O Ken me fez limpar tudo, ele ficou bem bravo com a sujeira que eu fiz. Ainda bem que ele não puxou minha orelha, ou as minhas orelhas iriam ficar bem maiores que a dele. Ele não puxou minhas orelhas, mas em compensação havia brigado muito comigo.
Eu estava curiosa com o que era que ele havia trazido, porém, ele não deixou eu tocar até não terminar de limpar tudo.
-Aqui, é um presente meu e dos meninos. -Ele respondeu enquanto me estendia a sacola chique. Sorri toda animada enquanto pegava a sacola, eu amo receber presentes. Será que é comida? Alguma coisa doce?
Abro rapidamente e logo noto o que era, havia uma caixinha ali dentro com a marca. Olho assustada para o meu irmão, isso realmente foi caro! Da onde ele arrumou dinheiro? Será que ele roubou? Mas...não foi ele que me disse que era errado roubar? Que hipócrita.
-Não me olha com essa cara de idiota, boba. Experimenta logo. -Ele falou desviando o olhar envergonhado.
O que havia dentro da caixinha? Bom, não era nada de come. Ali dentro tinha... um aparelho auditivo! Eu vou finalmente conhecer a voz do meu irmão.
Sorriu todo animada enquanto Ken me ajudava a colocar o aparelho ao redor dos meus ouvidos.
Enquanto ele vai arrumando, aproveito para ler as instruções. Até que é fácil arrumar tudo, segundos depois, Ken estava sentado me observando com ansiedade. Aperto o pequeno botão do aparelho.
Sinto meu coração bater rapidamente, eu...eu estou escutando. A primeira coisa que consigo escutar, é um miado vindo do Batman. Consigo escutar o som dos passarinhos e carros do lado de fora, consigo escutar...alguns gemidos?
Sinto minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas ao me lembrar da conversa que tive com o meu irmão onde ele me dizia que não moramos em uma casa de massagem mas sim em um...um bordel. Acho que até sei o porquê desses gemidos, bom, pelo menos é abafado e não tão alto assim... o Ken escutava isso todo dia? tadinho, por isso ele tem essa cara de traumatizado.
-Está tudo bem, Kristen? Funcionou? -Ken perguntou, observo ele sem piscar.
Essa....essa é a voz do meu irmão? Uau, ela é extremamente bonita, do mesmo jeito que eu pensava que seria.
Solto uma risada animada, foi estranho escutar a minha própria risada mas eu irei me acostumar. Pulo encima do Ken toda animada enquanto abraço ele.
-Acho que isso é um sim, ainda bem! Eu paguei bem caro nisso, se não funcionasse eu ia ficar bem puto. -Ken respondeu rindo da minha animação. Me afasto dele. -Ih, você tá chorando? Se machucou?
-Estou emocionada. -Fiz os sinais para ele enquanto limpava minhas lágrimas. É a primeira vez que eu escuto algo, não consegui controlar meu choro.
-Bebê chorona. -Ken falou, mostrei a língua para ele. -Termine de chorar e vamos, os meninos estão esperando por nós.
Me levantei no pulo ao escutar aquilo, eu finalmente vou poder escutar a voz do Mikey! Isso vai ser divertido.
-Que animação é essa? -Ken perguntou com a sombrancelha arqueada, notei também que as vezes sua voz parece ser bem rude. -Tanto faz, mas agora tenta dizer o meu nome.
Tentar dizer o nome dele? E se eu errar? Eu estou escutando, isso não significa que eu aprendi de forma mágica a falar. Isso...ainda vai ser meio difícil.
-Ah! Por favor, prometo que não vou rir se você errar. -Ken respondeu me olhando de forma animada. Não consigo dizer um não para ele, não quero ver o brilho dele sumir.
-D-dlaken. -Tentei dizer, sei que ele não gosta do seu nome. Minha voz saiu meio fraca, que estranho escutar ela. Até que eu gostei do som que ela transmitia.
-QUE FOFA VOCÊ É! -ele gritou de repente, me afasto meio assustada. Meu ouvido doeu um pouco com aquilo. -Opa, desculpa.
-Não tem problema, apenas me assustei. -Fiz os sinais para ele se acalmar, sorri toda animada. -Vamos? Quero ver se o Shinichiro-San está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não quero te ver partir •𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬
Fanfiction. . . Onde Kristen promete que iria ajudar o Mikey a vencer todos os seus problemas e que nunca iria abandona-lo. . . !?♥︎