[Kristen]
Mikey não parava de me cutucar, ele não para de tentar me irritar. Hoje ele está agindo assim o dia todo. Eu tinha esquecido meu bloquinho de notas e o ken não esta aqui então...meio que esta sendo difícil. Eu estava prestes a enterrar minha cabeça no chão. Estávamos tomando sorvete e mesmo assim ele não estava sossegando no lugar.
ken havia ido atrás dos meninos que me bateram, eu queria ter ido junto mais ele não deixou. As vezes o ken é chato! Mais eu espero que aqueles vagabundos apanhem muito!
Olhei de forma brava para o loiro ao meu lado, ele tinha feito eu derrubar meu sorvete. O meu sorvete! Ainda tinha bastante e agora esta tudo jogado no chão. Bateu uma Bad, agora. uma vontade de chorar, meu precioso sorvete agora estava todo no chão...
Se eu conseguisse escutar provavelmente iria escutar uma música triste vindo do nada.
Mikey me cutucou novamente, sorte que eu estou sem o bloco de notas pois eu iria mandar ele ir pra puta que pariu agora. Me surpreendi ao ver que ele estava me dando o sorvete dele para mim, ela parecia culpado. Sorri para o reconfortar enquanto pegava o sorvete, o dele era de chocolate. Só não entendi o fato dele ter ficado vermelho, não esta tão calor assim!
Eu não estava mais passando tanto tempo assim com os meninos, eles realmente criaram uma gangue e Mikey me disse que eu era delicada demais para fazer parte! Eu? Delicada? Não! Ok, eu não sei lutar e só apanho quando entro em alguma briga mas...eu não sou nada delicada. Mais pelo menos eu ajudei com o uniforme, eu e Mitsuya fazemos uma boa dupla na costura! Ficou tão bonito o uniforme.
O aniversário do Mikey estava chegando o que fazia ele ficar ainda mais agitado, eu não faço a mínima ideia do que dar para ele. O Kazutora me disse que tinha uma ideia do que dar para ele e que precisa da minha ajuda, não sei o que vai ser mais ele irá pegar esse presente amanhã de noite e eu irei ajudar ele.
"Meu Deus, o que aconteceu com esse garoto hoje? Ele realmente quer ver se consegue me tirar do sério?" -Pensei, já havia terminado de tomar todo o sorvete. Mikey ainda continuava a cutucar meu braço. Olhei confusa para ele, o loiro fez bico e estufou as bochechas. Não tem como ficar brava com isso! Abracei ele bem forte, ele nem tem cara de quem deita um adulto na porrada, iti malia.
Senti uma mão em meu ombro, me virei e logo vi que meu irmão havia retornado. Ele estava sem nenhum arranhão sequer.
-Pronto, eles ficaram mais machucados que você. Agora solta ele. -Ken falou e eu neguei com a cabeça e apertei ainda mais forte o Mikey. Ken fez uma careta bravo e Mikey parecia se divertir com aquela situação. -Solta ele!
Cruzei os braços de forma indignada quando Ken me separou de perto do Mikey. Ken jogou no meu colo meu bloquinho de notas e a caneta.
-Aqui, você esqueceu! O que seria de você sem mim?
Revirei os olhos enquanto fazia um joinha para ele. Na realidade, ele que não seria nada sem mim! Bobão. Não posso nem abraçar meu amigo que ele já vem fazendo drama.
[narradora]
Mikey olhou de forma travessa para Kristen, ela entendeu o que ele queria. A Ryuguji acenou para o irmão que não entendeu nada, depois disso ela pegou na mão de Mikey e saiu correndo o mais rápido que podia.
-FILHA D...-Draken gritou enquanto tentava alcançar os dois.
-NÃO SE PREOCUPA, KENZINHO! EU VOU CUIDAR BEM DO MEU BOMBOM, DEPOIS EU LEVO ELA PARA CASA EM SEGURANÇA! -Mikey gritou rindo enquanto olhava para trás, Draken não estava nem um pouco contente com aquilo.
-Puta que pariu! -Draken falou ao notar que havia perdido os dois de vista. -Tô começando a achar que esse anão esta tentando roubar a minha irmã de mim...! Ele e o puto o Mitsuya tão achando que vai conseguir roubar ela de mim, hun. Quebro os dois na porrada.
[No dia seguinte]
[Kristen]Olhei surpresa para Kazutora, ele realmente escreveu certo? Não...ele não quer fazer isso.
"Kristen, imagina só como ele vai ficar todo felizinho se ganhar de aniversário uma CB250T?" -kazutora escreveu novamente, estavamos enfrente a uma loja onde a moto estava. Baji também estava aqui, os dois olhavam com os olhinhos brilhando para a moto. Mordi meus lábios enquanto pensava.
Mikey já me defendeu várias vezes...ele merece um presente bom...e com o dinheiro que eu tenho da para comprar o quê? Nada bom! mas por outro lado, não sei se ele iria ficar feliz em saber que roubamos a moto! Bom...é só ele não saber como conseguimos e pronto.
"Tá bom, eu vou com vocês! Mas se der errado, eu mato os dois!" -Escrevi no caderno e Baji sorriu meio tenso, ele também deve estar meio incerto. Kazutora já estava feliz, faltava pular ali.
Espero que de certo, não quero ir para a cadeia agora não! Será que o Ken vai ficar decepcionado comigo se souber que eu irei roubar algo? Ele sempre me disse que eu não deveria roubar nada, nada de muito valor.
Voltei a olhar para a moto, será que o Mikey vai ficar feliz com esse presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanfiction. . . Onde Kristen promete que iria ajudar o Mikey a vencer todos os seus problemas e que nunca iria abandona-lo. . . !?♥︎