10

3.3K 414 293
                                    

_o que vocês estão achando da história?

_no próximo capítulo vamos ter a Kristen descendo a porrada nas pessoas que tão fazendo bullyng com ela😍😍

Respirei fundo enquanto me sentava em minha cadeira na sala de aula, eu queria ter continuado na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo enquanto me sentava em minha cadeira na sala de aula, eu queria ter continuado na minha cama. Esta o maior sol lá fora, eu to quase cozinhando aqui! eu torcia para o professor da próxima aula faltar. Hoje as mesas estavam separadas em dupla, eu estava sozinha. Não entendo o porquê ninguém se sentou comigo, eu sou inteligente e legal! Mais não me importo de estar sozinha, é mais fácil de estudar assim.

O professor de língua japonesa entrou na sala e logo cumprimentou os alunos e a mim, ele é um dos únicos professores dessa escola que parece se importar com os alunos. Ele sempre esta separando as brigas e ajudando nós, o restante dos professores estão cagando e andando para o que acontece. Logo notou que ao lado do professor estava um menino da nossa idade, quem é ele?

-Esse é o novo aluno, espero que tratem ele bem. Ishida Shouya -Enquanto o professor falava ele também traduzia para mim. Um aluno novo? Não sei se ele é legal, ele tem cara de ser um valentão idiota. Espero que seja apenas a cara dele, seria péssimo ter mais uma pessoa assim na sala.

Ishida se sentou na cadeira vazia que havia ao meu lado, acho que foi o professor que mandou. Olhei para ele e sorri, estou torcendo mentalmente para que ele não seja um valentão idiota.

Se for uma valentão idiota, eu vou pegar meus livros e bater nele. Não to muito afim de ficar sendo feito de boba não.

voltei a prestar a atenção na frente, estranhei quando o sorriso do professor só aumentou quando ele retirou algo da pasta, fiz uma careta de desgosto. Prova surpresa! Ok, ele não é mais meu professor preferido.

A partir de agora o professor de língua japonesa é o Professor que eu mais odeio!

No meio da prova notei que o aluno novo estava tentando copiar minhas respostas, eu estou me matando para responder e ele está pegando assim? Ah não. Olhei em direção do professor, ele parecia ocupado demais prestando atenção no celular.

Peguei uma folha do meu caderno e logo comecei a escrever nela.

"Para de copiar minhas respostas! Se continuar eu irei contar tudo para professor" -Coloquei a folha do lado dele. Ishida me olhou surpreso e logo depois disso ele começou a escrever no mesmo papel que eu havia dado.

"Me desculpe, é que na minha antiga escola eles não me ensinaram quase nada e eu não quero tirar um zero em minha primeira prova. Não quero que eles pensem que eu sou...burro :( "

Não é culpa dele os antigos professores não terem ensinado nada, tadinho. Olhei novamente para o professor, ele continuava no celular. Coloquei minha prova ainda mais próximo para que ele pudesse ver, será apenas dessa vez. Ishida logo começou a copiar as coisas que estavam escritas.

Quando ele terminou eu coloquei a prova em minha frente novamente, o professor nem notou.

"obrigado :)" -Ele escreveu, sorri para ele. Ishida parece ser alguém legal. "O professor disse que você é surda, mas você não sabe falar?"

Neguei com a cabeça enquanto ficava envergonhada por isso, eu não sei nem pronunciar meu nome.

Depois que o professor recolheu as provas, as meninas vieram até a nossa mesa para poderem conversar com o novo aluno. Eu decidi terminar de fazer as atividades da outra matéria.

(❀)

Eu estava voltando da escola agora, eu estou animada pois hoje irei sair com as minhas amigas de sala, elas convidaram para ir na sorveteria de tarde, as meninas também chamada o novo aluno. Ishida é legal mais tenho a sensação de que ele estava fingindo um sorriso, porquê será?

Parei de andar quando eu notei que havia um cachorrinho filhote dentro de um carro totalmente fechado. Olhei ao redor, não havia ninguém na rua. O dono deixou o pobrezinho dentro de um carro nesse solzão? Que maldade.

Me aproximei ainda mais desse carro, o modelo é antigo e não parece ter um ar condicionado. Ele é um filhote! Pode morrer ali dentro.

Me encostei no carro e comecei a esperar pelo dono, mais minutos depois ninguém apareceu. Apenas algumas pessoas que passavam por aqui. Respirei fundo enquanto olhava para dentro, ele parece estar com sede. Comecei a entrar em desespero ao notar que ele se deitou e não levantava mais, será que ele desmaiou?

Não faça nada imprudente...não faça nada imprudente...

SE EU NÃO FAZER NADA IMPRUDENTE ELE VAI MORRER ALI DENTRO!

Peguei no chão uma pedra que tinha no chão e joguei no vidro do carro, olhei preocupada para ver se tinha acertado o cachorro. Ainda bem que não.

Amarrei minha blusa envolta do meu braço e depois quebrei o restante do vidro. O cachorrinho não estava se mexendo, coloquei minha cabeça e metade do meu corpo para dentro da janela que eu havia quebrado. Peguei o cachorrinho e retirei dali.

Meus deus, uma mulher me viu! Ela me viu!

Missão completa! Sai correndo dali antes que o dono chegue, assim que estava longe eu parei, fui até onde tinha uma sombra. Coloquei minhas mãos na direção que seu coração ficava, consegui sentir ele batendo. Sorri com isso, peguei na minha mochila minha garrafinha de água. Se ele não acorda eu irei no veterinária agora mesmo.

Eu tenho um novo amiguinho! Qual vai ser o nome? Espere...será que isso é um cachorro ou um gato? Ah, e agora só falta eu achar uma maneira de explicar para o Ken como eu achei ele...

será que isso é um cachorro ou um gato? Ah, e agora só falta eu achar uma maneira de explicar para o Ken como eu achei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_É um gato mais a Kristen acha que é um cachorrinho kkkkkk só depois que ela vai notar

Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora