nova guerra santa, Iyuna é o pecado capital da preguiça e a atual rainha das fadas e juntos com os outros pecados capitais eles precisaram lutar contra os 10 mandamentos. Mas ao ver um dos mandamentos, ela se apaixona por ele, o que será...