Capítulo 13 - Meliodas x Monspiet

605 41 7
                                    

Quando Meliodas e Merlin olharam para o lado, viram Derieri e Monspiet tentando atacar com um golpe surpresa, mas Meliodas foi mais rapido e ultilizou a reação total, porém os mandamentos desviaram.

Meliodas agindo por impulso tentou atacar Derieri, mas Mopiet a protegeu:

- você não vai atacar ela não, sua luta vai ser comigo! - disse Monspiet

- claro, Merlin você cuida da Derieri? - respondeu Meliodas

- pode deixar capitão! - respondeu Merlin

Eles começaram a lutar, como todo começo de luta foram apenas golpes normais. Meliodas atacava e Monspiet defendia, assim quando Monspiet atacava o Meliodas defendia.

Eles sabiam que só sairiam dali se o Mospiet atacasse, mas ele parecia estar bem a vontade. Porém, de repente o Mospiet taca as chamas negras no Meliodas.

Nessa hora, na visão do Monspiet parecia que Meliodas tinha sido afetado, mas na verdade ele tinha uma carta na manga.

Ele esperou chegar bem perto as chamas e ultilizou a reação total, mas mesmo assim, Monspiet desviou.

Voltaram a lutar com golpes simples, até que:

- vou utilizar o último golpe e você vai morrer aqui e agora!!! - disse Monspiet

-  vamos ver então! - disse Meliodas bem confiante

Ao terminar a frase, Monspiet ataca com o Kaijinryu, esse golpe fez com que  toda a magia de Monspiet fosse atacada nele, ele se parecia com uma cabeça de dragão e foi em direção a ele.

- AGORA VOCÊ NÃO ME ESCAPA!- disse Monspiet atacando direto nele

Mas, Meliodas como sabia que apenas um dele não seria capaz de utilizar o golpe, ele fez vários deles e ultilizou a reação total, mas não atacando no Monspiet mas sim na Derieri.

Monspiet quando viu se atacou na frente e acabou morrendo pelo próprio golpe. Derieri ficou chocada com que viu e furiosa foi atacar Meliodas mas Merlin impediu:

- deixa comigo Meliodas, eu cuido dela, descanse agora!

- ok, obrigado Merlin!!

-----------☆*♡••♡*☆-----------

Oii
Tudo bemm?

Quero agradecer ao total 201 pessoas já leram, obrigada mesmo gente por ler!!

Outra coisa é que hoje não deu tempo de postar os capítulos então postarei apenas 1. Resolvi separar as lutas, então o próximo será a luta de Merlin x Derieri.

Lembrando que os golpes podem estar em japonês,  mas caso isso aconteça, vou tentar especificar para vocês entenderem.

Desculpe qualquer erro

Tchauuu
Bjusss!

Separados por uma maldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora