Respirei fundo enquanto pensava nas palavras de Kazutora, ele ficou tão traumatizado ao ponto de querer matar o Mikey? Ainda bem que o Shinichiro não morreu, pois o Kazutora poderia ficar ainda mais traumatizado.
Queria poder ajudar ele, pena que ele irá se mudar. será que ele vai ficar bem? Espero que sim. A família dele não é nada gentil com ele, ficar durante quatro anos longe dos amigos dele vão ser horríveis para ele. Espero que quando ele voltar, não seja tarde demais para poder ajuda-lo.
Com esse tempo que o Kazutora passar fora, Mikey irá notar que tudo foi um mal entendido e vai querer ser amigo do Kazutora novamente. Assim espero.
-Que cara é essa? -Draken me perguntou assim que o alcancei. Ué, essa é minha única cara! Não tem como trocar. -O que ele queria?
-Se despedir, vai se mudar do país. Vou sentir saudades dele. -Respondi tentando não ficar triste.
Talvez não seja tão ruim esse tempo fora de Tokyo, assim ele pode colocar a cabeça no lugar e assim que voltar, o Mikey pode ter se acalmado e pode até perdoar ele! Eu irei ajudar os dois a se entenderem novamente. Tentarei não ficar triste com sua ida.
-Pelo menos não vai ter briga entre ele e o Mikey. -Draken me respondeu enquanto me acompanhava de volta para a casa. -Falando no Mikey, o irmão dele teve alta no hospital. Quer ir mas tarde lá ver ele?
-Eu posso? -Perguntei me sentindo um pouco mais animada com aquilo. É bom saber que o Shinichiro esta bem e já recebeu alta. -Vou fazer um bolo para levar então!
Vejo o sorriso do meu irmão desaparecer e dar lugar a um expressão assustado, ué, eu só falei que iria fazer um bolinho. Eu sou super cozinheira, sei fazer várias coisas boas de comer! Meu irmão sempre chorou de emoção quando comia minha comida.
Continuamos a andar, me sentindo um pouco mais feliz agora.
Sinto a felicidade sumir aos poucos, a minha missão de fazer o bolo havia falhado drasticamente. A cozinha estava um caos, eu havia queimado minha mão e o bolo não havia crescido e queimado.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu só queria fazer algo bom para o Shinichiro, ele merecia. Meu irmão havia saído e me deixado sozinha, pensei que iria conseguir fazer sozinha o bolo. Era tão simples e fácil a receita, não sei o quê deu de errado.
Termino de enfaixar minha mão, ela estavam tremula por conta da queimadura, não foi tão grave, mas doía mesmo assim. Começo a movimentar ela, para ver se iria danificar alguma coisa em libras, embora doesse ainda dava tranquilamente para me comunicar com meu irmão.
Observo ao redor, tentando achar alguma outra alternativa de receita. Ele merecia algo bom, eu poderia tentar fazer outra receita de bolo. Uma mais fácil e menos complicada.
Começo a separar os ingredientes, tentando pensar positivo e que agora dá certo a minha ideia.
Não sei ao certo quanto tempo se passou, estava tão concentrada em fazer algo certo que nem notei que a porta havia sido aberta. Ken havia retornado, havia uma sacola chique junto com ele. Ele me olhou de forma surpresa, sorrio de forma animada conforme mostro a ele o bolo que eu havia feito, tinha dado certo e eu estava completamente feliz.
Sua expressão foi mudando conforme ele notava a bagunça que estava atrás de mim, isso era apenas um simples detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Hayran Kurgu. . . Onde Kristen promete que iria ajudar o Mikey a vencer todos os seus problemas e que nunca iria abandona-lo. . . !?♥︎