17

387 67 15
                                    

-Ba...ji...-Ele falou devagar para que eu pudesse acompanhar, não sabia exatamente onde me concentrar, eles queriam que eu falasse o nome deles mas todos estavam falando ao mesmo tempo e eu não estava conseguindo entender nadinha. Esse barulho esta me deixando zonza, meu ouvido doía, ele ainda não havia se acostumado com os sons.

Os únicos quietos aqui agora, são o Pah e o Draken. O Mitsyua falava em baixo tom, porém o Baji e o Mikey...

-Mi-ke-y -Mikey falou com os olhos brilhando querendo eu repetisse, ele era o que mais gritava. Acho que ele não gosta da ideia de eu acabar falando o nome de outro antes do dele.

O senhor Sano observava tudo de longe, eu não havia visto ainda o Shinichiro e muito menos a Emma. Draken estava prestes a interromper todos quando notou meu desconforto. mas antes que ele pudesse falar algo eu me manifesto.

-Pah...chin! -Falei animada e em tom alto enquanto levantava as mãos para cima. Todo mundo ficou em silêncio, menos o meu irmão, ele soltou uma risada ao ver a cara do Baji.

-Falou certinho, Kristen. -O Pah falou envergonhado enquanto me entregava um doce, ele sorria de forma animada. Seu rosto estava iluminado.

-Ah! Não é justo! -Mikey reclamou estufando as bochechas totalmente indignado com aquela situação.

sorrio novamente e volto a repetir diversas vezes, feliz em ter conseguido pronunciar algo.

-Pah-chin! Pah-chin! Pah-chin! -Cada vez mais animada, feliz e contente.

-Parabéns, Kristen! -Mitsyua falou com uma careta estranha, mas feliz por mim.

-Parabéns parabéns! Mas agora chega de falar do Pah-chin, repita comigo, Baji. -O Baji começou a murmurar querendo que eu falasse seu nome.

-Pah-chin! -Repeti novamente deixando o dono do nome cada vez mais envergonhado.

Porém me calo rapidamente ao escutar passos. 

-O que vocês estão aprontando? Já comeram metade dos doces. E essa voz feminina? Que eu saiba a Kristen não sabe falar e a Emma não está aqui. -Escuto uma voz diferente, masculina. Era um pouco semelhante ao do Mikey, porém mais grossa.

Sinto minhas bochechas ficarem vermelhas conforme olho para a pessoa que havia chegado, Shinichiro, havia outro garoto junto com ele, parecia ter uns doze anos. Mikey que estava sentado um pouco longe de mim, vem ficar ao meu lado, empurrando Draken para outro lugar.

-O meu bombom está escutando, Shini! Isso não é legal? Estamos ensinando ela a falar, mas até agora só falou o nome do Pah-chin, injusto isso! -Mikey falou todo indignado, olhando de forma fixa para o garoto ao lado do shinichiro. -O que ele está fazendo aqui? É uma comemoração para pessoas íntimas.

O clima ficou estranho, o Mikey parecia não gostar dele. Observo um pouco confusa, nunca o vi e o Mikey nunca me contou sobre ele. Sua pele era bronzeada, seus cabelos platinados e olhos violetas. Ele era bem bonito, mas um pouco estranho.

-Não fale assim do Izana, ele é o nosso irmão também. -Shinichiro defendeu, fico extremamente surpresa com aquela fala, não somente eu, mas os meninos também. Parece que nem Draken sabia de sua existência.

Ele então se virou para mim e sorrindo falou.

-Fico feliz em saber que você conseguiu vir, Kristen. Eu fiz bolo!

Concordo com a cabeça, Izana me olhava de maneira super estranha, eu estava ficando com medo.

-Vocês estão tentando ensinar seus nomes, mas não o básico? Ela tem que aprender a conversar, a falar o básico primeiro. -Shinichiro falou olhando para o Mikey.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora