➪00. 𝘗𝘳𝘰́𝘭𝘰𝘨𝘰

165 15 4
                                    

Tarde demais. Tarde demais.
Sinto muito. Sinto muito
Fizemos tudo o que foi possível. Ele se foi.

As palavras ditas pela médica ecoavam na cabeça da Amélia de doze anos enquanto escutava a pequena Aurora chorar abraçada à irmã mais velha do trio.

Um vazio ocupava o coração das cinco pessoas presentes naquele carro, um vazio que jamais será preenchido e eles sabiam disso.

Amélia sentia as lágrimas escorrerem por sua bochecha e nariz rosados por conta do choro, ela olhava para baixo e tudo que via era sua blusa, que antes era branca, manchada de sangue vermelho vivo.

Ao olhar em volta a menina pode notar o pai dirigindo de volta para casa com os olhos vermelhos e o rosto brilhando por conta das lágrimas que faziam questão de cair de seus olhos claros. A mãe, Audrey, soluçava baixo com a cabeça encostada no vidro do banco do passageiro do carro fazendo com que seus cabelos loiros se emaranham mais ainda.

As suas irmãs. Angel tinha o rosto inchado e abraçava a mais nova, Aurora, que soluçava alto e tremia de vez em quando.

Ao chegar em casa, dez minutos depois, a mãe das crianças levou Aurora para o banho no banheiro do casal enquanto o marido a acompanhava. Nesse momento, sem aviso algum, Amélia e Angel se abraçaram e desabaram nos braços uma da outra, e se sentiram em casa.

Lar. Era essa a sensação que elas precisavam depois de perder alguém que amavam. Que todos precisavam.

—————————————————
Oi gente, essa é minha primeira fic, então deixem a ⭐️ por favor.
Vou postar pelo menos uma vez na semana mas sem um dia certo.
postado: 07/08/21

𝗨𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗺𝘆 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵- 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗟𝘂𝗽𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora