O dia primeiro de setembro chegou, e com ele a volta ás aulas em Hogwarts. Amélia passou os últimos dois meses chorando até dormir enquanto abraçava o antigo travesseiro do seu irmão e sonhando todas as noites com as lembranças do dia em que ele se foi.
--Flashback--
Nas férias de 1972, a família Barnes estava passeando em um parque que ficava perto do vilarejo onde moravam, quando as crianças decidiram brincar de esconde-esconde, uma brincadeira trouxa que a mãe havia ensinado a eles. Angel iria contar, Amélia e Andrew iriam se esconder sozinhos e a mãe iria ajudar a pequena Aurora enquanto o pai comprava pipoca.
Angel começou a contar.
1...
Os gêmeos correm para se esconder.
2...
Audrey e Aurora estão atrás de uma árvore.
3...
Amélia está atrás da árvore onde a irmã está contando.
4...
Amélia procura Andrew com o olhar.
5...
Um som de freio e um estrondo na rua entre o parque e as lojas ecoa no centro do vilarejo.
6...
Uma multidão em volta de algo na frente de um carro
7...
Liam e Audrey saem correndo com as três meninas atrás de si.
8...
Um barulho de choro e alguém chamando a ambulância.
9...
Abrindo passagem entre a multidão a família consegue ver,
10...
O corpo. Andrew.
Amélia fica paralisada por cerca de dois minutos até correr e se ajoelhar ao lado do corpo frágil e ensanguentado de seu irmão. Sua alma gêmea, seu companheiro, quem tirava seus sorrisos, quem a ajudava a brigar e a defendia na escola quando a insultavam, a pessoa que a ajudou e enfrentou os momentos difíceis com ela. Seu irmão, seu Andrew.
As lágrimas começam a cair e molhar seu rosto antes que ela perceba.
-- Andy, fala comigo por favor-- pedia a menina ao colocar suas mãos no rosto do irmão e sentir sua roupa ser manchada pelo sangue vindo do irmão-- Eu preciso de você.
-- Amy-- disse o menino com lágrimas nos olhos-- você tem que cuidar da Rora em Hogwarts.
-- Não, não, não-- soluçava a menina-- enquanto as estrelas brilharem e o sol amar a lua lembra? Você não pode ir agora, nós não fizemos o teste para o time de quadribol, você não aprendeu sobre as mandrágoras e nem fez Angel desmaiar com elas, você não virou magizoologista, não namorou, não casou e nem me levou pro altar, muito menos implicou com meu primeiro namorado, você tem que ficar, por favor.
-- Eu vou estar com você e te amar enquanto as estrelas brilharem e o sol amar a lua, mas agora eu vou estar com elas lá em cima-- Andrew falou fraco
Amélia já escutava as sirenes. Não fazia diferença. Já era tarde demais
--Prometa que vai viver por mim e por você, me promete que vai ser feliz-- Dizia com a voz baixa, quase num sussurro-- promete pra mim Amy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗺𝘆 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵- 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗟𝘂𝗽𝗶𝗻
Fanfiction➪ Os gêmeos Amélia e Andrew não tiveram uma vida fácil, até que foram adotados pelos Barnes, a família de mestiços que os adotou após descobrir que os gêmeos eram bruxos e viviam em um orfanato trouxa. Um acidente aconteces e a morte leva um...